https://www.duolingo.com/profile/Isabella233983

bem vindos

hello how are you

I'm very well thank God you have a name I would like to know put a hashtag and you will be translated to Portuguese in English and if you want Spanish and German please follow me I am youtuber on the channel beautiful stories who knows kisses even more bye and can translate in Italian

Eu estou muito bem graças a Deus você tem um nome gostaria de saber coloca hashtag e você colacionado vou estar traduzido para português em inglês e se quiserem espanhol e alemão por favor me siga sou youtuber no canal belas histórias sabe-se lá beijos até mais tchau e possa traduzir em italiano

Estoy muy bien gracias a Dios que tienes un nombre que me gustaría saber pon un hashtag y serás traducido al portugués en inglés y si quieres español y alemán por favor sígueme soy youtuber en el canal hermosas historias que sabe besos aún más adiós y puede traducir en italiano

Sto molto bene, grazie a Dio, hai un nome che vorrei sapere, metti l'hashtag e verrai tradotto in portoghese in inglese e se vuoi lo spagnolo e il tedesco, seguimi, sono youtuber sul canale belle storie che conoscono i baci ancora di più ciao e può tradurre in italiano

July 3, 2020

0 Comentários

Aprenda um idioma em apenas 5 minutos por dia. De graça.