"Eu anuncio meu livro."

Traducción:Yo anuncio mi libro.

August 5, 2014

5 comentarios


iamnothernan

O meu livro "luna de plutão"...

April 24, 2016

VargasDigi

Anuncio é uma forma verbal do verbo anunciar. Sendo que a sílaba tônica está no i, não é necessário acento. "Anúncio" tem acento no u porque a sílaba tônica está em "nun" A pronúncia está errada. Repetindo: A palavra "anuncio" em português do Brasil tem a força na letra "i", como se houvesse um acento agudo invisível.

August 19, 2017

dnlcst20

la fonética en anuncio está diferente de la realidad brasilena...

August 21, 2015

soleiade

No tiene sentido la traduccion que dan en español. Seria mejor: anunciar la publicacion de mi libro.

December 11, 2016

Helenita275659

O locutor leu ANUNCIO (verbo) como se fosse Anúncio (substantivo)

A pronúncia certa é a - nun - ciiiiii - o

a-nun-ci-o ----> (4 sílabas) https://www.separarensilabas.com/index-pt.php?f=anuncio

June 15, 2019
Aprende portugués en solo 5 minutos diarios. Completamente gratis.