"Se ela caminha, então ele caminha."

Tradução:If she walks, then he walks.

May 11, 2013

18 Comentários


nsdj

If she walks so he walks também funcionou

May 11, 2013

xphx

quando se usar then e so?

April 24, 2014

luiz.calheiros
  • then, usa-se como conectivo temporal de ordem, sucessão.

  • so, usa-se como conectivo conclusivo, resumitivo.

April 24, 2014

xphx

thank you !

April 24, 2014

luiz.calheiros

Then funcionou também

November 7, 2013

Nina.Ingles

eu usei then e o du não quer aceitar

June 17, 2014

alencar_silva

Então a frase pode começar com IF?

November 29, 2013

amanciojs

Bom, alencar meu inglês está bem enferrujado, mas eu acho que sim. Usar o if é dar ideia de condição. Por lógica, você tem de dizer o que acontece se a condição for atendida. "Se (if) tal coisa acontecer, então... (then) outra coisa acontecerá como consequencia, resultado. Achei esse vídeo abaixo sobre o tema, espero que tenha ajudado.

January 8, 2014

amanciojs

Desculpe, esqueci o link do vídeo http://www.youtube.com/watch?v=oVnFkJvbYAw

January 8, 2014

utrash

Than e Then possuem os mesmo significados?

January 12, 2014

luiz.calheiros

Than - "I am prettier than your sister".. Then - "First of all I will travel, then I will send you the report.". É mais didático quando te dou exemplos e você responde. Eles são iguais?

Espero ter ajudado. Study hard.

January 12, 2014

utrash

Deixa eu ver se entendi Than é usado para comparar e Then é usado para justificar ou algo nesse sentido?

January 12, 2014

luiz.calheiros

Acertou a primeira em cheio. Bem, não é bem isso. Then é depois, só então, então. Mas foi bem, agora pode criar sua própria regra e bum tudo fica mias fácil.

January 12, 2014

utrash

Opa, muito obrigado, dessa forma criando "nossas próprias regras" fica mais fácil mesmo. Muito obrigado.

January 12, 2014

vinicius.h943996

Quando uso if ou whether? Existe alguma regra?

August 15, 2014

luiz.calheiros

Sim, usa-se if para dúvida e condição, nas If-clauses, já whether para dúvida com opções (um caso bem específico).

August 15, 2014

juninbass2

If significa condição (Se), certo? Então acho que não pode haver duplicidade no uso de so ou then, pois apenas uma é relativa à condição, enquanto a outra é relacionada à conclusão. Ou está incorreto?

March 22, 2015

LuccyBr

Pelo que entendi If e Then na frase "andam juntos" indicando uma condição. Se (IF) ...., então (Then)...

July 21, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.