1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He is at her house."

"He is at her house."

Tradução:Ele está na casa dela.

May 13, 2013

97 Comentários


denisefch

Quando eu uso at ou on?


ultramegapowerrq

In = em, no, na. (dentro) e usa antes dos meses ou anos // On = no, na. (sobre) e antes dos dias do mês, dias da semana e datas especiais // At = em, na, no. (lugar) e antes das horas


Leonardo_Tavares

Obrigado pela explicação ultra.


Ncolas12

Obrigado, ajudou muito!!!


rafexbarros

Ótima explicação! obrigado


FatimaRodr38096

Ajudou muito. Obrigada.


FabioFerrante

A explicação foi bem clara, thank


RamiroArau5

Vlw mesmo , estava com essa duvida tambem


LuizaRodri361473

Obrigada pela explicação. Me ajudou muito!


HellenOS

eu sempre tive muita dificuldade com essas preposições, e voce me esclareceu perfeitamente, muito obrigada, me ajudou muito !


NilsonVito3

Obrigado pela explicação


alexandrebiro

Havia olhado em alguns sites, mas essa foi a explicação mais clara, thank you


Rodrigo457877

Obrigado pela explicação


Clesia_Cassiany

Muito obrigada pela explicação.


SingridSoares

Arrasou Raquel! Obrigada!


Julianoisoton

O "ON", sempre associado com "sobre" ou "estar em cima" por exemplo: There are some papers on the table. = Há alguns papéis na (sobre a) mesa ou usamos em outras situações tais como os dias da semana "On Monday". Normalmente usa-se "in" para indicar o interior de alguma coisa e usa-se "at" para dizer estar em algum lugar. Exemplo com "AT" : I'm at the street = Eu estou na rua. Agora um exemplo com " IN" I'm in the bathroom. = Eu estou no banheiro. Assim desse modo temos que ON é no, na. (sobre), "IN" é em, no, na. (dentro) e "AT" é em, na, no. (lugar). Além disso usamos "IN" em para indicar o mês ou ano, "In July" e o "AT" para ás horas "At 8 o'clock". Espero ter ajudado com essa explicação, abraços e bons estudos!


apenasdyego

Thanks friend, for you help.


VictoriaLu148272

Não seria "for your help"?


raylaferna1

Gostei da explicação


Jaan84

Obrigada. Bem didática esta explicação.


NathyMadden

Muito bem detalhada a sua explicação, parabéns!


DanyelaSte

Obgda pela explicação. Muito esclarecedora!


lucas673888

IN, ON E AT - LUGARES

Em português, geralmente essas três preposições são traduzidas como em (no, na). Mas em inglês, costuma-se diferenciá-las:

A preposição in normalmente é utilizada com a noção de "dentro":

He is in the car = ele está no carro (dentro do carro)  Your brain is in your head = teu cérebro está na tua cabeça (dentro da tua cabeça).

Já a preposição on é utilizada com a noção de "sobre/em cima" de alguma coisa ou superfície:

The cat is on the table = O gato está na (sobre a) mesa.  The pen is on the floor = A caneta está no (sobre o) chão. 

E a preposição at costuma ser usada para locais onde as coisas não têm uma localização exata, locais que as pessoas costumam frequentar, etc:

He is at work = ele está no trabalho  His mother is at the beach = A mãe dele está na praia.

Algumas frases podem usar mais de uma delas, como "his mother is at/on the beach". Lembrando que on continua carregando a ideia de "sobre".


VIVIANA.S.A

Por que usa-se "in" em "She is in her house" e "at" em "He is at her house"?


DiogoGomes821505

Porque são dois casos diferentes, em um ela esta literalmente dentro de sua casa e no outro ele esta em casa mas não necessariamente dentro dela, pode ser na área que corresponde a casa. Espero ter ajudado!


Fabrick10

To preocupado em entender mais o que ela fala do que gramatica.


WillianSNT

Uso do do e does?


Lucas_DxD_

does só é usado na terceira pessoa do singular(he,she,it) no resto se usa do


AlexTerra_

Qui burro da zero pra ele!!! Eu li Horse no lugar de house !!!! Kkkkk respondi errado


maycon333684

Tambem me confundo as vezes kkk , sao quase iguais


Bianca_Gabriela

(porque ele está no lugar); Se fosse "on" ele estaria por cima, "in" dentro, "já at" especifica o lugar


camila.bomfim4

Não consegui acompanhar o som de jeito nenhum! repeti diversas vezes


edisar7

Se não tivesse escrito eu nunca saberia o que ela estava falando. Talvez com mais prática, ouvir mais canções, filmes, etc a gente consegue. Assim espero.


SilvanaVit3

Ajudou muito. Obrigada


EduardoO83099

E qual a diferença de from e at?


Mily202309

Não entendi. Quand uso cada um?


yansk8

Se bem que ele poderia está "sobre" a casa, estaria errado se escolhesse on ao inves de in? A frase era "he is __ her house" e as opções de respostas eram in ou on.


Rickjjrc

Raquel Santos thank you


Fransergio389960

Raquel Santos ,muito boa explicação acrescentando aqui o uso da palavra//On=Sobre ,Acima,em cima Por exemplo:The book on the table=O livro em cima da mesa, sobre a mesa ou O livro na mesa Espero ter ajudado


DiegoDN2

Só para ampliar:

Se usa in quando é uma frase explícita.

Ex:I will go to the USA in winter

Se usa on quando está sobre algo,quando é algo que está ou esteve no papel e em datas específicas.

Ex:The book is on the table.

Se usa at quando é lugares específicos e datas bem especificas.

Ex:He was born at January 29th

Se quiserem se aprofundar mais e fazer um pequeno teste visite o site: http://englishlive.ef.com/pt-br/blog/preposicoes-em-ingles-in-on-at/


Bruunomarqueskt

" HE IS AT HER HOUSE " - "Ele está em sua casa" ou "Ele está na casa dela." ?


neon775

Na casa dela, "her" (feminino)


Ryoga1989

Também não pode ser "Ele está em casa dela."?


LuizaRodri361473

Não, pois é a regra de português.


LuizaRodri361473

Aprendedo a escrever em Negrito e Itálico hehe


GabsViana_0

Alguem pode me ajudar ainda nn entendi quando se usa "On" e o "At"!!!!


Jonas381720

Quando usar at ou on


Beonchang

In pode ser usado no lugar do At? At da uma sensação que o rapaz esta pela casa, tipo no quintal.(Estou começando a ficar confuso.) Uahsuashua.


Joao376112

Hum... oque será que ele ta fazendo com ela?


LucasAntni11

Sou novo nisso mas pra he..she...it nao tem q ser ARE


Klopper47

Por que não "in" em vez de "at"?


HULKSMASH15

Poxa, eu não li direito...ao invés de "house" eu li "horse" e coloquei "he is ON her house" =(


thiagoda8

Gente so uma dúvida, é normal esquecer uma porrada de verbos? Com o tempo e treinamento vai ficando fixo ne?


silenebila

"Ele está em tua casa" está opção não está correcta?


fatimafamilia

Ótima explicação! Grata!


JulianaLop23

A pronuncia confundiu


MarlyOrqui

Valeu a resposta


Taynara996659

Nessas questões assim deveria ter também a opção slow, a locutora fala muito rápido e fica difícil compreender!


AdolfoDias1

Por que o correto não é: He is in her house.


Maia268810

Porque "her house" e não "house her"???


RitaMaria818659

Muito boa a explicação...show!Tank you!


ricardotel919246

Thank you for the explanation


Ana649340

em português correcto a tradução é "ele está em casa dela"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.