"Yes, it is necessary."

Tradução:Sim, é necessário.

May 12, 2013

64 Comentários


linneker

Por que não "Sim, isso é necessário." Não é possível identificar o contexto dessa frase, então não deveria limitar sua tradução direta.

May 12, 2013

antlane

guarde: não traduza o it enquanto não souber a que palavra ele se refere; assim vai aprender a traduzir frases como: é necessário que estudemos - it is necessary...puxa, como é o resto? It is necessary we study?...that we study?

July 5, 2013

KarolinaBa11

Se o we esta oculto pode usar o it. Certo?

May 16, 2014

Danmoller

Um não tem relação com o outro.

Temos dois verbos:

  • is
  • study

Cada um deles precisa de um sujeito. (Nenhum dos dois sujeitos pode estar oculto)

  • O sujeito do is é o "it"
  • O sujeito do study é o "we".

Só em pouquíssimos casos, quando o sujeito é "o mesmo" para os dois verbos, pode-se ocultar o sujeito para o segundo verbo.

January 4, 2017

Danmoller

Traduzir o "it" como "isto" ou "isso" não é uma boa opção, embora existam casos em que é possível sim.

No início de frases com "it is", é melhor simplesmente não traduzir, a não ser que você esteja falando de algo contreto:

  • It is necessary that we study = É necessário que nós estudemos
  • Why do you use glasses? It is necessary for me to see better = Por que você usa óculos? Ele é necessário para eu enxergar melhor.

Normalmente traduz-se "isto" com "this" (perto de quem fala) e "isso" com "that" (longe de quem fala).

Os casos em que "it" fica bem como "isto" normalmente são casos em que ele é o objeto da oração, depois de preposições como "about":

  • Think about it = Pense nisso
  • Let's not talk about it = Não vamos falar disso
January 4, 2017

Eli736746

Então, "it is" traduz-se "isso", somente quando ele é objeto da oração, certo? Mas como saber se "it is" traduz-se "´é" ou "isso é"??

March 23, 2017

HeltonRoch2

Concordo com vc tive o mesmo raciocínio

August 3, 2017

RogrioMont15

Concordo!!

October 12, 2017

Cidalinhares

Concordo!!!

November 22, 2017

Mariani126076

Eu tbm aconteceu isso

January 20, 2016

JaquelineC97

Yes, it is necessary. (Sim, é necessário). Resposta correta.

Resposta errada Yes, this is necessary. (Sim, isto é necessário).

June 3, 2015

laildson

Nao deveria ercusar a minha frase. Eu respondi " Sim. Isto e necessario. ta certo. se nao tiver me expliquem por favor.

October 19, 2014

Eleniceriz

Como? Yes não quer dizer "sim" ?

February 17, 2017

MarcosAndre2017

Sim!

February 27, 2017

Stefofa1508

Traduziram o meu como, sei!

August 9, 2017

julio242091

Por que não "Sim,isso é necessario".

July 26, 2017

AsteriscoC

Tava sem som aqui

January 30, 2016

Lukas8316

nao sei quando usar o IT :(

August 23, 2015

antlane

o it pode ser traduzido como 'ele' se for sujeito: The car is yellow; it is mine. - O carro é amarelo; ele é meu. Pode ser traduzido por isso, se for sujeito. The war is bloody; it is sad. - A guerra é sangrenta; isso é triste. Pode ser traduzida por 'o, a' ou outro pronome que faz o papel de objeto. The car is yellow; I like it. - O carro é amarelo; eu gosto dele. I bought it yesterday - Eu o comprei ontem. Pode não ter tradução nenhuma, quando faz papel de falso sujeito: It rains, it is necessary; it is easy = chove, é necessário, é fácil.

