"He found another path."

Tradução:Ele encontrou um outro caminho.

May 14, 2013

14 Comentários


Alaneglaucia

Qual a diferença entre way e path, já que ambas palavras significam caminho...

January 9, 2015

gui_abm

São sinônimos em relação à caminho. Podem ser utilizados em um mesmo contexto quando se referir a caminho, porém quando se quiser falar de 'jeito', 'maneira', usa-se apenas 'way'.

É como dizer 'ganhou' ou 'recebeu' em Português, ambas significam o mesmo em relação à ganhar/receber algo inédito. Porém 'ganhou' tem o sentido também de vencer, e 'recebeu' não possui este sentido

February 20, 2015

fulzonxd

Qual a diferença entre other e another ?

June 15, 2015

SDNelinho

Other significa: outro(s), outra(s). Usa-se ele sozinho quando nos referimos a algo que não especificamos: That level is easy. The other is hard.

Another - An + Other = "um outro(a)". Usa-se quando fazemos referência a algo que foi mencionado anteriormente na sentença (conversa). Além disso, another sempre estará junto com um substantivo no singular ou que seja contável (countable).

February 22, 2017

Aldair_Oliveira

people... path and way are synonymous. In portuguese we can use "ganhou" or "recebeu". the diference is in context.

February 10, 2015

thipalmeir

Path também é traduzido como calçada?

December 7, 2016

diokgo

acho que o correto para calçada seria "sidewalk"

May 13, 2018

daft_guto

Por que não pode ser "ele encontrou outro trajeto ?"

February 12, 2016

Rodrigo188sp

Path também pode ser usado com o sentido de alternativa?

He finds another path for his problem. Seria correto?

August 26, 2017

vinidcali

Mais ou menos. Path para o problema fica muito estranho - dá a entender que ele está procurando por um problema. Mas agora se você falar um path para encontrar a solução do problema, aí sim (apesar de não ser tão comum assim, existe!) C:

August 26, 2017

leandro.ghisi

Coloquei trajeto e o duo considerou errado.

September 8, 2015

[conta desativada]

    Poderia ser também percurso.

    March 11, 2016

jaldomir

    "Ele encontrou outro atalho" não foi aceito. Deveria. Path é mais para "atalho" do que para "caminho".

    August 5, 2016

Baguim1

    Uma das alternativas apresentadas pelo Duolingo é, "Ele encontrou uma outra trilha." o lamentável, é considerarem errado, "Ele encontrou um outro trilho.". Será que o português do brasil desconhece o significado de, trilho ?

    June 5, 2018
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.