"Nós descobrimos a comida."

Tradução:We had discovered the food.

May 12, 2013

12 Comentários


adrianojp2000

Concordo, existe um problema com os tempos verbais nas lições de PAST PERFECT E PRESENT PERFECT, no caso "Nós descobrimos a comida" o correto seria WE HAVE DISCOVERED THE FOOD"

July 26, 2013

J.P.Bohrer

O colaboradores brasileiros que fizeram ocurso de inglês para quem fala português no Duolingo, se esqueceram completamente que em nossa língua existe um tempo verbal chamado "PRETÉRITO MAIS QUE PERFEITO". Eu descobrira; Tu descobriras; Ele/Ela descobrira; Nós descobríramos; Vós descobríreis; Eles descobriram.

Me digam vocês: como traduziriam para o inglês a frase "nós descobríramos a comida", senão "we had discovered the food"?

March 5, 2015

dimiro1

Concordo com você.

November 4, 2013

ManuelGranja

Concordo totalmente.

January 7, 2015

alvaro1944

A todos desta página: A resposta do duolingo à questão está ERRADA. "Descobrimos" está em um tempo simples, que pode ser o presente do indicativo ou o pretérito perfeito. Assim, duas traduções seriam naturais : "We discover the food" (presente) e "We discovered the food" (passado). Ainda há uma outra possível, por poder tratar-se aqui de um passado sem época definida: "We have discovered the food". Devemos todos reportar o fato. Saudações. Em 29.12.2014.

December 29, 2014

cceltas

não concordo - seria We had discovered the food se fosse a tradução - nós tínhamos descoberto a comida.

May 12, 2013

rohsy.anny

Queria saber como 'Nós descobrimos a comida' vira 'We had discovered the food', não devia ser 'Nós tínhamos descoberto a comida' para a tradução ser essa?

October 25, 2014

galalauber

Porque não aceita "meal" no lugar de "food", como em " We had discovered the meal"?

February 26, 2014

Iandrodecastro

Meal = refeição

March 14, 2014

d.rocha

Aceitou tb: we discovered the food.

April 7, 2014

marygp8

Acertei mas acredito que na correção do DUOLINGO houve um egano

we have discovered /// we discovered

February 16, 2015

BrenoDiasA

Por que "had found the food" e não "have found the food" ?

April 7, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.