1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você é bilíngue."

"Você é bilíngue."

Tradução:You are bilingual.

May 13, 2013

11 Comentários


GuilhermeMatyni

Pessoal, não esqueçam do verbo TO BE: I am / you are / he is / she is / it is


felipe891254

Valeu cara mi ajudou bastante abs


dolorespink

Verdade como escreveria voces sao bilingue. Seria are tambem. Estou confusa you are nao seria vcs sao


rMiszczak

E se fosse, vocês são bilíngues!


Elielmasbm

Usa you are também p o plural e para o singular ,vai depender do contexto.


Isa366321

You are bilinguals


Endrius3

Aqui diz "you are bilingual" ok. Mas por que na outra questao as resposta eh " My dad is bilingual" ? A primeira nao aceita "IS" e a segunda nao aceita "ARE". Por qual motivo? Nao deveria ambas estarem certas?


vitilas

Pai é ele! Ele= He = he is


Cauan796079

Sou bilingue ? Wow


MarinaA.Collet

I am You are (singular e plural) He/She is We are They are

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.