1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nossas saias"

"Nossas saias"

Tradução:Our skirts

May 13, 2013

22 Comentários


felima0211

Pq não "Our" se "skirts" está no plural?


Gazelinha

Nessa frase o "our" é um pronome demonstrativo, pois no inglês os pronomes demonstrativos são sempre seguidos pelos substantivos que representam a identidade da pessoa ou coisa na qual se conectam. Ex: Our skirts. Já "ours" é um pronome possessivo, que nunca é seguido por substantivos pois trazem a idéia de se evitar a repetição desnecessária do que já foi anteriormente mencionado. Ex:His apartment has three rooms. Ours has four rooms.


alvaro1944

05.05.2014-para Gazelinha: Creio haver um equívoco na classificação de "our" e "ours" . Em inglês, ambos são pronomes possessivos (possessive pronouns). A diferença entre os dois é que "our" é um pronome possessivo ADJETIVO, porque sempre se reporta a um substantivo (no presente caso, SKIRTS), antes do qual se posiciona (our skirts) enquanto que "ours" é um pronome possessivo SUBSTANTIVO e é empregado sozinho (seu exemplo: "ours has four rooms"). Na realidade, "ours" ou "theirs" ou "hers", etc ocorrem quando queremos substituir algum substantivo ANTERIORMENTE mencionado. No seu exemplo, o substantivo citado pode ter sido "casa" e a frase inteira poderia ter sido esta: "Your HOUSE has five rooms". Após esta frase, viria a sua: "Ours has four rooms".A propósito, "substantivo" significa "aquilo que tem substância" e que mesmo sozinho já tem significado. Espero ter contribuído para a compreensão do assunto.Saudações.


JorgeSoare799465

Obrigado! Sua explicação, foi coesa.


igor125676

caramba quanta regrinha chata


Miralvinha

Boa explicação. obrigada


familiaf

ours não é plural feminino?


acraseado

Não. "Our" se usa no início e no meio de uma frase, mesmo sendo singular e plural. "ours" se usa no final de uma frase, não importando se é singular e plural.


getuliogfc

Então se eu falar "Skirts Ours" estaria certo?


anafreekot

Thanks a lot..friend!!


EduardoCar514423

Pode ser no comeso e no fim


Flavia_Yasmin

Antes de aprender inglês, aprenda o português correto. ( começo**)


Jean743646

Kkkkkk pensei mesma coisa kkkk


Thaysi3

qual a diferença entre we ours


Mhelenacarvalho

O plural feminino não é "Ours"?


samuca7

Ours nao e plural


Gustavo996801

Eu escrevi ours skirts Obs:não preciso de que alguem me explique alguma coisa


Geslanio

Confuso quanto ao uso de our e ours


arthurbarretoss

Gente qual a diferença de: Our e Ours?


Felluup

Teria problema "We skirts"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.