"Estas grandega reklamo tuj ekster mia domo!"

Tradução:Há uma enorme propaganda logo fora de minha casa!

June 14, 2020

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


Wellington714559

O que significa esse "logo"?


NunoRafael13

Neste contexto, significa "imediatamente"


aprendino

Porém, eu coloquei "Há uma enorme propaganda imediatamente fora de minha casa!" e o site acusou que está errado.


DantonCFra

Minha resposta (Há uma enorme propaganda logo do lado de minha casa)??? Do lado, entendo fora da minha casa! Ou Não?

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.