"Nossas saias"

Tradução:Our skirts

May 13, 2013

22 Comentários


felima0211

Pq não "Our" se "skirts" está no plural?

May 29, 2013

Gazelinha

Nessa frase o "our" é um pronome demonstrativo, pois no inglês os pronomes demonstrativos são sempre seguidos pelos substantivos que representam a identidade da pessoa ou coisa na qual se conectam. Ex: Our skirts. Já "ours" é um pronome possessivo, que nunca é seguido por substantivos pois trazem a idéia de se evitar a repetição desnecessária do que já foi anteriormente mencionado. Ex:His apartment has three rooms. Ours has four rooms.

November 24, 2013

alvaro1944

05.05.2014-para Gazelinha: Creio haver um equívoco na classificação de "our" e "ours" . Em inglês, ambos são pronomes possessivos (possessive pronouns). A diferença entre os dois é que "our" é um pronome possessivo ADJETIVO, porque sempre se reporta a um substantivo (no presente caso, SKIRTS), antes do qual se posiciona (our skirts) enquanto que "ours" é um pronome possessivo SUBSTANTIVO e é empregado sozinho (seu exemplo: "ours has four rooms"). Na realidade, "ours" ou "theirs" ou "hers", etc ocorrem quando queremos substituir algum substantivo ANTERIORMENTE mencionado. No seu exemplo, o substantivo citado pode ter sido "casa" e a frase inteira poderia ter sido esta: "Your HOUSE has five rooms". Após esta frase, viria a sua: "Ours has four rooms".A propósito, "substantivo" significa "aquilo que tem substância" e que mesmo sozinho já tem significado. Espero ter contribuído para a compreensão do assunto.Saudações.

May 5, 2014

JorgeSoare799465

Obrigado! Sua explicação, foi coesa.

May 25, 2018

igor125676

caramba quanta regrinha chata

February 10, 2018

Miralvinha

Boa explicação. obrigada

March 26, 2019

familiaf

ours não é plural feminino?

August 31, 2013

acraseado

Não. "Our" se usa no início e no meio de uma frase, mesmo sendo singular e plural. "ours" se usa no final de uma frase, não importando se é singular e plural.

December 22, 2013

getuliogfc

Então se eu falar "Skirts Ours" estaria certo?

April 24, 2014

anafreekot

Thanks a lot..friend!!

August 4, 2014

EduardoCar514423

Pode ser no comeso e no fim

May 10, 2015

Flavia_Yasmin

Antes de aprender inglês, aprenda o português correto. ( começo**)

May 18, 2015

Jean743646

Kkkkkk pensei mesma coisa kkkk

August 2, 2017

Thaysi3

qual a diferença entre we ours

October 16, 2015

DanielR.P.

Thanks

February 2, 2014

Mhelenacarvalho

O plural feminino não é "Ours"?

July 19, 2014

samuca7

Ours nao e plural

October 7, 2014

Gustavo996801

Eu escrevi ours skirts Obs:não preciso de que alguem me explique alguma coisa

October 18, 2015

Geslanio

Confuso quanto ao uso de our e ours

October 9, 2016

Ana_ferreira_

Onde está o erro?

November 23, 2016

arthurbarretoss

Gente qual a diferença de: Our e Ours?

December 2, 2017

Felluup

Teria problema "We skirts"?

April 7, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.