"The staff"

Tradução:Os funcionários

May 11, 2013

8 Comentários


robertocsf88

Por que staff esta no plural? e qual seria o singular?

May 19, 2013

leonardofcosta

Meu caro se eu não me engano isso seria coletivo de funcionários. Caso eu esteja errado, por favor nos avisem e de uma luz.

June 6, 2013

tamiresfcanto

Está certo Leonardo, não é que esteja no plural, o significado da palavra é o coletivo.

June 17, 2013

Gustavotpontes

só eu que coloquei O cajado?

August 23, 2013

marcosport

Jogando bastante RPG hein? Staff também significa 'cajado', 'bastão'.

August 28, 2013

iEaglee

Me lembrei da minha época de Priston Tale y.y

October 12, 2013

linine

Não foi só você, acabei de perder uma vida :(

November 9, 2013

Edilea13

employees= the staff = os funcionarios

August 10, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.