"Não há mensagens."

Tradução:There are no messages.

May 11, 2013

9 Comentários


emmer120

Eu coloquei There are no messages e falou que eu deveria usar o singular ao invés do plural. E a frase que eles deram está no plural.

May 23, 2016

vitor_funai

pq eu nao posso usar o singular "message"?

There is no message

se nao há nem UMA mensagem, oq dirá várias!!

May 11, 2013

RafaelReges

Como está no plural usamos o "are".

May 3, 2014

nichmath

HAVE NO MESSAGES.

Alguém explica por que não aceitaram?

July 14, 2014

LeilaSoare2

porque a construção Está errada. Tem não mensagens. pra usar o have vc teria q usar um sujeito: you have no messages. Mas daí a tradução sería 'você não tem mensagens' por isso precisa do there are, que significa há :)

August 21, 2014

-Individuo

Thanks thinker god job

April 2, 2018

JLBastiani

a frase a traduzir esta no plural, mas a correção não aceiita e pede no singular

June 14, 2017

CezarZillig

A frase proposta é: NÃO HÁ MENSAGENS, plural.

September 14, 2018

elias6003

Deveria considerar minha resposta

October 26, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.