1. Foro
  2. >
  3. Tema: Portuguese
  4. >
  5. "Eu anuncio meu livro."

"Eu anuncio meu livro."

Traducción:Yo anuncio mi libro.

August 5, 2014

8 comentarios


iamnothernan

O meu livro "luna de plutão"...


VargasDigi

Anuncio é uma forma verbal do verbo anunciar. Sendo que a sílaba tônica está no i, não é necessário acento. "Anúncio" tem acento no u porque a sílaba tônica está em "nun" A pronúncia está errada. Repetindo: A palavra "anuncio" em português do Brasil tem a força na letra "i", como se houvesse um acento agudo invisível.


dnlcst20

la fonética en anuncio está diferente de la realidad brasilena...


Helenita275659

O locutor leu ANUNCIO (verbo) como se fosse Anúncio (substantivo)

A pronúncia certa é a - nun - ciiiiii - o

a-nun-ci-o ----> (4 sílabas) https://www.separarensilabas.com/index-pt.php?f=anuncio


Celioluzverde

A pronúncia correta é

a-nun-CÍ-o.


Luton0123

¿Eso en portugués? Porque en español la "i" y la "o" se quedan juntas en una misma sílaba


CelioFM

Luton0123:

En Español, permanecen juntas en la misma sílaba la semivocal "i" y la vocal "o" porque hay un diftongo. La pronunciación es a-NÚN-cio.

En Português, son separadas las vocales "i" y "o", porque hay un hiato (entre dos vocales). La pronunciación es a-nun--o.

Aprende portugués en solo 5 minutos diarios. Completamente gratis.