"He is at her house."

Tradução:Ele está na casa dela.

May 13, 2013

97 Comentários


denisefch

Quando eu uso at ou on?

May 13, 2013

ultramegapowerrq

In = em, no, na. (dentro) e usa antes dos meses ou anos // On = no, na. (sobre) e antes dos dias do mês, dias da semana e datas especiais // At = em, na, no. (lugar) e antes das horas

May 17, 2013

Leonardo_Tavares

Obrigado pela explicação ultra.

June 2, 2013

crogerionribeiro

Thank you

January 25, 2016

Ncolas12

Obrigado, ajudou muito!!!

December 14, 2015

rafexbarros

Ótima explicação! obrigado

December 22, 2015

FatimaRodr38096

Ajudou muito. Obrigada.

December 26, 2015

FabioFerrante

A explicação foi bem clara, thank

July 1, 2017

juanb56

obrigado

January 15, 2016

carlos.fil6

Show, clarissimo

January 18, 2016

ValeriaMartins0

Obrigada

January 26, 2016

RamiroArau5

Vlw mesmo , estava com essa duvida tambem

February 14, 2016

LuizaRodri361473

Obrigada pela explicação. Me ajudou muito!

May 1, 2017

HellenOS

eu sempre tive muita dificuldade com essas preposições, e voce me esclareceu perfeitamente, muito obrigada, me ajudou muito !

June 22, 2017

Vitria47812

Obrigadaa!

August 17, 2017

eniocc

Obgdo

August 28, 2017

Ko929tcl

at-em,na ,no

October 21, 2017

Vitria286000

obg

December 13, 2017

MauricioPo469417

vlw

January 24, 2018

SavioAndrade7

Não entendi

February 9, 2018

Arielrjustino

Adorei

May 17, 2018

NilsonVito3

Obrigado pela explicação

July 31, 2018

JuuliPonti1

Obrigada!!

February 8, 2019

alexandrebiro

Havia olhado em alguns sites, mas essa foi a explicação mais clara, thank you

March 2, 2019

Rodrigo457877

Obrigado pela explicação

April 14, 2016

MarcosTull2

Thanks guy

April 24, 2017

anderson241

Thanks

May 6, 2017

NadielGomes

Thank you!

May 23, 2017

Clesia_Cassiany

Muito obrigada pela explicação.

June 16, 2017

SingridSoares

Arrasou Raquel! Obrigada!

September 12, 2017

Julianoisoton

O "ON", sempre associado com "sobre" ou "estar em cima" por exemplo: There are some papers on the table. = Há alguns papéis na (sobre a) mesa ou usamos em outras situações tais como os dias da semana "On Monday". Normalmente usa-se "in" para indicar o interior de alguma coisa e usa-se "at" para dizer estar em algum lugar. Exemplo com "AT" : I'm at the street = Eu estou na rua. Agora um exemplo com " IN" I'm in the bathroom. = Eu estou no banheiro. Assim desse modo temos que ON é no, na. (sobre), "IN" é em, no, na. (dentro) e "AT" é em, na, no. (lugar). Além disso usamos "IN" em para indicar o mês ou ano, "In July" e o "AT" para ás horas "At 8 o'clock". Espero ter ajudado com essa explicação, abraços e bons estudos!

June 22, 2013

apenasdyego

Thanks friend, for you help.

July 5, 2013

VictoriaLu148272

Não seria "for your help"?

April 5, 2016

raylaferna1

Gostei da explicação

December 4, 2015

Jaan84

Obrigada. Bem didática esta explicação.

April 18, 2017

NathyMadden

Muito bem detalhada a sua explicação, parabéns!

February 19, 2016

DanyelaSte

Obgda pela explicação. Muito esclarecedora!

May 2, 2016

Juarez_Machado

Thanks!

July 4, 2017

Ed_Martins

Thanks buddy!

June 7, 2018

lucas673888

IN, ON E AT - LUGARES

Em português, geralmente essas três preposições são traduzidas como em (no, na). Mas em inglês, costuma-se diferenciá-las:

A preposição in normalmente é utilizada com a noção de "dentro":

He is in the car = ele está no carro (dentro do carro)  Your brain is in your head = teu cérebro está na tua cabeça (dentro da tua cabeça).

Já a preposição on é utilizada com a noção de "sobre/em cima" de alguma coisa ou superfície:

The cat is on the table = O gato está na (sobre a) mesa.  The pen is on the floor = A caneta está no (sobre o) chão. 

E a preposição at costuma ser usada para locais onde as coisas não têm uma localização exata, locais que as pessoas costumam frequentar, etc:

He is at work = ele está no trabalho  His mother is at the beach = A mãe dele está na praia.

Algumas frases podem usar mais de uma delas, como "his mother is at/on the beach". Lembrando que on continua carregando a ideia de "sobre".

July 22, 2016

neon775

Thanks man!

August 14, 2017

VIVIANA.S.A

Por que usa-se "in" em "She is in her house" e "at" em "He is at her house"?

June 2, 2013

DiogoGomes821505

Porque são dois casos diferentes, em um ela esta literalmente dentro de sua casa e no outro ele esta em casa mas não necessariamente dentro dela, pode ser na área que corresponde a casa. Espero ter ajudado!

May 26, 2016

Fabrick10

To preocupado em entender mais o que ela fala do que gramatica.

February 8, 2016

WillianSNT

Uso do do e does?

