1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I do not want a shirt becaus…

"I do not want a shirt because I want a skirt."

Tradução:Eu não quero uma camisa porque eu quero uma saia.

May 13, 2013

9 Comentários


RCarlesso

O áudio é terrível!


Caioco

É complicado, sim, mas a pronúncia está perfeita.


carlos.fra5

Escrevi como a resposta veio e ele nao aceitou deu como erro não entendi!


Barbosation

Por quê o ( do ) não foi no segundo ( I ) ?


Silmara_Priscila

A primeira parte da frase é uma negação (Eu não quero uma camisa), neste caso, você precisa do verbo auxiliar do, que por ser auxiliar, ele não terá uma tradução. Como a segunda parte é uma afirmação (Eu quero uma saia), então o auxiliar não é necessário. O auxiliar não é necessário quando o verbo da frase em questão é o verbo to be.


ckinzel

"Eu não quero uma camiseta porque eu quero uma saia" errado!, porque camiseta <> camisa, óh céus!!!


BrunoGdai

"Pois" não serve?


SiqueiraM.EC

Usei "pois" mas não serviu ç.ç

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.