"Há laranjas na sobremesa?"

Tradução:Ĉu estas oranĝoj en la deserto?

June 27, 2020

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


Bral09

Postando aqui algo só para acompanhar discussões futuras, pois consta: "Ainda não há comentários".


Annie_DCJN

Acho paia "há" ser "estas" e não "havas"... mas tudo bem. Aceito pra doer menos.


lpmoura77

Por que não "deserton"? Quando se usa a declinação?


hugoxrosa

Não se usa acusativo com verbo de ligação, como o esti, pois estes nāo possuem objeto direto e sim predicativo.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.