"Eu corro uma vez por semana."

Tradução:I run once a week.

May 11, 2013

52 Comentários


GabrielaCampos0

Essa do Per p mim é nova!!!

March 26, 2014

Nina.Ingles

essa do per também ,para mim é nova

May 3, 2014

Denis515858

Qual seria outra opção? Eu não conheço..

February 27, 2018

jolu88

Nunca tinha visto tambem esse "per" tambem... Pior que ele nao veio como opçao de traduçao... Assim fica difícil.

August 6, 2014

lucasarauj000

Eu já vi por exemplo " a car run 200 km per hour" o carro corre 200k por hora

July 15, 2018

fabii123

Por que nao pode ser " For week"? Alguem sabe?

July 23, 2013

izaiaz10

Hi, Primeiro há algumas coisas na língua inglesa que não pode ser traduzindo como se fala em português literalmente, uma dessas coisas é essa. veja....

Once a week = um vez por semana.

twice a week = duas vezes por semana

Three times a week = Três vezes por semana

Four times a week = quatro vezes por semana

Five times a week = cinco vezes por semana

assim por diante você também pode substituir o "week" por "day", "month", "year" e.t.c

October 19, 2013

LuaneCavalcanti

gostei da explicacao

March 7, 2014

WhadysonVi

massa cara. vlw:)

May 15, 2016

ruiva13

gostei toma meu rubizinho ....

January 26, 2016

JC_Sanches

A great explication!! tks!!

November 8, 2017

mariah967620

Respondeu o que Eu queria saber. Porque "a".

March 4, 2019

dellinghau

"For week" seria "para a semana" e não "por semana".

March 14, 2014

julianobr360

geralmente for é mais usado para indicar =para ,pelo pouco que sei...sorry ^^

February 5, 2014

marlonbernardes

Eu escrevi "I run once per week" e deu certo.

October 22, 2013

Polyanalbu

Per é geralmente usado em que situações? Quando usar o 'per' e o 'a' ?? Visto que os dois estão certos na frase: I run once a week./ I run once per week.

Alguém saberia me responder?! Thanks!

June 26, 2014

nsdj

Respondi, I run one time a week, e deu certo.

May 11, 2013

Lmmsrp

I run once a week TAMBEM tá certo!!!!!!!!!

June 22, 2013

tainacartaxo

"I run onde a week" é correto também, porque não aceita?

February 21, 2014

maysafreaky

''I run once a week'' está correto, e sim, é aceito ^_^

February 21, 2014

luiz_otavio01

Por que each ??

January 9, 2015

Davil20

Tbm estou na duvida

January 11, 2015

KleberBR

Que eu saiba, I do run poderia ser aceito, mesmo o do sendo opcional em frases afirmativas. Alguém poderia explicar porquê?

January 18, 2015

brurbieta

Acho que o do se fosse usado nessa frase faria a função de intensificador.

I do run once a week = Eu corro MESMO uma vez por semana.

Algo assim, rs. Mas é só que eu acho. Tô torcendo pra aparecer alguém que manja e tirar essa dúvida pra gente.

March 30, 2015

Maciel.Avelino

Valeww izaiaz10 me exclareceu muito

March 2, 2015

lucasmaciiel

Respondi "I run once for a week" e consideram errado sendo que 'for' significa por

August 18, 2013

flavia.duarte

Eu escrevi "per week" e deu certo.

August 22, 2013

RicardoMacedo16

gostaria de saber também, o porque deu errado?

September 27, 2013

maysafreaky

''I run once for a week'' (Eu corro uma vez por por semana)? Ou é ''I run once a week'' ou é ''I run per week''. ^_^

February 21, 2014

Aline64323

For nao significa apenas "por" isso depende muuito do contexto em que a palavra esta inserida. E "a" em ingles é "um/uma" ou seja voce acabou escrevendo " eu corro uma vez por uma semana" logo a traduçao esta errada.

September 18, 2015

rMiszczak

Queria saber porque, I run once a week, ta certo.

December 23, 2013

maysafreaky

Once a week= uma vez por semana.
Twice a month= uma vez por mês.
Ou seja, ''Eu corro uma vez por semana'' seria ''I run once a week''. ^_^

February 21, 2014

ArthurTFJ

Acho que cometestes um deslize. Twice a month = duas vezes por mês*

May 19, 2015

MarcosCiri3

Twice a month = Duas vezes por mês.

September 18, 2017

Tanei_Prill

Quem ja comparou a escritura la lingua portuguesa com o da inglesa ?

Aparentemente para mim, na escritura inglesa as frases ficam mais curtas.

Albert Einstein: você vai falar (xga/y+t / idade) = (x) palavras a menos na sua vida.

hahaha

January 27, 2014

belsc

O que seria per???

February 4, 2014

a_machado

Eu escrevi: "I jog once a week" que significa o mesmo que run ;)

March 26, 2014

DiegoPaixo1

Per? Nem entendi!

April 8, 2014

Thatamoreira

Essa do per pra mim é nova também! Tão querendo acabar com meus corações

August 30, 2014

AntoniaRoberta

PER?

January 6, 2015

gustavoferrandi

Por que é a week e não to/for week

February 4, 2015

.Filipeez.

Acho que seria for the

February 27, 2015

GiovaniFre2

Mas eu não corro só uma vez por semana. Eu corro 5 vezes, no mínimo...

March 20, 2015

Andriele166887

Porque não aceitou 'One once' ? .-.

August 26, 2015

GraaOlivei8

Per???????

August 26, 2015

piccoliro

Não

September 3, 2015

Safira99132

Fiquei confusa depois que li os coments

October 10, 2015

eduardo3360

po sacaneou agora pq nao aceitou " i run a time per week" ?

December 18, 2015

CarlosArau314030

Esse Duolingo está de sacanagem !!! Varias frases certas ele duz estar errada.

October 24, 2017

nenolok

Não era para ser "an week"?

November 20, 2017

PriscilaMotaK18

pra mim o "a " era artigo, por isso o traduzi.

February 9, 2018

Lidia635247

Boa explicação e exemplos

March 14, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.