"You are our hope."

Tradução:Você é a nossa esperança.

August 4, 2014

11 Comentários


FabianoSCCP

Essa frase poderia ser no plural? Ex.: Vocês são a nossa esperança.

Se sim, como posso saber quando se fala no plural ou singular?

August 7, 2015

Luis_Domingos

A resposta é "sim", poderia, e só vai poder saber através do contexto de cada frase. Na vida real, não tão difícil perceber se alguém se está dirigindo só a você ou a mais pessoas; a linguagem corporal de quem fala vai sempre pesar na forma como você apreende uma determinada mensagem.

August 7, 2015

FabianoSCCP

Obg Luis, ajudou muito!

August 7, 2015

NicollasFa1

Frase chata de falar :/

January 27, 2016

JeckFerraz

You aR auR houp...parece q o cara ta rosnando...haha

February 20, 2016

JuSoufer

Jesus ;)

November 26, 2015

Claiton-Paim

De pleno acordo! Lovado e adorado seja Jesus Cristo! O caminho, a verdade e a vida!

March 31, 2016

-Kvothe-

Conversa fiada

December 19, 2018

GabiAmrc

Parece algo que o Obi-Wan diria

March 16, 2016

laryportela

Quase não escuto OUR

December 3, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.