1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My father loves my mother."

"My father loves my mother."

Tradução:Meu pai ama minha mãe.

May 12, 2013

24 Comentários


CaynaOssae

coloque love sem s , estaria errado?


karolline.monike

Estaria errado pois meu pai se refere a he. E em he, she e it coloca-se s dependendo do verbo que o acompanha.


BrennerKat

Sim, pois My father é he. E he pede o s


AlexiaBolk

My father (loves) my mother not my father love my mother


YgorHunter

Não é a toa que existe vc


Mimicrislinda

He It e She acrescenta s


caroline649001

Qual a diferença de dad e father?


marceloxxv

eu acredito que dad seja mais pra apelido tipo "papai" (apesar de papai também ser traduzido como "daddy")


Letycia0101

''dad'' e ''daddy'' significam papai. "father'' significa pai


Gaby1233211

Dad=papai Father=pai


pysobe

posso estar falando besteira mas acho que os dois não tem nenhuma diferença.


FabianoZan

meu pai gosta da minha mae, também não serve?


marceloxxv

gostar = to like amar = to love


Daniidoc

Seria uma pena se eles fossem separados. T_T kkk


Alisse10

o que que tem de errado no love e loves??????????????????????????


JonathanA.13

HE, SHE or IT se usa um S no final do verbo, dependendo do verbo, exemplo HE LIKES ME, os verbos terminados em o, ch, sh, ss, s, x sao terminados com ES, exemplo SHE WATCHES TV, e também tem o verbo have (ter) que no he, she or it, se usa o has


Ilan4526

Traduzindo todo verbo em 3a pessoa fica com s no final, menos o have que fica has e o GO que fica Goes


LuizOliver5

Porque em um pergunta diz que pai é DAD e em outra diz qeu é Father, eu conhecia a segunda opção


GeruzaRosa

Quando se deve usar dad ou Father ? Sempre mi confundo .


gustavo323071

Pq nao usar "me" depois de ama


022808

Esta frase não está certa no meu caso: My father hates my mother and my mother hates him, my parents are divorcied

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.