1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The dog walks on the grass."

"The dog walks on the grass."

Tradução:O cachorro caminha na grama.

May 14, 2013

15 Comentários


vidani

Qual a diferença entre ON e AT ?


Mememath

Segue abaixo o link para um ótimo vídeo sobre o assunto:
English Grammar: The Prepositions ON, AT, IN, BY


rmelo2005

ninguém falou da diferença ainda viu, somente de grama. Tô esperando também. kkkkkkkkkkkkk


alefachinelli

Preposições em inglês é um pouco complicado e vai muito da prática. De forma geral podemos dizer assim: ON = SOBRE / AT = LUGAR / IN = DENTRO. Tem exceções, mas com isso dá pra ter uma ideia geral.


j.rebeka

qual a diferença entre ON e AT??


cpl_lopes

em portugues de portugal, grass é relva


MANMatias

atenção!!! Grass, em Portugues é relva, em Portugues não há Grama


Raphozinha

como assim não há grama?


alefachinelli

No Brasil é mais comum falarmos "grama", mas em Portugal é "relva".


RaymaraLima

eu aprendi sabado passado no curso que grama é LAWN !! u_u


ajoseneves

Em portugues é relva. Esta resposta deveria ser aceite.


GiuliGuerreiro

dog = cão, ou cachorro


Danilo47754

Penso que "passeia" soa muito mais natural que "caminha" para traduzir "walks" no presente contexto, especialmente por se referir a um cachorro (walk a dog, por exemplo, é levar um cachorro para passear e não simplesmente caminhar com o animal).


brunom.godoy

Para mim o ato passear do cão, se dá ao ter um humano o acompanhando...talvez substituir o caminha por andar acho que seria aceitável. Além do cão e cachorro, que é muito comum utilizar.

Acho que o objetivo do duolingo não é aceitar tudo que é possível até porque dá para se dizer a mesma coisa de infinitas formas(abaixo vou por alguns exemplo), mas aqui deve-se aceitar o mais natural a ser dito, o mais comum, o mais aceitável na linguagem falada (minha opinião).

Para mim em ordem de mais natural:

PS: sou de são paulo (importante citar a região, porque para em cada lugar que se fala português pode se ter costumes diferentes):

O cachorro anda na grama O cachorro caminha na grama. O cão anda na grama. O cão caminha na grama. Relva não é utilizado, pelo menos em São Paulo nunca utilizam na linguagem falada... O cão anda na relva. O cachorro anda na relva O cão caminha na relva O cachorro caminha na relva

Abs

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.