O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"My father loves my mother."

Tradução:Meu pai ama minha mãe.

5 anos atrás

26 Comentários


CaynaOssae

coloque love sem s , estaria errado?

3 anos atrás

karolline.monike

Estaria errado pois meu pai se refere a he. E em he, she e it coloca-se s dependendo do verbo que o acompanha.

3 anos atrás

BrennerKat

Sim, pois My father é he. E he pede o s

2 anos atrás

AlexiaBolk

My father (loves) my mother not my father love my mother

3 anos atrás

ThaisMahayana

<3 ownt

2 anos atrás

YgorHunter

Não é a toa que existe vc

2 anos atrás

Mimicrislinda

He It e She acrescenta s

3 anos atrás

caroline649001

Qual a diferença de dad e father?

2 anos atrás

m4rcelous

eu acredito que dad seja mais pra apelido tipo "papai" (apesar de papai também ser traduzido como "daddy")

1 ano atrás

Letycia0101

''dad'' e ''daddy'' significam papai. "father'' significa pai

1 ano atrás

pysobe

posso estar falando besteira mas acho que os dois não tem nenhuma diferença.

1 ano atrás

Gaby1233211

Dad=papai Father=pai

4 meses atrás

FabianoZan

meu pai gosta da minha mae, também não serve?

2 anos atrás

m4rcelous

gostar = to like amar = to love

1 ano atrás

Daniidoc

Seria uma pena se eles fossem separados. T_T kkk

1 ano atrás

M.Renan

que linduuu

1 ano atrás

Alisse10

o que que tem de errado no love e loves??????????????????????????

3 anos atrás

JonathanA.13

HE, SHE or IT se usa um S no final do verbo, dependendo do verbo, exemplo HE LIKES ME, os verbos terminados em o, ch, sh, ss, s, x sao terminados com ES, exemplo SHE WATCHES TV, e também tem o verbo have (ter) que no he, she or it, se usa o has

3 anos atrás

Ilan4526

Traduzindo todo verbo em 3a pessoa fica com s no final, menos o have que fica has e o GO que fica Goes

3 anos atrás

CarlosHeMan25

Alguem me ajuda eu comprei um pacote do duolingo com lingots e eu adquiri mas ñ consigo usa-lo alguém sab como se usa?

3 anos atrás

LuizOliver5

Porque em um pergunta diz que pai é DAD e em outra diz qeu é Father, eu conhecia a segunda opção

2 anos atrás

GeruzaRosa

Quando se deve usar dad ou Father ? Sempre mi confundo .

1 ano atrás

gustavo323071

Pq nao usar "me" depois de ama

1 ano atrás

Patricia328115

Escrevi corretamente

11 meses atrás

Felipe949651

Que pai? :/

6 meses atrás

022808
022808

Esta frase não está certa no meu caso: My father hates my mother and my mother hates him, my parents are divorcied

3 meses atrás