1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She sleeps."

"She sleeps."

Tradução:Ela dorme.

May 12, 2013

56 Comentários


Raissasilva123

O "s" no final é usado para a terceira pessoa , no caso para he , she e it . Ex: She sleeps . She eats .


RenatoP.Sa

Todas as palavras que tem um plural,mas não é,é somente na 3*pessoa do singular


ViniciusAl407253

Como se diz si fada em ingles ? E vai domar no ❤❤


SnurgFurg

CONJIGAÇOES DO VERBO:Para o presente,a conjugaçao dos verbos é muito simples.Apenas modificar os pronomes HE-SHE-IT. Para esses pronomes devemos acrescentar: S-regra geral ES-x,ss,o,sh,ch IES-y com consoante.espero ter ajudado


JairoOlson

Otimo, vou ate tirar print. Eu estava com a mente travada e essa explicação esclareceu. Obrigado


robervalcruz

mais só no tempo presentre tá


VargasDigi

Mais é somatório. Mas, é conjunção.


faasoares

Em que ocasiao e usado Sleep e Sleeps? Como diferenciar?


VitorGarci19

Sleeps é usado com he, she, it ( pois estão na terceira pessoa do singular ). Sleep é usado com I, they, you, we e it. Mas isso so acontece no Simple Present, nao confunda. Espero ter ajudado


MatheusCar502772

E se fosse pra dizer elas dormem??


douglas786923

Como é "tu dormites" em inglês?


Eliabelope1

I sleep quer dizer eu dormo


BonitoemKi

Eu coloquei ela aloja e deu errado, se lá na palavra estava certo. Porquê?


Bia192016

Gente como e "tu" em ingles ?


lilian201098

Peoples, help me please! Quando abro o app da a msgm "voce possui 3 dias de ofensiva" o que significa isso?? Pode ate desenhar!! Kkkk


AndrezaCri13

Que você vem estudando por 3 dias seguidos.


FernandaLe249952

O meu microfone as vzs nao detrcta minha voz, isso acontece com vcs?


Nutellmaltine

Olha como fui esperta (SQN) eu traduzi certo, mas ao invés de enviar, eu coloquei uma carinha dormindo


Camila35213

Lembrei da musica de 5 seconds of summer...beside you


DaniellaSh16

Os verbos em inglês só mudam na 3° pessoa (she, he, it)? E nas outras (I, you, We e They) fica igual, ao nome do verbo?


Kelvin477575

Como seria "Ela dormiu" - She Sleeped?


JoseRicard50265

Ola pessoal tou cançado de estudar por hoje fui


Eskley

Poque o "s" no fim da palavra sleep?


ticarmau

porque he,she,it levam o "s" no final do verbo


AbraaoAzevedo

Que são a terceira pessoa do singular (me corrijam se estiver errado)


pequenalivian007

Nao teria que ser nos's dormimos


pequenalivian007

Quer dizer nos dormimos corrija me se estiver errada


CamilaNune967361

She sleeps = ela dorme


laura-bev

She sleps ela dorme tem perguntas facilimas como estas mas o dificil delas é o vermo no singular e o S


VargasDigi

Laura, toda vez que o verbo se refere à 3ª pessoa do singular he, she, it, sempre leva "s". Por exemplo: She reads = ela lê, He sleeps = ele dorme, the dog eats = o cachorro (ele) come


VinitiusPe

SEM AUDIO NENHUM......


kaykylessa

Deviam avisar a cupa e deles


JuSan770

Durmo mesmo, e não é pouco, achou ruim vem dormir comigo


viniciusda72181

meu nome e vinicius


PedroLucas536180

Eu achei q era ela esta dormindo


SaraEmmir

Se eu fosse fazer uma pergunta com esse verbo ficaria: Sleep you not?
Ou Sleep not you?


Panpank1

Eu achava que que quando a palavra em inglês estava no plural,estava certa. Mas agora sei que estava errada


Laryssa614253

Eu nao gosto quando segui em frente


VargasDigi

Ou a frase foi trocada ou a moça não sabe a pronúncia ou o significado: Sleeps, jamais pode ser confundido com fruits. A não ser que seja pegadinha! Por favor ouçam o áudio.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.