"I want breakfast in my room."

Tradução:Eu quero café da manhã no meu quarto.

May 13, 2013

25 Comentários


leogaldioli

quarto não é bedroom?

May 13, 2013

Fuerunando

"Room" pode ser traduzido como "sala, lugar, espaço". "Bedroom" é o "quarto"(lugar para dormir).

Porém, quando dizemos "my room, your room, his room, etc" estamos normalmente nos referindo ao quarto da pessoa.

I think Simon is in his room (= bedroom).

September 27, 2013

Rafael_MP

Tem que lembrar também da situação. Se você estiver num hotel, o seu quarto será chamado de "room".

September 24, 2014

argolob

I want to break free ♪♫

July 14, 2013

ElcioDe

Pelo amor de Deus: CAFÉ DA MANHÃ e DESJEJUM são a mesma coisa. Ex: to fast = jejuar to break = quebrar , breakfast = quebrar o jejum = DESJEJUM.

January 16, 2014

naufragodaweb

Eu também coloquei desjejum. Tem que aceitar!!! Nas unidades anteriores era aceito...

July 18, 2014

hannauana

Reporte um problema quando algo assim acontecer!

April 24, 2016

marcelo.fa309191

Os nativos nao usam I want, pois soa muito rude, como se fosse uma ordem eles usam o "would like" ou "could you" e mais elegante.

September 16, 2017

TecioFacchini

Estou com muita dificuldade em distinguir as palavras quando ouço ela falar!

November 18, 2013

luiz.calheiros

Tem como dizer o que ouves?

November 18, 2013

TecioFacchini

É algo mais ou menos assim: "ái uanti bréak fism mái ruum"...

November 18, 2013

luiz.calheiros

Okay.. isso me mostra que seu ouvido costuma dizer e assim posso lhe dizer: ouça novamente a palavra "want", o t é mudo e dá a impressão de ter um (i), pois ele é forte. Ok, o "fast" provavelmente tem erro no áudio, pois possui o mesmo t forte. O som do "in" se mistura com o "my" e acaba saindo como disse. Na verdade o que lhe indico é usar o áudio lento a máximo possível. E se precisar de ajuda com pronúncia olhe a transcrição fonética, muitos páginas disponibilizam

November 19, 2013

TecioFacchini

Tenho a impressão que a mesma palavra pode ter pronuncias diferentes, dependendo se são ditas isoladas ou em conjunto com outras palavras. O áudio lento, como você me sugeriu, está sendo muito útil. Eu não imaginava a existência de páginas que tratam da transcrição fonética. Vou dar uma boa olhada nelas, pois se está difícil ouvir, imagina falar então. Obrigado pela ajuda.

November 19, 2013

luiz.calheiros

Sim, essa difernça dentre áudio rápido e lento deve-se a fala rapida ligar as palavras com outros sons. Sim fonética ao falar, e mesmo ouvir, é tudo.

November 19, 2013

Denilson325946

Ai é só questão de prática

September 30, 2017

francisco1952

Eu quero tomar café em meu quarto ou no meu quarto/

November 10, 2013

luiz.calheiros

Depende, no português é livre o uso do artigo definitivo caso já tenha usado um pronome que especifique: número, gênero e grau. Ex.: Vou a/à minha casa; Gostamos de/dos nossos brinquedos.

November 14, 2013

ThiagoMulinari

Muito louco a pronuncia do "my"..... no áudio lento fica "maiai"...kkkkkkk

July 26, 2014

FromRJ

She says : Blackfast.

January 5, 2015

sley17

Breakfast nao pode ser traduzido como desjejum??

April 17, 2015

RobertoLam1

Desjejum ou café da manhã sao a mesma coisa.

June 2, 2015

PauloOsti

por que não em meu quarto?

June 28, 2016

ThiagoC9

Eu coloquei: Eu quero "café" em meu quarto. Não foi aceito >.< as vezes o Duolingo aceita só "café" ao invés de "café da manhã", mas nesse caso não foi aceito, vai entender...

May 9, 2017

JonasHT

(duvida sobre a historia da lingua portugueza) como era falado O café da manhã quando não conheciam o café? (agua da manha?ahaha )

December 27, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.