"My father loves my mother."

Tradução:Meu pai ama minha mãe.

May 12, 2013

24 Comentários


CaynaOssae

coloque love sem s , estaria errado?

October 27, 2014

karolline.monike

Estaria errado pois meu pai se refere a he. E em he, she e it coloca-se s dependendo do verbo que o acompanha.

January 7, 2015

BrennerKat

Sim, pois My father é he. E he pede o s

November 3, 2015

AlexiaBolk

My father (loves) my mother not my father love my mother

August 14, 2015

ThaisMahayana

<3 ownt

October 1, 2015

YgorHunter

Não é a toa que existe vc

February 2, 2016

Mimicrislinda

He It e She acrescenta s

February 14, 2015

caroline649001

Qual a diferença de dad e father?

March 24, 2016

m4rcelous

eu acredito que dad seja mais pra apelido tipo "papai" (apesar de papai também ser traduzido como "daddy")

February 19, 2017

Letycia0101

''dad'' e ''daddy'' significam papai. "father'' significa pai

May 15, 2017

Gaby1233211

Dad=papai Father=pai

April 1, 2018

pysobe

posso estar falando besteira mas acho que os dois não tem nenhuma diferença.

January 26, 2017

FabianoZan

meu pai gosta da minha mae, também não serve?

May 14, 2016

m4rcelous

gostar = to like amar = to love

February 19, 2017

Daniidoc

Seria uma pena se eles fossem separados. T_T kkk

January 7, 2017

M.Renan

que linduuu

February 13, 2017

Alisse10

o que que tem de errado no love e loves??????????????????????????

April 9, 2015

JonathanA.13

HE, SHE or IT se usa um S no final do verbo, dependendo do verbo, exemplo HE LIKES ME, os verbos terminados em o, ch, sh, ss, s, x sao terminados com ES, exemplo SHE WATCHES TV, e também tem o verbo have (ter) que no he, she or it, se usa o has

April 11, 2015

Ilan4526

Traduzindo todo verbo em 3a pessoa fica com s no final, menos o have que fica has e o GO que fica Goes

April 18, 2015

LuizOliver5

Porque em um pergunta diz que pai é DAD e em outra diz qeu é Father, eu conhecia a segunda opção

March 19, 2016

GeruzaRosa

Quando se deve usar dad ou Father ? Sempre mi confundo .

September 3, 2016

gustavo323071

Pq nao usar "me" depois de ama

June 1, 2017

Felipe949651

Que pai? :/

February 7, 2018

022808

Esta frase não está certa no meu caso: My father hates my mother and my mother hates him, my parents are divorcied

May 8, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.