um texto de Ana Luiza (Ingles Online) 1. Sujeito O uso que geralmente nos é apresentado primeiro é o de sujeito:  It is blue. Ele(a) é azul.  It plays with the ball. Ele(a) brinca com a bola.  It is raining. Está chovendo. Nos dois primeiros exemplos acima, o it é o pronome pessoal que, no papel de sujeito, se refere a animais, objetos ou situações: ele ou ela (quando não se referem a pessoas). É importante lembrar que, assim como com os outros pronomes pessoais, seu uso se dá quando o objeto, animal ou situação já foram mencionados ou são conhecidos:  I love Christmas. It’s a beautiful celebration. Eu amo o Natal. É uma celebração bonita.  ‘Where’s the hospital?’ ‘It‘s near the subway station.’ “Onde é/fica o hospital?” “É/Fica próximo da estação de metrô.”  My cat is very fast. It runs all over the house. Meu gato é muito rápido. Ele corre por toda a casa. Obs.: Também é muito comum as pessoas se referirem a seus animais de estimação, ou a animais cujo sexo é conhecido, como she ou he. Já no terceiro exemplo, it está cumprindo o papel de sujeito em um tipo de frase que, em português, chamamos de “oração sem sujeito” ou sujeito inexistente. É usado em frases sobre clima, tempo, distâncias etc. Perceba que em inglês nunca dizemos Is raining. ou Is 2 o’clock, ao contrário do português onde é normal começar a sentença com o verbo (Está chovendo / São duas horas). No inglês, é sempre necessário aparecer um sujeito – é aí que o it entra:  It was snowing when we left the school. Estava nevando quando saímos da escola.  It is 2 o´clock already and he hasn’t arrived! Já são 2 horas e ele não chegou!  It‘s only 30 kilometres from here to the church. São só 30 kilômetros daqui até a igreja.  It is my wedding today. É meu casamento hoje. 2. Objeto Da mesma forma o it também é o pronome objeto para se referir a coisas, animais e situações:  I bought a new car. I drive it every morning. Eu comprei um carro novo. Eu o dirijo todas as manhãs.  What a beautiful dress! Can I wear it? Que belo vestido! Posso usá-lo?  The kids are behaving badly. Tell them to stop it now. As crianças estão se comportando mal. Mande-as parar (com isso) agora. 3. Outros usos Temos alguns outros usos do it. Por exemplo:  Para dar ênfase: It was his lie that got him fired. Foi a mentira dele que resultou na demissão.  Para se referir a bebês cujo sexo ainda não se sabe: What will you call it if it’s a girl? Como você vai chamá-lo se for uma menina?  Para se referir a pessoas, especialmente no telefone: Who is that girl with Jim? It’s his sister. Quem é aquela garota com o Jim? É a irmã dele. Hello? It’s Jason. Is Betty there? Alô? É o Jason. A Betty está? Vamos aproveitar para aprender algumas expressões:  It‘s a pity. É uma pena.  It’s a shame! É uma vergonha!  It’s unbelievable! É inacreditável.

August 23, 2015

Soares120183

Que resposta show!!

October 23, 2015

JanaSsis

Show de bola mesmo sua resposta! Muito obrigada!É professor (a) de Inglês?!

February 14, 2016

WalterMina1

Porquê não aceitou "Sim, isso é necessário" ?

January 18, 2016

MiguelVigato

porque "Sim,é necessario "nao da?

April 5, 2016

Valdineiabs

Em outras frases "parecidas" desta "lição", apesar de eu não ter acrescido o "isto" à tradução, a correção foi apresentada utilizando "isto" como outra forma correta... Poderiam acrescentar uma nota explicando a exceção à regra...

May 9, 2016

layane04

Alguém sabe explicar porque muitas palavras adjetivas inglesas são bem parecidas com as palavras no português?

June 28, 2016

antlane

o inglês é uma língua anglossaxônica, mas sofreu muita influência do latim em várias épocas, através da igreja católica, dos escritores renascentistas franceses, das invasões romanas, das invasões francesas ( os normandos). Houve até uma língua chamada anglo-francês nessa época. E muitas palavras do francês foram adotadas na Inglaterra, nos tribunais, na política, por exemplo. Tal como Camões, no português, muitos fizeram o mesmo, criaram novas palavras inglesas com o auxílio do Latim. Desse modo, o latim, que deu origem ao português e ao francês, também serviu para enriquecer o inglês, diretamente do latim ou via francês (normando). Não só adjetivo, veja quantos substantivos terminados em -ion position, relation, population, situation - que se escrevem da mesma forma em francês e inglês - que vira -ão no português - posição, relação...e parecidas - tourner, turn - tornar; réponse, response - resposta; calendrier, calendar - calendário.

June 28, 2016

layane04

Obrigada!

