1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Não há mensagens."

"Não há mensagens."

Tradução:There are no messages.

May 11, 2013

9 Comentários


emmer120

Eu coloquei There are no messages e falou que eu deveria usar o singular ao invés do plural. E a frase que eles deram está no plural.


vitor_funai

pq eu nao posso usar o singular "message"?

There is no message

se nao há nem UMA mensagem, oq dirá várias!!


RafaelReges

Como está no plural usamos o "are".


nichmath

HAVE NO MESSAGES.

Alguém explica por que não aceitaram?


LeilaSoare2

porque a construção Está errada. Tem não mensagens. pra usar o have vc teria q usar um sujeito: you have no messages. Mas daí a tradução sería 'você não tem mensagens' por isso precisa do there are, que significa há :)


-Individuo

Thanks thinker god job


JLBastiani

a frase a traduzir esta no plural, mas a correção não aceiita e pede no singular


CezarZillig

A frase proposta é: NÃO HÁ MENSAGENS, plural.


elias6003

Deveria considerar minha resposta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.