"Eles leem nossas cartas."

Tradução:They read our letters.

May 12, 2013

8 Comentários


thiagopentatlo

nossas cartas é plural, portanto não seria OURS letters?

February 24, 2014

Silmara_Priscila

Neste caso, apenas o substantivo vai para o plural. O pronome possessivo leva "s" no final, apenas quando ele é a última palavra da frase. Ex: These letters are ours.

July 15, 2014

fabii123

"eles leem nossas cartas, nao seria; " they read ours letters? não se usa "Ours quando é feminino? our ( nosso, s) (ours nossas?)

June 30, 2013

ThaisRobaina

o "ours" se refera a nossos/nossas e "our" nosso/nossa, assim como "they" eles/elas, é singular e plural, não muda o gênero.

November 6, 2013

AlexandreIeva

Se "ours" se refere a nossos/nossas, por que ele não aceitou quando coloquei "They read ours letters" ?

December 16, 2013

fabii123

tbm nao entendi!! They- Eles = He, que seria reads?

July 8, 2013

shawedu

Olá. Eles/Elas(They) e Ele(He) não são a mesma coisa. Você só vai mudar de read para reads com as terceiras pessoas do SINGULAR(HE/SHE/IT). E como THEY é PLURAL, permanece read mesmo. =)

January 2, 2014

neander89

They read "ours" letters. pq esta errado?

May 25, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.