June 28, 2016

IzaSantos16

Eu pus "sim" e a correção deu "sei"

January 29, 2017

pedro16fev

"sim, isso é necessário" também está correto!

February 19, 2017

Tiago.LS

Não entendo o por que de a tradução "Sim, isso é necessário" não pôde ser aceita como correta. O contexto fica muito vago para a tradução sugerida pelo App.

March 26, 2017

camila.fag

Nada haver

March 29, 2017

wilsonvieira03

It isso e isso nao ela

April 5, 2017

Cardoso.St

eu escrevi sim, ele é necessário e ele disse que estava errado a resposta certa era SEI, ele é necessário. achava que yes significava sim e não sei.

April 8, 2017

frannubi

esta resposta deveria ser aceita como correta pois yes significa sim

April 27, 2017

CharlieXCharlie

Na minha frase substituíram a palavra Sim por Sei, que em português tem o mesmo significado...

May 17, 2017

wtraspadini

Quando vao corrigir a resposta colocando sim no lugar do sei ou prlo menos aceitando a mais obvia que é sim?

June 21, 2017

medicicidinha

Kkkkk Duolingo não conhece o básico do verbo to be!

July 13, 2017

medicicidinha

E eu que pensava que a tradução de yes era sim!

July 13, 2017

WeslySilva1

Minha tradução foi: Sim, Ele é necessário...

porque tem que ser "Ela"! não poderia ser "Ele" ! It is Ele é / Ela é

July 31, 2017

tyuiop8998

eu só errei por ter colocado "nessessário"

<h1>sou burro</h1>
August 4, 2017

Stefofa1508

Traduziram meu Yes como Sei ...

August 9, 2017

elgcasseri

A correção mostrou ser "Sim, ela é necessária." Respondi de maneira correta, "Sim, ele é necessário" e mostrou como se eu tivesse errado...

August 23, 2017

PauloJaque5

Como it pode significar ela??????

September 2, 2017

Guilherme989841

Porque corrigiu para, "Sim, ela é necessária"? It = ela? ???

September 3, 2017

BRi9iw

O exercício apontou como resposta correta "Sim, ela é necessário." Essa resposta está incorreta.

September 7, 2017

akihiroym

Mas desde quando it is a tradução é ela ou ele, sempre aprendi que é destinado à algo ou objeto

October 5, 2017

Gabriell.lima.13

Eu escrevi: "Sim, ele é necessário" e o Duo está me dizendo que a resposta correta é: "Sei, ele é necessário". Vai entender

October 6, 2017

JuliannaLadeiro

Nao tem ela na frase

October 8, 2017

Mrcia504453

Sem sentido algum

October 26, 2017

antlane

Sim, é necessário...um sentido para esta frase.

October 26, 2017

RosangelaG370963

A frase usa it e não she.

November 18, 2017

antlane

It = ele ou ela para coisas.

November 18, 2017

Cidalinhares

Acredito que a minha resposta: "Sim, isso é necessário", também poderia ser aceita.

November 22, 2017

meninodoengenho

SIM, ELE (ELA) É NECESSÁRIO (A)

December 7, 2017

EzeMano

Sacanagem, é necessário...

December 18, 2017

jhblzeus

Eu escrevi " Sim, ele é necessário." E a resposta foi dada como incorreta. A correção apareceu como "Sim, ELA é necessária" Alguém pode explicar como o gênero foi classificado?

January 2, 2018

wcg.nedy

Eu coloquei, isso é necessário e ele disse que o correto seria sim ela é necessária kkkkk... Estranho.. já reportei..

January 23, 2018

mariseAlve2

yes, she is necessary

February 3, 2018

mariseAlve2

Não ela é necessária

February 3, 2018

vaninhamiiga

por favor< qual a diferença?

March 19, 2018

claucamille

Se necessary tambem significa "preciso" eu poderia dizer simplesmente " I necessary"? Porque tipo, na verdade, para mim, não faz o menor sentido...

June 6, 2018

antlane

Preciso pode ser adjetivo ou verbo. É preciso estudar - adjetivo. Eu preciso estudar - verbo. Necessary é adjetivo. O resto você conclui.

June 7, 2018

walves23

Eu não concordo

December 10, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.