"They study in the afternoon."

Tradução:Eles estudam à tarde.

May 14, 2013

22 Comentários


v.machado24

Por favor, me tirem uma dúvida: quando uso 'in', 'on' ou 'at'? Sempre me confundo ://

January 8, 2014

v.machado24

Caso alguém precise, achei aqui mesmo no site:

PREPOSIÇÕES IN x ON x AT

Quando for falar de tempo, use 'IN' para se referir aos períodos maiores e menos específicos, como uma parte do dia, um mês, uma estação ou um ano. Veja os exemplos: I always brush my teeth in the morning. (Eu sempre escovo os dentes de manhã.) My birthday is in June. (Meu aniversário é em junho.) It’s always cold in the winter. (Sempre faz frio no inverno.) My brother was born in 1999. (Meu irmão nasceu em 1999.)

Quando for falar de lugares, use 'IN' também com os maiores, como cidades, lojas, países, bairros e partes da casa, como nos exemplos a seguir: I used to live in Florida. (Eu morava na Flórida.) Bangkok is in Thailand. (Bancoc fica na Tailândia.) I am in my room. (Estou no meu quarto.)

A palavra 'ON', quando se referir a tempo, fica para dias e datas específicos. Alguns exemplos disso: He was born on September 24th. (Ele nasceu em 24 de setembro.) I go to the gym on Mondays and Wednesdays. (Eu vou à academia na segunda e na quarta.)

Para falar de lugares, 'ON' é usado com superfícies, como ruas ou objetos em cima de outros. Exemplos: The papers are on the coffee table. (Os papéis estão na mesa de centro.) I left the keys on the counter. (Deixei as chaves no balcão.)

'AT' é usado para horários, momentos específicos, desta forma: I will see you at 8 pm. (Verei você às 20h.) My interview is at 3 pm. (Minha entrevista é às 15h.)

Com lugares, 'AT' acompanha locais específicos. Veja: We are meeting at the cafe. (Vamos nos encontrar no café.) The football game is at the stadium. (O jogo de futebol é no estádio.)

February 24, 2014

henriq-leo

Eles/Elas estudam na tarde. (no turno da tarde ou horário) - não poderia ser..?

November 23, 2013

lilianesw

Porque não aceitar "Eles estudam na tarde" (in the - no, na)?

September 17, 2014

BiaBCoelho2003

À TARDE é o mais correto

July 14, 2015

tiago.deal

Novamente ele faz distinção no They que pode significar tanto eles quanto elas.

September 12, 2013

ValdineyNogueira

eu coloquei "eles estudam no entardecer" pq esta errado?

March 13, 2014

vinidcali

O entardecer não é a mesma coisa que o período da tarde...

February 16, 2016

LuizzViniciuss

Coloquei : "Estudam à tarde" e me deram errado.

December 19, 2014

JoyceFreit13

Nossa o meu colocaram como errado só pq eu não acentuei a com crase "à" eles estudam a tarde isso é o cúmulo

January 7, 2016

vinidcali

Sua frase fica com outro sentido. Claro que está errado!

O DL só perdoa quando o sentido da frase / das palavras não mudam C:

February 16, 2016

HannahRobe532651

Coloquei "eles estudam ao entardecer " porque está errado ?

January 15, 2016

MonyLouise

Entardecer é o período das 18hs mais ou menos, à tarde é do meio dia até as 18 :)

January 17, 2018

ALEXANDREM395358

Me deu errado pelo genero que utilisei, no caso coloquei ELES ao inves de ELAS.

September 30, 2016

vinidcali

Ambas opções são corretas e aceitas pelo sistema. Talvez tinha alguma outra coisa errada na sua frase e deu coincidência que a resposta que o sistema escolheu para mostrar tinha o gênero diferente C:

September 30, 2016

SalmaNaomi18

They study in the afternoon Porque esse IN entra no meio da frase alguém poderia me explicar

August 4, 2017

nilsonsales

"estudam à tarde" e "estudam pela tarde" não teria o mesmo sentido?

December 21, 2013

BrunaCrepa4

coloquei: Eles estudam à tarde e deram errado. E apareceu como resposta certa: Elas estudam à tarde

October 1, 2016

AbrahamCri7

Esta lento a avaliaçao

January 10, 2017

Rosa40631

Por que não "na tarde"?

January 11, 2017

Rian978512

And I study in the morning

July 31, 2017

EliMoura6

Pela quantidade faz tempo e não fizeram a correção

March 8, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.