"We play."

Tradução:Nós jogamos.

May 12, 2013

80 Comentários


Torono

Também pode ser traduzida como: "nós tocamos (instrumento muscial)" ou "nós interpretamos".


biaguerim7

Não tinha pensado nisso


pnobrede

E por que deu erro por ter escrito "tocamos".


Sanag

nós tocamos, nós brincamos, nós atuamos...Cabe tudo isso, não ?


BiancaLeti293389

Sim são várias interpretações para uma só fraze ;)


dirce.sp20

Coloquei nos brincamos e o Duo disse que esta errado.


Tallyne3

E por vezes, me confundo!


diiigoo

pq nao: We play it. eu acertei, mas queria saber pq nao o uso do IT no final ??


Lucas_Costa.

Me corrijam se eu estiver errado, mas só se colocaria o IT se não tivesse o WE. Se lembram do exercício READ IT?


LeandroHollanda

exatamente... "It" funciona como um pronome indefinido no equivalente ao português. Também, no Inglês não há sentença sem sujeito, usa-se portanto "It" ,também, no caso de sujeito oculto, implícito... Há o uso em phrasal verbs... Em todos os casos, "It" não tem porquê ser usado na expresso acima! Abraço!


MarcosBanin

Pq nao tem "it"?


biaguerim7

e também porque tem vezes que o It age como (isso)


RafaelLiens

"Play", pode ser jogar ou tocar (instrumento). No caso, o que definirá a tradução será o contexto da frase.


wellington.desa

Nós tocamos. Ex. We play the guitar


migueel.moreira

Coloquei: We pray.


fazendohis

Don't is "we play it"


ahcor

Pq não NÓS COMEÇAMOS?


Lucasr2114

Nós começamos = We begin Nós jogamos/tocamos/atuamos etc.. = We play


AlineCosta206660

Nao concordo, pois a palavra nao e falada corretamente


AlineCosta206660

Claro que nao tem nada haver, mas foi o que eu ouvi


Marilia825450

O áudio tá péssimo nessa frase...


DaniloBarb592276

Nós jogamos playstation


renatomenezes

Creio que sim, como a frase não tem complemento poderia caber essas interpretações.


rodemir

porque não vale: nós divertimos


Lucas_Costa.

Nós divertimos esta errado. JOGAR e DIVERTIR são dois termos diferentes com traduções diferentes.


Agatha_Grande

Nao entendi Lucas_Costa O.o explica denovo pfv


wesleyptu

mai porque play e nao plays


JEMartins-CE

o "s" só vai na terceira pessoa, no HE ou SHE


R4F4L1

Porque se coloca "S" em terceira no singular. (He, She , It) . We eh plural, tira o "S" do verbo. Lembre dessa mecanica. Diferente do portugues, q coloca " S" no plural. Me corrijam se eu tiver errado


MariaL106422

Wesleyptu Mais corrigindo( ;


vizacre

Eu me confundo rsrs vamos ver se voces estao bom o que eu escrevi>> the elephant eat apple


XxFelipetxX

Eu escrevi: He plays


Isabella240896

N tinha uma nova regra que se coloca ing no final de toda acão


Giovana918721

Tive que retomar esta unidade


Rafaela965915

Eu nao entendi o que ela falou


wcfernandes

Play é tocar, jogar ou dançar?


Rainara_Ga

Tambem Pode ser traduzida assim que merdaaa


AlfredoJos195375

Impossível, o programa não entende pronúncia, nem falando pausadamente (???)


NoFunnyIdea

Não seria aceito Nós brincamos


Lucksoitenta

eu coloquei "nos jogamos/brincamos" e isso conta pois eu coloquei as duas formas


celio.silv

Corrijam-me se eu estiver errado, se eu escrever "we play it", seria o correspondente em português de "Nós jogamos isto/isso"?


tidelina

Nós jogamos ou estamos a jogar , não é a mesma coisa???


carlaandre449252

A traduçao de " play " é " toque " ou " jogar"


JuliaGuede383935

Ī play the cd está certo ???


joao_033

Como vou saber distinguir jogar de tocar?!


Edmar126063

Eu jogo é I play e eu toco é I play the


AnaLuiza927061

Por pressa aprendi uma coisa: eu apertei as palavras "Nós jogamos" muito rapido, mas como o tout do meu celular é ruim não foi a palavra "Nós" e quando eu apertei em enviar saiu como correto


pauloperru

Juro q escutei it e errei


Alex788776

Traduzi a frase para nós jogamos e errei não entendi!!!!????!


EduardaBezerra19

Qual a diferença da pronuncia de "we" e "he"? As vzs confundo td aq


Dreison5

We played = nós jogamos We play - nós jogamos ??


Dreison5

we played existe ?


euvallrodrigues

Mais nao tinha a opção


Decio485843

Yes, third people how he,she or animals.


Decio485843

Third people how he she or aninals.


isauram.no

Deveriam colocar mais uma palavra para que ficasse. mais claro o sentido que queriam.Acredito que acertei.


styvencost1

Como vou saber se play é. Jogar ou tocar ?


CARLOS_6556

Isso depende do contexto... Por um acaso voçe vai falar: I play a guitar. Nesse contexto é óbvio que você vai tocar uma guitarra não a não ser que você esteja com raiva e a jogue para longe; Mas no caso como: We Play, Pode ser tanto como jogar ou tocar. E também brincar! Mas se tiver uma frase complexa: She plays the guitar and the violin. Siginifica que ela 'TOCA' o violão e o violino. Como disse depende do contexto


Isaacjr10

juro! escuto ela falar ''pray'' e não ''play''


CARLOS_6556

Com o tempo se acostuma, eu também não sabia pronuciar bem as palavras mas... A pratica leva a perfeição!


GiovannaRo472463

Eu coloquei "nós jogamos", e deu certo :)


mfilho11

The system is crazy, I write the same it writes and the answer is not acepted.


BrunoGuima922710

Gente para de ficar poluindo os comentários escrevendo : Vlw,obg,thank you,me ajudou muito Os comentários do duolingo são para tirar dúvidas isso não é um bate papo ok?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.