"In this chapter we will use properties."

Tradução:Neste capítulo, vamos utilizar propriedades.

May 13, 2013

12 Comentários


adrianojp2000

não entendi porque não foi aceito (Neste capitulo nos vamos usar as propriedades)

May 13, 2013

DanielZonneveld

Repito: Duolingo tem problema que em português explicitemos ou ocultemos os artigos. Sei que o problema é de algoritmo, mas depois de tantos feedbacks, o que falta para incluir essas respostas?

August 28, 2015

rustiguer

Aceitou: Neste capitulo nos vamos usar propriedades

February 10, 2014

adrianojp2000

continua sem aceitar a tradução.

May 18, 2013

AllanChris7

Bom, com o artigo 'as' você limita/define o substantivo propriedades, sem o artigo, o substantivo fica indeterminado.

July 24, 2014

sergiocafruni

Também não aceitou "nós usaremos"...

February 14, 2014

emeyr

Aceitou usaremos. 23/3/15

March 23, 2015

sergiocafruni

Valeu, abçs

March 24, 2015

Felips34

Coloquei "nesse" e não foi aceito;(

July 18, 2015

iguimmm

não aceitou bens o correto é propriedades?

January 1, 2016

Jaderson259980

Eu ñ entendí foi a frase

June 23, 2017

Juliana178645

"Neste capítulo nós vamos utilizar propriedades" ou "Neste capítulo nós utilizaremos propriedades"

June 26, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.