"É primavera."

Tradução:It's spring.

May 13, 2013

29 Comentários


alexcambraia

É primavera... Te amo! É primavera... Te amo! MEEEEEEEEEEEEU AAMOOOOOOOOOOOOOOR

HEHEHE

September 27, 2013

daicbatista

Primeira coisa que pensei!! kkkkkk

February 8, 2014

josenai

não precisa do ''the'' ?

May 13, 2013

vivisaurus

Tem razão. Na verdade, nem deveria ter o the.

It is the spring = É a primavera.

It is spring = É primavera.

June 24, 2013

vidani

is spring , está errado ?

October 15, 2013

nichmath

Não está errado por começar com verbo to be e sim pela ausência de sujeito, pois no inglês sempre há sujeito numa oração e nesse caso foi o It.

February 7, 2014

FelipeBR_

Sim, nunca inicie uma frase com verbo to be. O IT é só um auxiliar nesta frase, não se traduz.

December 3, 2013

nichmath

Is it not phrase?

February 7, 2014

felipekkol

Na verdade, é porque em português nós não precisamos do verbo, Felipe. Ou seja: o IT é como se fosse ele ou ela, mas usado para objetos e animais, usado na 3ª pessoa. Exemplos:

It rains= Chove

It is a spider = É uma aranha/ Ele é uma aranha/ Ela é uma aranha

OU seja: O IT tem a função da 3ª pessoa (você foi abusar do Inglês, coitado do Inglês.) Por explicação inacabada, não te darei nenhuma seta, para não te dar uma seta para baixo. Em troca do xingamento, leve este lingot.

May 18, 2014

HRBraga

Na minha opinião é desnecessário

May 23, 2013

Fe_Rocha

por que tem que ir o "it" na frente? Não pode apenas o "is"?

July 29, 2013

suely.ferreira

Porque no inglês sempre deve haver o sujeito na frase. Ex: Está sol = It is sun.

September 4, 2013

vivisaurus

Uma pequena correção: em inglês não se diz "está sol" (it is sun)...
se diz it is sunny (está ensolarado).

September 11, 2013

suely.ferreira

Obrigada!!!

September 11, 2013

raedin

Valeu!

March 17, 2014

alvaro1944

25.02.2014-a suely.ferreira: em consequência da má formulação de sua frase em português ("está sol" em lugar de "está ensolarado") a sua frase em inglês saiu errada, "it is sun", a qual quer dizer, literalmente, "está sol", o que não faz nenhum sentido. Procure formular, corretamente as orações em português, e assim conseguirá textos corretos em inglês. Espero ter ajudado. Meu comentário feito hoje é um complemento àquele por mim realizado em 29.01.2014.

February 25, 2014

alvaro1944

29.01.2014-para suely.ferreira: em português coloquial CULTO, a expressão "está sol" está errada e em seu lugar usaríamos "está (o tempo) ensolarado", como também "está calor" (uso correto: "está quente").Saudações.

January 29, 2014

valdemarvascaino

30.11.2013

Solicitada correção nesta data: Ou "It is the spring"(É a primavera) ou "It is spring"(É primavera), ponderado o abono da Professora vivisaurus...

November 30, 2013

vivisaurus

As duas frases x traduções estão corretas. Mas acho que o duolingo só vai aceitar a frase em questão (é primavera).

=)

December 12, 2013

alicemagal

Eu coloquei: It is spring. E eles colocaram como outra tradução também correta: It is the spring.

February 25, 2014

moacirmagal

no tradutor do google coloquei "is spring" e deu "é primavera".

December 11, 2013

vivisaurus

O google tradutor as vezes atrapalha, moacirmagal. Não sei se o duolingo foi feito para ser usado com outro programa (acho que pode comprometer a eficácia do sistema). Ele não te fala por exemplo se escreveu uma frase incompleta. Em inglês não se omite o sujeito como neste caso, então quando escrevem é, temos que traduzir para it is. Bons estudos! =)

December 12, 2013

moacirmagal

Ok, valeu ai...

December 12, 2013

CarlosEwer

Sempre a vivi, thank you teacher =)

December 25, 2013

serra.juni

Obrigado pelos comentários de vocês, ajudam muito!

December 29, 2013

Ewerton2345

A opção "comentários" não está ficando mais disponível quando respondo as perguntas :( o que devo fazer? Visto que os comentarios estão ajudando muito de certa forma no aprendizado do idioma

December 29, 2013

ione.andrade

Por que "it is THE spring"? Nao ficaria "é A primavera"?

May 21, 2014

.Juliana.

Primrose --

June 8, 2014

MatheusRos9

It is primrose?

July 2, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.