"He is at her house."
Tradução:Ele está na casa dela.
97 ComentáriosEsta conversa está trancada.
O "ON", sempre associado com "sobre" ou "estar em cima" por exemplo: There are some papers on the table. = Há alguns papéis na (sobre a) mesa ou usamos em outras situações tais como os dias da semana "On Monday". Normalmente usa-se "in" para indicar o interior de alguma coisa e usa-se "at" para dizer estar em algum lugar. Exemplo com "AT" : I'm at the street = Eu estou na rua. Agora um exemplo com " IN" I'm in the bathroom. = Eu estou no banheiro. Assim desse modo temos que ON é no, na. (sobre), "IN" é em, no, na. (dentro) e "AT" é em, na, no. (lugar). Além disso usamos "IN" em para indicar o mês ou ano, "In July" e o "AT" para ás horas "At 8 o'clock". Espero ter ajudado com essa explicação, abraços e bons estudos!
IN, ON E AT - LUGARES
Em português, geralmente essas três preposições são traduzidas como em (no, na). Mas em inglês, costuma-se diferenciá-las:
A preposição in normalmente é utilizada com a noção de "dentro":
He is in the car = ele está no carro (dentro do carro) Your brain is in your head = teu cérebro está na tua cabeça (dentro da tua cabeça).
Já a preposição on é utilizada com a noção de "sobre/em cima" de alguma coisa ou superfície:
The cat is on the table = O gato está na (sobre a) mesa. The pen is on the floor = A caneta está no (sobre o) chão.
E a preposição at costuma ser usada para locais onde as coisas não têm uma localização exata, locais que as pessoas costumam frequentar, etc:
He is at work = ele está no trabalho His mother is at the beach = A mãe dele está na praia.
Algumas frases podem usar mais de uma delas, como "his mother is at/on the beach". Lembrando que on continua carregando a ideia de "sobre".
Só para ampliar:
Se usa in quando é uma frase explícita.
Ex:I will go to the USA in winter
Se usa on quando está sobre algo,quando é algo que está ou esteve no papel e em datas específicas.
Ex:The book is on the table.
Se usa at quando é lugares específicos e datas bem especificas.
Ex:He was born at January 29th
Se quiserem se aprofundar mais e fazer um pequeno teste visite o site: http://englishlive.ef.com/pt-br/blog/preposicoes-em-ingles-in-on-at/