"He never asks me."

Tradução:Ele nunca me pergunta.

May 11, 2013

24 Comentários


webpaulo

"He never asks me" pode ser "Ele nunca me convida" no sentido de sair. Ex: he wants to date me, but he never asks me.

November 6, 2013

paulaalencar

"Asks" também pode ser CONVIDA, por que não foi aceito?

May 11, 2013

J.Ricardo

Não foi aceito porque somente ASK não significa convidar: Convidar = INVITE ou como Phrasal verb ASK OUT.

She invites me to the party. Ela me convida para a festa.

She ask me out to the party. Ela me convida para a festa.

December 30, 2013

Alaneglaucia

Até onde eu sei, o verbo 'to aks' tem três significados, são eles: pedir, perguntar e convidar, logo, a frase em questão também pode ser traduzida como 'Ele nunca me convida'. Só não sei se existe alguma regra quanto ao uso do Invite no lugar de Ask e do Phrasal verb 'ask out'. I messed because I used the "the". Vou pesquisar...

December 31, 2014

igoraraujocosta

Reportei!

September 4, 2013

charreu

em português europeu o que faz mais sentido é "Ele nunca pergunta por mim"

November 26, 2015

TalitaSann

Sou brasileira, mas também tinha entendido mais nesse sentido...

May 17, 2016

carlosedua136786

Qual é a diferença de ask e question ?

July 24, 2016

4deilson

Pessoal, porque o auxiliar do HE fica no ASK e nao no NEVER

Exemplo: He neverS ask me

July 6, 2016

Larissa160144

também tive essa dúvida

April 12, 2017

johnny238945

porque never nao e verbo

July 11, 2017

johnny238945

desculpa a pergunta , voce e nativa da onde ? porque esta aprendento portuques?

July 11, 2017

Americo1976

Boa pergunta alguém pode responder?

June 13, 2017

johnny238945

porque never nao e verbo

July 11, 2017

johnny238945

porque never nao e verbo

July 11, 2017

xFranMary

Porque Ask é um verbo e o Never é um advérbio. Quem recebe o "s" no final são os verbos que tem como sujeito o he/ she/ it.

March 28, 2018

IngrydSoar

ask também pode ser pedir.

September 9, 2016

zzaxx

"Ele nunca perguntou-me!" Onde está o erro nesta tradução?

September 16, 2016

guedaLemos

Por que não aceita jamais sendo que está na tradução?

September 23, 2016

Nathalia3456

he fits in the bed quero a tradução

July 14, 2017

Ana_Fortuna

Penso que a resposta está incorreta. Deveria ser: Ele nunca pergunta por mim.

September 6, 2017

osw278819

Não pode ser QUESTION?Ao invés de ASK?

January 8, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.