"Meu sapato"

Tradução:My shoe

May 14, 2013

20 Comentários


Anacris31

POR QUE SHOE E NÃO SHOES

May 14, 2013

ZSamuelZ

shoes é plural = sapatos

May 30, 2013

marissa770103

my shoe = meu sapato,meus sapatos : )

May 4, 2017

Rodotti

Shoes é plural = sapatos

December 21, 2013

VitriaCarv4

Shoes é shoe no plural

July 3, 2014

naru35

DA cintura PRA baixo tudo tem s no final, isso nao quer dizer que e plural. A regra só não vale pra dress e skirt

January 8, 2018

HelioNoberto

"SHOE" se refere a sapato (singular). "SHOES" quer dizer sapatos (plural).

October 19, 2015

eritonfox

Quando usar My ou mine ?

August 26, 2013

liphe

My = início de frase Mine = fim de frase

September 20, 2013

YagoBrito

My você irá utilizar quando for posse tipo meu carro esporte, meu casaco, meu chinelo

November 8, 2013

ErikPenksa

my é um adjetivo, mine não

April 17, 2014

thiagobernnardo

quando se usa "me" ou "my"?

February 4, 2014

Lavmarx

Me = eu/mim

For me? - Pra mim?

Me? What do I know! - Eu? eu que sei!

My = Meu, minha

Where is my shoe? - Onde está meu sapato?

Where is my skirt? - Onde está a minha saia?

June 30, 2014

LudmillaSena

Me = eu (final) My = meu

March 8, 2014

LeviPrestes

Eu coloquei shoes por engano e ele aceitou. Acho que precisam corrigir esse erro.

August 5, 2017

Gilvan_Alves

Pergunta tosca: Shoe se refere a um sapato ou a um par de sapatos?

October 26, 2017

FelipeMato27971

Shoes tmb pode ta bom pode sim

January 9, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.