"We are in June already."

Tradução:Nós já estamos em junho.

May 14, 2013

55 Comentários


Igor_apenas

o audio tá pessimo

May 29, 2013

eduardolagares

Também achei, não consegui intender o in June.

November 8, 2013

BiaConfessor

Eu consegui entender colocandl pra ouvir mais devagar

April 29, 2014

jarbaspaiva

Como vc coloca pra ouvir mais devagar?

March 16, 2016

MarjoryGon1

Concordo

May 27, 2018

christiann18

Por que" already" é posto no fim da frase?

September 11, 2013

Dan_el3

Tanto faz already estar no meio da oração após o verbo to be ou no fim concordando com a oração.

April 8, 2014

BiancaNogueira2

A frase em inglês não é em ordem como no português por isso confunde!!!

February 15, 2016

JeffAureliano

O bom é isso :)

February 9, 2017

pintofandre

eu entendi 'gym' =/

May 14, 2013

Cumeada54

Por que é que a tradução dos advérbios uma vez é no fim da frase outras é no pricípio?

October 29, 2013

jp360

porque already está em ultimo na frase, why?

October 22, 2013

MateusCarvalhais

Bastante complicado de entender esse áudio...

November 26, 2013

googuilher

Sou da turma que escreveu GYM kkkkk

February 6, 2014

MaiconO

O áudio deste está ruim mesmo. É só ouvir o áudio mais lento que dá para entender melhor.

February 26, 2014

cesarius26

Audio cabuloso, só acertei na intuição kkk

March 6, 2014

angela.pes

Realmente o que está atrapalhando é o audio, dá para ser mais claro? " pronunciar com nitidez?" Thank you.

April 9, 2014

Ysa1758

eu concordo...não consegui entender June

June 25, 2013

JullieL

Nossa, esse already está péssimo, lutei para tentar entender e mesmo assim ainda chutei se era essa palavra mesmo.

July 11, 2013

thyarles

De acordo. Para mim a tradução correta seria "Estamos em junho novamente" e não "Já estamos em junho".

September 29, 2013

victorguimaraesa

Para ser "novamente" teria que existir um "again" ali.

November 4, 2013

tatmorenno

June eu entendi "do". Arff!!!

July 26, 2013

galileucs

esse "already" ta zuado ein

August 20, 2013

igoraraujocosta

DEUS!!! E essa pronúncia do Duolingo?!?!?! Por favor, reportem!!!

September 4, 2013

Ailtondasilva

corretamente seria: We're already in June. traducao: Nós já estamos em junho.

September 16, 2013

christiann18

Thanks Ailtondasilva

September 16, 2013

Ailtondasilva

you're welcome

September 16, 2013

Neia.Abreu

pela regra gramatical "already" deve ficar no meio nas "perguntas", enquanto nas afirmações pode ser no meio ou no final (está correta esta sentença), já que yet é usados para frases com sentido negativa, ou no final das perguntas ! Are we already in June ? or Are we in June YET ? We're already in June! We are in June Already ! OR We are NOT in June YET!

January 30, 2015

Dan_el3

Ambos already e yet podem ser utilizados no fim das questões e gramaticalmente correto:

  • (a) Have you finished your work already?
  • (b) Have you finished your work yet?

Already em uma questão frequentemente expressa surpresa; na sentença (a), o orador está surpreso porque você já terminou o seu trabalho. Mais cedo do que o esperado.

Yet em uma questão é mais neutro; na sentença (b) o orador só quer saber se você terminou o seu trabalho. O orador não está esperando que você já tenha terminado ou não.

January 30, 2015

MatheusZG

Esse robô não consegue pronunciar algumas palavras corretamente. Essa frase então, está péssima!

November 11, 2013

nelsonteruo

nem fale nesse áudio, Deus me ajude

December 1, 2013

Paulo-seriteck

nem saiu o audio

December 16, 2013

aminagajardoni

áudio lixo ¬¬

December 17, 2013

AndreiaBap1

Reportem, por favor!!!

December 22, 2013

moises.and1

Como era lição de datas com certeza devia ser june mas ouve-se gym mesmo

December 23, 2013

MatheusGuarizo

Coloquei "Julho"

December 30, 2013

lucchas

aúdio ruim d ++

January 17, 2014

Henesaud

Pessoal, quem tiver com dificuldade de entender a pronuncia de alguma palavra, entre no Google Tradutor, digite a frase e ouça :)

February 10, 2014

ray.pereir

COMO, VOU DIGITAR A FRASE NO TRADUTOR SE NÃO A ENTENDI? Digitaria logo aqui mesmo.

March 30, 2014

kyevi

Shiit

February 15, 2014

PullingFan

Que áudio horrível ! :o

March 7, 2014

mauro175

Tb

March 8, 2014

gil.medeir

O june parece gim

March 16, 2014

gil.medeir

O june parece gim

March 16, 2014

Mariano_Filho

Com este áudio ruim .. entendi :" You are an engineer already"... E lá se foi um coração!

April 16, 2014

argolob

Na verdade já é julho! u.u kk

July 11, 2014

Sluisaa

Seria correto colocar "We are already in June." ???

July 20, 2015

Claudyo_almeida

Esse video é muito bom para compreeder uso do vebo TO BE, esse vídeo vai tirar as suas dúvidas em relação a issso http://m.youtube.com/watch?v=XF7j7NPPs1M

September 18, 2015

moabito

esta ótimo

March 15, 2016

LariKeyser

se eu quisesse que essa frase fosse uma pergunta, eu acrescentaria "do" certo ?

April 26, 2016

DavidDelta97

O quão irônico é ouvir essa frase em junho.

o que é meu caso.

June 4, 2016

XavierNasc

O que faz o already nessa frase?

July 17, 2016

levy539681

Quando nesse caso vou saber quando é uma pergunta ?

November 3, 2016

Vincius287516

O meu áudio está ruim

December 8, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.