1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Our cat is white."

"Our cat is white."

Tradução:Nosso gato é branco.

May 14, 2013

27 Comentários


[conta desativada]

    nossa eu entendi "car" ao invés de "cat"


bobychoqueano

    verdade eu entendi carro tbm, mas tive que usar o som mais lento várias vezes p entender cat


Jeozadaque8

    cat is.. quando se junta T no final da frase CAT com o I no inicio IS fica MY CAT IS ( Mai queris) não rris , e sim ris... é o sutaque americano se fosse britanico seria mai cat is ...Okay Man?


DeAlvesz

    A voz é ruim mesmo teriam que melhora


flaviasb

    Como a pergunta anterior mencionou "coat", acabei lendo "Our COAT is white" e errei por uma besteria. Atenção, pista escorregadia!


ArthurCasa2

    Não aceitam "nosos gatos são brancos" porque? É a mesma coisa!!!


DeAlvesz

    nao é a mesma coisa o gato nao esta o plural e outra coisa que deixa isso obivio é o motivode ter o is, is só é usado para singular ele ela


Isaac560814

    Pq ele fala nosso gato e branco. SINGULAR. NAO PLURAL


SoniaFerre551389

    são, seria are e só aconteceria se gato estivesse no plural= catS


GabrielMar610246

    O que É Our, e onde uso?


Isaac560814

    Our é nosso. Você deve usa-lo como pronome possessivo


Marciotorres2015

    nossa eu não acredito que eu vi car invés de cat


EdmiltonQueiroz

    Testei se aceitava "Nosso gato é alvo.", mas apresentou como errado. Só que alvo/alva é dado como uma tradução.


lucy945250

    To com dificuldade em memorizar a palavra 'Our'


pablo238958

    Eu coloquei casa emves de gato


_elaine.e

    "Our" não consegui entender isso. :/


Isaac560814

    Eu coloquei 'nossas' no lugar de nosso


JuliaTMartins

    Eu coloquei no feminino, pq meu aniversário de 4 anos foi da Marie

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.