"We play."

Tradução:Nós jogamos.

May 12, 2013

80 Comentários


Torono

Também pode ser traduzida como: "nós tocamos (instrumento muscial)" ou "nós interpretamos".

May 12, 2013

GuerimBia

Não tinha pensado nisso

July 30, 2016

CarlosEdua948598

Nem eu

April 11, 2018

KathlynNun

Sim

May 13, 2018

pnobrede

E por que deu erro por ter escrito "tocamos".

November 9, 2018

Sanag

nós tocamos, nós brincamos, nós atuamos...Cabe tudo isso, não ?

July 18, 2013

Danilo388996

Sim, tudo isso.

July 19, 2013

BiancaLeti293389

Sim são várias interpretações para uma só fraze ;)

May 2, 2017

dirce.sp20

Coloquei nos brincamos e o Duo disse que esta errado.

October 3, 2018

Tallyne3

E por vezes, me confundo!

January 30, 2018

diiigoo

pq nao: We play it. eu acertei, mas queria saber pq nao o uso do IT no final ??

October 25, 2013

Lucas_Costa.

Me corrijam se eu estiver errado, mas só se colocaria o IT se não tivesse o WE. Se lembram do exercício READ IT?

May 6, 2014

LeandroHollanda

exatamente... "It" funciona como um pronome indefinido no equivalente ao português. Também, no Inglês não há sentença sem sujeito, usa-se portanto "It" ,também, no caso de sujeito oculto, implícito... Há o uso em phrasal verbs... Em todos os casos, "It" não tem porquê ser usado na expresso acima! Abraço!

January 31, 2015

Decio485843

Very good ended .

October 1, 2017

MarcosBanin

Pq nao tem "it"?

July 30, 2014

hyperballad27

porque tem o we

August 23, 2015

Emmanuel931765

Pq o we e nós

June 1, 2017

Decio485843

Yes very good.

October 1, 2017

GuerimBia

e também porque tem vezes que o It age como (isso)

July 30, 2016

RafaelLiens

"Play", pode ser jogar ou tocar (instrumento). No caso, o que definirá a tradução será o contexto da frase.

April 20, 2015

wellington.desa

Nós tocamos. Ex. We play the guitar

December 27, 2014

migueel.moreira

Coloquei: We pray.

March 1, 2015

fazendohis

Don't is "we play it"

December 25, 2014

ahcor

Pq não NÓS COMEÇAMOS?

March 5, 2015

Lucasr2114

Nós começamos = We begin Nós jogamos/tocamos/atuamos etc.. = We play

October 10, 2015

AlineCosta206660

Nao concordo, pois a palavra nao e falada corretamente

July 19, 2015

AlineCosta206660

Eu entendi we clair

July 19, 2015

AlineCosta206660

Claro que nao tem nada haver, mas foi o que eu ouvi

July 19, 2015

Marilia825450

O áudio tá péssimo nessa frase...

February 8, 2018

DaniloBarb592276

Nós jogamos playstation

February 23, 2016

F_carlos96

O play dos games

February 24, 2016

renatomenezes

Creio que sim, como a frase não tem complemento poderia caber essas interpretações.

May 30, 2013

rodemir

porque não vale: nós divertimos

October 5, 2013

Lucas_Costa.

Nós divertimos esta errado. JOGAR e DIVERTIR são dois termos diferentes com traduções diferentes.

May 6, 2014

Agatha_Grande

Nao entendi Lucas_Costa O.o explica denovo pfv

August 22, 2014

wesleyptu

mai porque play e nao plays

December 18, 2014

mateus0897

he/she/it

April 4, 2015

JEMartins-CE

o "s" só vai na terceira pessoa, no HE ou SHE

December 22, 2014

R4F4L1

Porque se coloca "S" em terceira no singular. (He, She , It) . We eh plural, tira o "S" do verbo. Lembre dessa mecanica. Diferente do portugues, q coloca " S" no plural. Me corrijam se eu tiver errado

August 14, 2017

MariaL106422

Wesleyptu Mais corrigindo( ;

April 23, 2017

HenryVizacre

Eu me confundo rsrs vamos ver se voces estao bom o que eu escrevi>> the elephant eat apple

May 6, 2015

XxFelipetxX

Eu escrevi: He plays

June 4, 2015

RodrigoHen244892

Kkkk nos tocamos

July 3, 2015

CamilaMonteiro14

Nós jogamos?

