"Our cat is white."

Tradução:Nosso gato é branco.

May 14, 2013

27 Comentários


[conta desativada]

    nossa eu entendi "car" ao invés de "cat"

    July 7, 2013

bobychoqueano

    verdade eu entendi carro tbm, mas tive que usar o som mais lento várias vezes p entender cat

    September 11, 2013

Jeozadaque8

    cat is.. quando se junta T no final da frase CAT com o I no inicio IS fica MY CAT IS ( Mai queris) não rris , e sim ris... é o sutaque americano se fosse britanico seria mai cat is ...Okay Man?

    September 4, 2016

faustofonte

    no okay

    May 8, 2017

RianRichard

    Kk

    October 11, 2015

CaykeCayke

    Ujj

    November 29, 2017

Maisads

    Eu tbem

    September 24, 2015

DeAlves10

    A voz é ruim mesmo teriam que melhora

    September 13, 2016

amanda755348

    Tambem

    May 6, 2017

CaykeCayke

    Monteiro. Lobato

    November 29, 2017

flaviasb

    Como a pergunta anterior mencionou "coat", acabei lendo "Our COAT is white" e errei por uma besteria. Atenção, pista escorregadia!

    September 18, 2015

RianRichard

    Verdade!

    October 11, 2015

ArthurCasa2

    Não aceitam "nosos gatos são brancos" porque? É a mesma coisa!!!

    July 22, 2016

DeAlves10

    nao é a mesma coisa o gato nao esta o plural e outra coisa que deixa isso obivio é o motivode ter o is, is só é usado para singular ele ela

    September 13, 2016

Isaac560814

    Pq ele fala nosso gato e branco. SINGULAR. NAO PLURAL

    April 8, 2018

SoniaFerre551389

    são, seria are e só aconteceria se gato estivesse no plural= catS

    May 23, 2018

GabrielMar610246

    O que É Our, e onde uso?

    December 9, 2017

Isaac560814

    Our é nosso. Você deve usa-lo como pronome possessivo

    April 8, 2018

Marciotorres2015

    nossa eu não acredito que eu vi car invés de cat

    June 28, 2016

EdmiltonQueiroz

    Testei se aceitava "Nosso gato é alvo.", mas apresentou como errado. Só que alvo/alva é dado como uma tradução.

    January 9, 2017

lucy945250

    To com dificuldade em memorizar a palavra 'Our'

    June 26, 2017

pablo238958

    Eu coloquei casa emves de gato

    November 17, 2017

CaykeCayke

    Brancos

    November 29, 2017

pqp_

    "Our" não consegui entender isso. :/

    December 7, 2017

RobertoPat461502

    Entendi car

    January 6, 2018

Isaac560814

    Eu coloquei 'nossas' no lugar de nosso

    April 8, 2018

JuliaTMartins

    Eu coloquei no feminino, pq meu aniversário de 4 anos foi da Marie

    August 17, 2018
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.