"Qual é o seu carro?"

Tradução:Which is your car?

May 11, 2013

21 Comentários


inassaralla

o pronome your, quando usado, fica no meio da frase; já yours é usado no final da frase, não é? como which car is yours, como mostrado. Eu coloquei your no final e deu erro.

June 4, 2013

hugoicaro

O que diferencia o uso dos pronomes não é sua posição na frase (começo/meio/fim) e sim sua posição em relação ao possuído.

Se o pronome estiver "colado" no possuído, você utiliza os "Possessive Adjectives" :

This is my/your/his/her/its/our/your/their house

Se o pronome não estiver "colado" ao possuído você utiliza os "Possessive Pronouns":

This house is mine/yours/his/hers/its/ours/yours/theirs house

Veja mais detalhes em http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/pronomes2.php

May 12, 2014

henrique_gj

e porque colocou no final? era só escrever normalmente 'which ir your car'

November 14, 2013

JORGE_PAIVA

"Which is your car" or "What is your car"

June 5, 2013

rltmetall

Eu coloquei como "what is your car" e deu erro, porque ?

June 8, 2013

manecolonnezi

Eu coloquei ..e deu como correto..

July 3, 2013

antoniolui199288

Não é possível, coloquei tbém.assim e deu certo.

July 1, 2014

ivansanttos

Alguém sabe como diferenciar o uso do what / which? Respondi: "What car is your?", entretanto eles deram como erro e colocaram como solução: "What car is yours?" ou "Which is your car?"

June 25, 2013

RBarros1

O pouco que eu compreendi, foi que quando tu tens escolhas , opções, tu usa which, mas tem casos que tanto faz tu usar what ou which, por exemplo que horas são ? tu não tem escolha a hora é aquela e pronto, então tu usa what. Qual tu vais querer o céu ou inferno ? Ai tu tem escolha então é which. Nesse caso da frase citada tanto faz, tu pode pensar assim, que essa pergunta foi feita num estacionamento do shopping junto com muitos outros carros ai é which ou que foi feita na garagem com apenas este carro ai é what! É mais ou menos assim !!

August 12, 2013

henrique_gj

which é quando se tem varias opções a pessoa escolhe uma dela.

ex.

qual desses objetos é o seu? -> which

qual é seu nome? -> what

November 14, 2013

JardesonManoel

Na verdade a sua frase teria que ser "what is your car" para estar correta!

March 28, 2014

JORGE_PAIVA

"Which is your car?" or "What is your car?

June 14, 2013

ellenmoraes

não teria que ter um the (o) na frase? "which is the your car?"

June 25, 2013

hugoicaro

Em inglês, nunca se usa artigo (the, a, an) na frente dos pronomes possessivos.

(NUNCA FALE): the my book (o meu livro); the her car is black (o carro dela é preto)

http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/pronomes2.php

May 12, 2014

okdok

Which is the your car? O que está errado nesta frase

July 17, 2013

RBarros1

O artigo the , não precisa ! ta assim qual é o o seu carro ? e o correto é apenas o your = o seu/a sua .

August 12, 2013

aleskay

eu escrevi: what car is yours? e deu como correto.

October 13, 2013

DannyRibei1

Eu coloquei "which your car is it" e deu erro ... Eu estava sem nenhum coraçao e só faltava a ultima pergunta :( Mas eu errei ... que raiva >:( Só nao entendi uma coisa : na traduçao deles , "a correta" tinha a palavra his , e por acaso a traduçao de his nao é "dele" ? E na traduçao em portugues nao tinha nhma palavra "dele" ... Tô bolada .

February 10, 2014

barbarastadler

No meu resposta que ele deu foi What car is his.. nao entendi.

February 20, 2014

Dan1943

Eu coloquei "What car is yours?" e "What is your car?" e deu errado!!!!! O indicado foi "What's her car?". ?????

April 29, 2014

filipe-rossow

what= o que which= qual

May 5, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.