"She sleeps."

Tradução:Ela dorme.

May 12, 2013

56 Comentários


Raissasilva123

O "s" no final é usado para a terceira pessoa , no caso para he , she e it . Ex: She sleeps . She eats .

December 16, 2014

thayla283090

Thanks

September 30, 2015

DavidMelo18

Thanks

May 28, 2015

RenatoP.Sa

Todas as palavras que tem um plural,mas não é,é somente na 3*pessoa do singular

July 7, 2015

ViniciusAl407253

Como se diz si fada em ingles ? E vai domar no ❤❤

April 17, 2017

SnurgFurg

CONJIGAÇOES DO VERBO:Para o presente,a conjugaçao dos verbos é muito simples.Apenas modificar os pronomes HE-SHE-IT. Para esses pronomes devemos acrescentar: S-regra geral ES-x,ss,o,sh,ch IES-y com consoante.espero ter ajudado

December 16, 2014

JairoOlson

Otimo, vou ate tirar print. Eu estava com a mente travada e essa explicação esclareceu. Obrigado

April 25, 2017

robervalcruz

mais só no tempo presentre tá

December 7, 2013

VargasDigi

Mais é somatório. Mas, é conjunção.

September 5, 2018

RosangelaR518336

Thanks

September 19, 2015

faasoares

Em que ocasiao e usado Sleep e Sleeps? Como diferenciar?

May 26, 2015

VitorGarci19

Sleeps é usado com he, she, it ( pois estão na terceira pessoa do singular ). Sleep é usado com I, they, you, we e it. Mas isso so acontece no Simple Present, nao confunda. Espero ter ajudado

May 27, 2016

MatheusCar502772

E se fosse pra dizer elas dormem??

August 22, 2016

Alexgreimmer

Bom dia gente

August 30, 2016

douglas786923

Como é "tu dormites" em inglês?

May 27, 2016

Raysamota1

I sleep

August 23, 2016

Eliabelope1

I sleep quer dizer eu dormo

July 10, 2017

BonitoemKi

Eu coloquei ela aloja e deu errado, se lá na palavra estava certo. Porquê?

November 24, 2016

Bia192016

Gente como e "tu" em ingles ?

October 26, 2015

maddu16

You

November 28, 2015

jheiline1

You

January 21, 2016

vicente2711

Ela dorme

July 11, 2016

lilian201098

Peoples, help me please! Quando abro o app da a msgm "voce possui 3 dias de ofensiva" o que significa isso?? Pode ate desenhar!! Kkkk

September 29, 2016

AndrezaCri13

Que você vem estudando por 3 dias seguidos.

June 18, 2017

Mundodakar

Para

October 7, 2016

FernandaLe249952

O meu microfone as vzs nao detrcta minha voz, isso acontece com vcs?

February 3, 2017

Danielly362833

Ss

June 22, 2017

Nutellmaltine

Olha como fui esperta (SQN) eu traduzi certo, mas ao invés de enviar, eu coloquei uma carinha dormindo

February 20, 2017

AndrewDevo2

Isso ai

April 2, 2017

andressapr224635

Birl

April 8, 2017

Camila35213

Lembrei da musica de 5 seconds of summer...beside you

May 8, 2017

DaniellaSh16

Os verbos em inglês só mudam na 3° pessoa (she, he, it)? E nas outras (I, you, We e They) fica igual, ao nome do verbo?

May 19, 2017

Kelvin477575

Como seria "Ela dormiu" - She Sleeped?

May 24, 2017

JoseRicard50265

Ola pessoal tou cançado de estudar por hoje fui

May 27, 2017

Eskley

Poque o "s" no fim da palavra sleep?

May 12, 2013

ticarmau

porque he,she,it levam o "s" no final do verbo

May 17, 2013

AbraaoAzevedo

Que são a terceira pessoa do singular (me corrijam se estiver errado)

March 19, 2014

pequenalivian007

Nao teria que ser nos's dormimos

June 1, 2015

pequenalivian007

Quer dizer nos dormimos corrija me se estiver errada

June 1, 2015

Silviaclds

Ela dorme

October 4, 2015

CamilaNune967361

She sleeps = ela dorme

August 4, 2015

DenisDaSilvaLuiz

-

November 20, 2015

laura-bev

She sleps ela dorme tem perguntas facilimas como estas mas o dificil delas é o vermo no singular e o S

January 6, 2016

VargasDigi

Laura, toda vez que o verbo se refere à 3ª pessoa do singular he, she, it, sempre leva "s". Por exemplo: She reads = ela lê, He sleeps = ele dorme, the dog eats = o cachorro (ele) come

September 5, 2018

VinitiusPe

SEM AUDIO NENHUM......

April 28, 2016

verarcosta

Ela dormr

May 26, 2016

kaykylessa

Deviam avisar a cupa e deles

November 4, 2016

JuSan770

Durmo mesmo, e não é pouco, achou ruim vem dormir comigo

February 27, 2017

viniciusda72181

meu nome e vinicius

June 24, 2017

PedroLucas536180

Eu achei q era ela esta dormindo

June 25, 2017

SaraEmmir

Se eu fosse fazer uma pergunta com esse verbo ficaria: Sleep you not?
Ou Sleep not you?

July 10, 2017

Grazipsiqu

Thanks

July 24, 2017

Panpank1

Eu achava que que quando a palavra em inglês estava no plural,estava certa. Mas agora sei que estava errada

July 28, 2017

Naah594056

I sleep

July 29, 2017

Laryssa614253

Eu nao gosto quando segui em frente

August 1, 2017

VargasDigi

Ou a frase foi trocada ou a moça não sabe a pronúncia ou o significado: Sleeps, jamais pode ser confundido com fruits. A não ser que seja pegadinha! Por favor ouçam o áudio.

September 5, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.