1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We are in June already."

"We are in June already."

Tradução:Nós já estamos em junho.

May 14, 2013

55 Comentários


Igor_apenas

o audio tá pessimo


eduardolagares

Também achei, não consegui intender o in June.


BiaConfessor

Eu consegui entender colocandl pra ouvir mais devagar


jarbaspaiva

Como vc coloca pra ouvir mais devagar?


christiann18

Por que" already" é posto no fim da frase?


Dan_el3

Tanto faz already estar no meio da oração após o verbo to be ou no fim concordando com a oração.


BiancaNogueira2

A frase em inglês não é em ordem como no português por isso confunde!!!


pintofandre

eu entendi 'gym' =/


Cumeada54

Por que é que a tradução dos advérbios uma vez é no fim da frase outras é no pricípio?


jp360

porque already está em ultimo na frase, why?


MateusCarvalhais

Bastante complicado de entender esse áudio...


googuilher

Sou da turma que escreveu GYM kkkkk


MaiconO

O áudio deste está ruim mesmo. É só ouvir o áudio mais lento que dá para entender melhor.


cesarius26

Audio cabuloso, só acertei na intuição kkk


angela.pes

Realmente o que está atrapalhando é o audio, dá para ser mais claro? " pronunciar com nitidez?" Thank you.


Ysa1758

eu concordo...não consegui entender June


JullieL

Nossa, esse already está péssimo, lutei para tentar entender e mesmo assim ainda chutei se era essa palavra mesmo.


thyarles

De acordo. Para mim a tradução correta seria "Estamos em junho novamente" e não "Já estamos em junho".


victorguimaraesa

Para ser "novamente" teria que existir um "again" ali.


tatmorenno

June eu entendi "do". Arff!!!


galileucs

esse "already" ta zuado ein


igoraraujocosta

DEUS!!! E essa pronúncia do Duolingo?!?!?! Por favor, reportem!!!


Ailtondasilva

corretamente seria: We're already in June. traducao: Nós já estamos em junho.


christiann18

Thanks Ailtondasilva


Neia.Abreu

pela regra gramatical "already" deve ficar no meio nas "perguntas", enquanto nas afirmações pode ser no meio ou no final (está correta esta sentença), já que yet é usados para frases com sentido negativa, ou no final das perguntas ! Are we already in June ? or Are we in June YET ? We're already in June! We are in June Already ! OR We are NOT in June YET!


Dan_el3

Ambos already e yet podem ser utilizados no fim das questões e gramaticalmente correto:

  • (a) Have you finished your work already?
  • (b) Have you finished your work yet?

Already em uma questão frequentemente expressa surpresa; na sentença (a), o orador está surpreso porque você já terminou o seu trabalho. Mais cedo do que o esperado.

Yet em uma questão é mais neutro; na sentença (b) o orador só quer saber se você terminou o seu trabalho. O orador não está esperando que você já tenha terminado ou não.


MatheusZG

Esse robô não consegue pronunciar algumas palavras corretamente. Essa frase então, está péssima!


nelsonteruo

nem fale nesse áudio, Deus me ajude


AndreiaBap1

Reportem, por favor!!!


moises.and1

Como era lição de datas com certeza devia ser june mas ouve-se gym mesmo


lucchas

aúdio ruim d ++


Henesaud

Pessoal, quem tiver com dificuldade de entender a pronuncia de alguma palavra, entre no Google Tradutor, digite a frase e ouça :)


ray.pereir

COMO, VOU DIGITAR A FRASE NO TRADUTOR SE NÃO A ENTENDI? Digitaria logo aqui mesmo.


PullingFan

Que áudio horrível ! :o


gil.medeir

O june parece gim


gil.medeir

O june parece gim


Mariano_Filho

Com este áudio ruim .. entendi :" You are an engineer already"... E lá se foi um coração!


-Capitu

Na verdade já é julho! u.u kk


Sluisaa

Seria correto colocar "We are already in June." ???


Claudyo_almeida

Esse video é muito bom para compreeder uso do vebo TO BE, esse vídeo vai tirar as suas dúvidas em relação a issso http://m.youtube.com/watch?v=XF7j7NPPs1M


LariKeyser

se eu quisesse que essa frase fosse uma pergunta, eu acrescentaria "do" certo ?


DavidDelta97

O quão irônico é ouvir essa frase em junho.

o que é meu caso.


XavierNasc

O que faz o already nessa frase?


levy539681

Quando nesse caso vou saber quando é uma pergunta ?


Vincius287516

O meu áudio está ruim

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.