1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She also sleeps here."

"She also sleeps here."

Tradução:Ela também dorme aqui.

May 11, 2013

21 Comentários


paulaalencar

"Also" e "too" são sinônimos, sendo que o segundo tanto pode ser "também" como pode ser "muito", dependendo onde for colocado. Por exemplo:

She is there too = Ela está ali também. He is too cool for school = Ele é muito legal para escola.

:)


ElderLobregat

O "too" significando "também" quando vem sempre no final da frase. Em contrapartida o "also" é mais utilizado no meio das frases, geralmente antes de algum verbo.


caua_chagas

Não existe essa de "sempre no final". Como costumo falar para o pessoal que tá aprendendo inglês. Sempre que houver uma "regra" que diz que uma certa palavra tem que ser usada numa posição da frase, podes ter a absoluta certeza que essa regra é errada. Melhor dizendo, nem sempre funciona. Como bem falaste BrunLobregat, "Also" é geralmente usado antes de verbo (na verdade, sempre). Mas por que? Pelo simples fato de "too" ter a mesma pronúncia que "to", usado para deixar o verbo no infinitivo. Por esse fato que ensinam que o "too" é sempre no final, pois não há verbo depois. Outro caso é quando falamos o número 2 (two). Resumindo. "Too" tem que ser usado sempre, independente de posição de frase. As exceções são para antes de verbos e o número 2

https://youtu.be/8ihaOCOMbLM


Duol122

Eu lembro que also é "também", por causa do cursinho que fiz a um tempinho atrás, e lembro que too significa "também". Um é usado quando o "também "é no meio da frase e outro quando o "também" é no final da frase. Bom eu lembro disso. O Duolingo te fala o significado de palavras novas, mas não diz quando usar e tal. Isso não ajuda muito , deixa a pessoa confusa isso sim, pq hora vai aparecer que "also" significa "também", ora o "too", mas nunca vão explicar quando usar o quê!


flipmorsch

Eu coloquei "Ela dorme aqui também", e deu errado.


lenivaldoleni

Acredito que o seu deu errado porque, na maioria das vezes, quando o também vem no final da frase, usa-se "too"

She also sleeps here - Ela também dorme aqui. She sleeps here too - Ela dorme aqui também.


becca_damas19

o mesmo aconteceu comigo


LeonardoCh916235

Eu acho que a lógica seria assim: Quando você diz "Ela dorme aqui também" está se referindo ao lugar. Ou seja, está dizendo que, além de em outros lugares, ela dorme neste local também. E quando diz "Ela também dorme aqui" está se referindo à pessoa. Ou seja, está dizendo que, além de outras pessoas, essa pessoa específica (ela) também dorme aqui. Imagino que é isso


CinthiaChechi

eu coloquei também e deu errado!! ¬¬


caua_chagas

A intenção de usar "also" é justamente não usar o "também" no final e sim no meio da frase. Se não, a frase seria "She sleeps here too" (ela dorme aqui também)


EduardaSil503348

Vdd... Explicou Tudo !!


caua_chagas

Na verdade, se tiver uma "regra" que fala que determinada palavra tem que ficar numa parte da frase, tenha certeza que está errada. Still/Yet, Also/Too e varias outras. Não existe isso de "too" ser só no final da frase, assim como "also" tem que ser no inicio ou no meio. É mais comum ver too/also nessa "regra", mas não significa que é sempre assim. Enfim. Assista esse video para entender melhor.

https://youtu.be/8ihaOCOMbLM

E lembre: Sempre que tiver regra de posição, finja que não leu/entendeu/escutou, porque sempre está errado.


carloscarv20044

Bem, nao posso negar que e uma falha do app nao explicar as regras gramaticais, porem precisamos ver que o aplicativo e uma ferramenta a mais no aprendisado nao substituira um professor.. Ok thanks


EduardaSil503348

Aprendizado * Amr ;) Mas pra mim ele é mt bom , aprendi várias coisas com ele, que nem sei explicar... Ele serve como Professor Tbm, Só que não respondem nossas dúvidas, deve ser por isso que existe os comentários, para a gente tentar entender com outras pessoas , E é isso <3


Luciano_Nasc

Entrei aqui somente para criticar o seguinte: na atividade contra o relógio se a internet oscila ou quando o sistema demora para pronunciar a palavra, o tempo corre igual. Pareço um idiota quando tento fazer, perco o meu tempo todo sem saber o que o duolingo quer que eu escreva. Vamos corrigir isso aí gente!


Jorge654524

Também poderia ser: She sleeps here too?


livialima566

minha resposta deveria ser aceita


ArthurVinh

acho que isso e voz de um menino que fez nhem nhe nhem


ElzaLciaGe

Ela também dorme aqui

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora