"Você é bilíngue."

Tradução:You are bilingual.

May 13, 2013

18 Comentários


GuilhermeMatyni

Pessoal, não esqueçam do verbo TO BE: I am / you are / he is / she is / it is

August 14, 2014

felipe891254

Valeu cara mi ajudou bastante abs

August 18, 2017

dolorespink

Verdade como escreveria voces sao bilingue. Seria are tambem. Estou confusa you are nao seria vcs sao

March 10, 2015

rMiszczak

E se fosse, vocês são bilíngues!

December 23, 2013

Elielmasbm

Usa you are também p o plural e para o singular ,vai depender do contexto.

April 7, 2015

Vitria214389

Confuso!

June 8, 2016

Endrius3

Aqui diz "you are bilingual" ok. Mas por que na outra questao as resposta eh " My dad is bilingual" ? A primeira nao aceita "IS" e a segunda nao aceita "ARE". Por qual motivo? Nao deveria ambas estarem certas?

March 15, 2017

vitilas

Pai é ele! Ele= He = he is

April 6, 2017

Cauan796079

Sou bilingue ? Wow

April 2, 2017

PauloRogri777863

Eu usei you is e estava errado

March 25, 2017

Doug-Judoka

Só usa o "is" em he/she/it, o "are" se usa em I/you/we/they

April 21, 2017

AnadDoming

Mano eu tirei print do seu comentário pra nao esquecer kkkk

March 13, 2018

VileMolinari

Cuidado aí, pessoal

Presente do verbo to be:

I_ am you_ are he/she/it_ is we are you are they ____ are

May 27, 2018

123asc

"É" não "is"?

May 17, 2017

MarinaA.Collet

I am You are (singular e plural) He/She is We are They are

September 14, 2017

felipedasi589922

Do you is bilingual, nao é correto?

February 2, 2018

PauloJunio940381

O verbo to be nessa frase,"are" n deveria vir antes do pronome "you" se tratando de uma pergunta?

February 26, 2018

VileMolinari

Se fosse pergunta, sim, mas é uma afirmação. Então está correto.

May 27, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.