January 29, 2016

Isabella240896

N tinha uma nova regra que se coloca ing no final de toda acão

February 28, 2016

Giovana918721

Tive que retomar esta unidade

April 10, 2016

Rafaela965915

Eu nao entendi o que ela falou

April 18, 2016

wcfernandes

Play é tocar, jogar ou dançar?

April 21, 2016

Rainara_Ga

Tambem Pode ser traduzida assim que merdaaa

May 8, 2016

AlfredoJos195375

Impossível, o programa não entende pronúncia, nem falando pausadamente (???)

May 25, 2016

NoFunnyIdea

Não seria aceito Nós brincamos

June 20, 2016

Lucksoitenta

eu coloquei "nos jogamos/brincamos" e isso conta pois eu coloquei as duas formas

June 24, 2016

celio.silv

Corrijam-me se eu estiver errado, se eu escrever "we play it", seria o correspondente em português de "Nós jogamos isto/isso"?

August 8, 2016

tidelina

Nós jogamos ou estamos a jogar , não é a mesma coisa???

August 11, 2016

carlaandre449252

A traduçao de " play " é " toque " ou " jogar"

October 19, 2016

JuliaGuede383935

Ī play the cd está certo ???

November 17, 2016

joao_033

Como vou saber distinguir jogar de tocar?!

December 28, 2016

Edmar126063

Eu jogo é I play e eu toco é I play the

August 14, 2017

luizfelipe992193

Kkkk

December 30, 2016

AnaLuiza927061

Por pressa aprendi uma coisa: eu apertei as palavras "Nós jogamos" muito rapido, mas como o tout do meu celular é ruim não foi a palavra "Nós" e quando eu apertei em enviar saiu como correto

January 31, 2017

nelsab

Entendi

February 17, 2017

pauloperru

Juro q escutei it e errei

February 18, 2017

Alex788776

Traduzi a frase para nós jogamos e errei não entendi!!!!????!

March 13, 2017

EduardaBezerra19

Qual a diferença da pronuncia de "we" e "he"? As vzs confundo td aq

March 13, 2017

Dreison5

We played = nós jogamos We play - nós jogamos ??

August 1, 2017

Dreison5

we played existe ?

August 1, 2017

euvallrodrigues

Mais nao tinha a opção

September 18, 2017

CristinaCa603016

We play

September 19, 2017

Decio485843

Yes, third people how he,she or animals.

October 1, 2017

Decio485843

Third people how he she or aninals.

October 1, 2017

isauram.no

Deveriam colocar mais uma palavra para que ficasse. mais claro o sentido que queriam.Acredito que acertei.

November 29, 2017

styvencost1

Como vou saber se play é. Jogar ou tocar ?

January 12, 2018

CARLOS_6556

Isso depende do contexto... Por um acaso voçe vai falar: I play a guitar. Nesse contexto é óbvio que você vai tocar uma guitarra não a não ser que você esteja com raiva e a jogue para longe; Mas no caso como: We Play, Pode ser tanto como jogar ou tocar. E também brincar! Mas se tiver uma frase complexa: She plays the guitar and the violin. Siginifica que ela 'TOCA' o violão e o violino. Como disse depende do contexto

July 10, 2018

Isaacjr10

juro! escuto ela falar ''pray'' e não ''play''

January 22, 2018

CARLOS_6556

Com o tempo se acostuma, eu também não sabia pronuciar bem as palavras mas... A pratica leva a perfeição!

July 10, 2018

lia472489

Play show

January 23, 2018

GiovannaRo472463

Eu coloquei "nós jogamos", e deu certo :)

March 23, 2018

Davilukasc

Hi oi

August 9, 2018

mfilho11

The system is crazy, I write the same it writes and the answer is not acepted.

August 20, 2018

BrunoGuima922710

Gente para de ficar poluindo os comentários escrevendo : Vlw,obg,thank you,me ajudou muito Os comentários do duolingo são para tirar dúvidas isso não é um bate papo ok?

December 9, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.