1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He never asks me."

"He never asks me."

Tradução:Ele nunca me pergunta.

May 11, 2013

24 Comentários


webpaulo

"He never asks me" pode ser "Ele nunca me convida" no sentido de sair. Ex: he wants to date me, but he never asks me.


paulaalencar

"Asks" também pode ser CONVIDA, por que não foi aceito?


J.Ricardo

Não foi aceito porque somente ASK não significa convidar: Convidar = INVITE ou como Phrasal verb ASK OUT.

She invites me to the party. Ela me convida para a festa.

She ask me out to the party. Ela me convida para a festa.


Alaneglaucia

Até onde eu sei, o verbo 'to aks' tem três significados, são eles: pedir, perguntar e convidar, logo, a frase em questão também pode ser traduzida como 'Ele nunca me convida'. Só não sei se existe alguma regra quanto ao uso do Invite no lugar de Ask e do Phrasal verb 'ask out'. I messed because I used the "the". Vou pesquisar...


charreu

em português europeu o que faz mais sentido é "Ele nunca pergunta por mim"


TalitaSann

Sou brasileira, mas também tinha entendido mais nesse sentido...


carlosedua136786

Qual é a diferença de ask e question ?


4deilson

Pessoal, porque o auxiliar do HE fica no ASK e nao no NEVER

Exemplo: He neverS ask me


Larissa160144

também tive essa dúvida


johnny238945

porque never nao e verbo


johnny238945

desculpa a pergunta , voce e nativa da onde ? porque esta aprendento portuques?


Americo1976

Boa pergunta alguém pode responder?


johnny238945

porque never nao e verbo


johnny238945

porque never nao e verbo


xFranMary

Porque Ask é um verbo e o Never é um advérbio. Quem recebe o "s" no final são os verbos que tem como sujeito o he/ she/ it.


IngrydSoar

ask também pode ser pedir.


zzaxx

"Ele nunca perguntou-me!" Onde está o erro nesta tradução?


guedaLemos

Por que não aceita jamais sendo que está na tradução?


Nathalia3456

he fits in the bed quero a tradução


Ana_Fortuna

Penso que a resposta está incorreta. Deveria ser: Ele nunca pergunta por mim.


osw278819

Não pode ser QUESTION?Ao invés de ASK?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.