1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós descobrimos a comida."

"Nós descobrimos a comida."

Tradução:We had discovered the food.

May 12, 2013

12 Comentários


adrianojp2000

Concordo, existe um problema com os tempos verbais nas lições de PAST PERFECT E PRESENT PERFECT, no caso "Nós descobrimos a comida" o correto seria WE HAVE DISCOVERED THE FOOD"


J.P.Bohrer

O colaboradores brasileiros que fizeram ocurso de inglês para quem fala português no Duolingo, se esqueceram completamente que em nossa língua existe um tempo verbal chamado "PRETÉRITO MAIS QUE PERFEITO". Eu descobrira; Tu descobriras; Ele/Ela descobrira; Nós descobríramos; Vós descobríreis; Eles descobriram.

Me digam vocês: como traduziriam para o inglês a frase "nós descobríramos a comida", senão "we had discovered the food"?


dimiro1

Concordo com você.


ManuelGranja

Concordo totalmente.


alvaro1944

A todos desta página: A resposta do duolingo à questão está ERRADA. "Descobrimos" está em um tempo simples, que pode ser o presente do indicativo ou o pretérito perfeito. Assim, duas traduções seriam naturais : "We discover the food" (presente) e "We discovered the food" (passado). Ainda há uma outra possível, por poder tratar-se aqui de um passado sem época definida: "We have discovered the food". Devemos todos reportar o fato. Saudações. Em 29.12.2014.


cceltas

não concordo - seria We had discovered the food se fosse a tradução - nós tínhamos descoberto a comida.


rohsy.anny

Queria saber como 'Nós descobrimos a comida' vira 'We had discovered the food', não devia ser 'Nós tínhamos descoberto a comida' para a tradução ser essa?


galalauber

Porque não aceita "meal" no lugar de "food", como em " We had discovered the meal"?


Iandrodecastro

Meal = refeição


d.rocha

Aceitou tb: we discovered the food.


marygp8

Acertei mas acredito que na correção do DUOLINGO houve um egano

we have discovered /// we discovered


BrenoDiasA

Por que "had found the food" e não "have found the food" ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.