August 27, 2015

Lucas_DxD_

does só é usado na terceira pessoa do singular(he,she,it) no resto se usa do

November 3, 2015

AlexTerra_

Qui burro da zero pra ele!!! Eu li Horse no lugar de house !!!! Kkkkk respondi errado

November 22, 2015

maycon333684

Tambem me confundo as vezes kkk , sao quase iguais

June 4, 2017

Ncolas12

Porque "AT"

December 14, 2015

Bianca_Gabriela

(porque ele está no lugar); Se fosse "on" ele estaria por cima, "in" dentro, "já at" especifica o lugar

December 19, 2015

camila.bomfim4

Não consegui acompanhar o som de jeito nenhum! repeti diversas vezes

January 4, 2016

edisar7

Se não tivesse escrito eu nunca saberia o que ela estava falando. Talvez com mais prática, ouvir mais canções, filmes, etc a gente consegue. Assim espero.

March 1, 2016

SilvanaVit3

Ajudou muito. Obrigada

December 29, 2015

MarcioSous14

Vlw

January 24, 2016

EduardoO83099

E qual a diferença de from e at?

January 26, 2016

Mily202309

Não entendi. Quand uso cada um?

February 4, 2016

yansk8

Se bem que ele poderia está "sobre" a casa, estaria errado se escolhesse on ao inves de in? A frase era "he is __ her house" e as opções de respostas eram in ou on.

February 7, 2016

NatliaFrei13

Thank you

June 28, 2016

SjzypyqL

Thank

July 8, 2016

RicardoCeb11

Raquel Santos thank you

July 25, 2016

Fransergio389960

Raquel Santos ,muito boa explicação acrescentando aqui o uso da palavra//On=Sobre ,Acima,em cima Por exemplo:The book on the table=O livro em cima da mesa, sobre a mesa ou O livro na mesa Espero ter ajudado

September 22, 2016

DiegoDN2

Só para ampliar:

Se usa in quando é uma frase explícita.

Ex:I will go to the USA in winter

Se usa on quando está sobre algo,quando é algo que está ou esteve no papel e em datas específicas.

Ex:The book is on the table.

Se usa at quando é lugares específicos e datas bem especificas.

Ex:He was born at January 29th

Se quiserem se aprofundar mais e fazer um pequeno teste visite o site: http://englishlive.ef.com/pt-br/blog/preposicoes-em-ingles-in-on-at/

February 28, 2017

Bruunomarqueskt

" HE IS AT HER HOUSE " - "Ele está em sua casa" ou "Ele está na casa dela." ?

April 17, 2017

neon775

Na casa dela, "her" (feminino)

August 14, 2017

Ryoga1989

Também não pode ser "Ele está em casa dela."?

April 27, 2017

LuizaRodri361473

Não, pois é a regra de português.

May 1, 2017

LuizaRodri361473

Aprendedo a escrever em Negrito e Itálico hehe

May 1, 2017

GabsViana_0

Alguem pode me ajudar ainda nn entendi quando se usa "On" e o "At"!!!!

March 25, 2016

Michael874219

Great answer

April 22, 2016

Jonas381720

Quando usar at ou on

April 25, 2016

Beonchang

In pode ser usado no lugar do At? At da uma sensação que o rapaz esta pela casa, tipo no quintal.(Estou começando a ficar confuso.) Uahsuashua.

May 11, 2016

Joao376112

Hum... oque será que ele ta fazendo com ela?

October 12, 2016

leosouza768876

Thanks

November 11, 2016

LucasAntni11

Sou novo nisso mas pra he..she...it nao tem q ser ARE

November 19, 2016

Klopper47

Por que não "in" em vez de "at"?

December 3, 2016

HULKSMASH15

Poxa, eu não li direito...ao invés de "house" eu li "horse" e coloquei "he is ON her house" =(

December 20, 2016

K.Tersario

Obrigado

December 23, 2016

carlosalbe10640

Shoow muito obrigado

January 27, 2017

thiagoda8

Gente so uma dúvida, é normal esquecer uma porrada de verbos? Com o tempo e treinamento vai ficando fixo ne?

February 3, 2017

silenebila

"Ele está em tua casa" está opção não está correcta?

February 13, 2017

fatimafamilia

Ótima explicação! Grata!

February 18, 2017

Luiza611678

Coloquei "on"

February 19, 2017

Adriene_Carolina

Obrigada ^^

April 18, 2017

Ricardo543146

Muito boa!!!

May 4, 2017

JulianaLop23

A pronuncia confundiu

May 5, 2017

MarlyOrqui

Valeu a resposta

May 5, 2017

Taynara996659

Nessas questões assim deveria ter também a opção slow, a locutora fala muito rápido e fica difícil compreender!

November 16, 2017

AdolfoDias1

Por que o correto não é: He is in her house.

December 6, 2017

Jhon_Oliveira

Thanks

March 14, 2018

Maia268810

Porque "her house" e não "house her"???

April 28, 2018

RitaMaria818659

Muito boa a explicação...show!Tank you!

May 15, 2018

Mrsalencar

Thank you

June 20, 2018

WillianLop983152

Valeu

August 8, 2018

WillianLop983152

Thank

August 8, 2018

donadecasa

Thank you

October 3, 2018

ricardotel919246

Thank you for the explanation

February 4, 2019

Ana649340

em português correcto a tradução é "ele está em casa dela"

February 27, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.