"Ela foi àquele show?"

Tradução:She went to that concert?

May 11, 2013

20 Comentários


EmilySato

Agora fiquei em dúvida também.... Mas pensando bem, na forma interrogativa é o modal verb (neste caso o did) que trocamos de lugar e não o verbo principal (go), certo? Não sei se é por isso então que a pergunta ficou 'She went...?', mas de qualquer forma, eu prefiro sempre utilizar o modal verb nas perguntas.

June 15, 2013

thiagogomes

Essa é uma outra forma de se fazer perguntas em no inglês falado. Faz igual no português, usando a entonação para demonstrar que é uma pergunta. Dessa forma não se usa o verbo auxiliar auxiliar do.

February 18, 2014

EmilySato

Ah sim, sim. Mas para quem aprende pelo método didático, essa forma dá uma dorzinha no coração.. kkkkk

February 18, 2014

thiagogomes

Até pouco tempo eu tb não sabia. Aprendi assistindo um vídeo de uma professora canadense no site engvid.com . Mas não se costuma usar no inglês escrito.

February 18, 2014

EmilySato

Já assisti alguns vídeos deles. Muito bom de fato.

February 18, 2014

AdamMoller

"has she gone to that show" Pra mim é uma tradução perfeita...

February 22, 2014

LuizAlex

Entrei aqui pra escrever que isso estava errado. Daí li todos os comentários e já acho que pode estar certo. Mas ainda tenho minhas dúvidas, nunca vi EM NENHUMA LEITURA uma pergunta feita dessa forma.

April 22, 2014

BrunoLima121

Em leitura, não iremos encontrar pelo fato dessa forma ser usar no inglês falado ( informalmente)

July 13, 2015

marygp8

Acertei mas me apareceu uma dúvida pois aprendi que deve-se usar o verbo auxiliar DO sempre que for perguntar ou negar, ( com importantes exceções : como nos verbos " to be," "modais", e perguntas com o pronome interrogativo WHO!!! - e.g. Who closes the door?

July 6, 2014

antlane

You want me to help you? - You’re not? - You don’t work there anymore? - It sound like I have a big head? - são modelos de frases do inglês informal em que a entonação no YOU faz a interrogação.

July 6, 2014

MarcosLour3

"Show" já é uma palavra em inglês, que foi traduzida para "concert". Uma palavra em inglês sendo traduzida para outra no mesmo idioma. Estranho, muito estranho.

August 7, 2014

antlane

outra: Ela foi ao shopping - She went to the mall.

August 7, 2014

ursines

Tambem quero saber.

June 9, 2013

aroliveira

Did she go that show? Não aceitou!

November 19, 2013

IsraelMelo

O meu tá "Did she go to that concert" e aceitou

December 22, 2013

alyssonfreitas

Mano, àquele tem crase, ou seja, a + aquele, então traduzindo Did she go to that show.

March 15, 2015

JuliaCarva9

Por que nao no present perfect?

February 26, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.