"Meu sapato"

Tradução:My shoe

May 14, 2013

20 Comentários


Anacris31

POR QUE SHOE E NÃO SHOES


ZSamuelZ

shoes é plural = sapatos


marissa770103

my shoe = meu sapato,meus sapatos : )


Rodotti

Shoes é plural = sapatos


VitriaCarv4

Shoes é shoe no plural


naru35

DA cintura PRA baixo tudo tem s no final, isso nao quer dizer que e plural. A regra só não vale pra dress e skirt


HelioNoberto

"SHOE" se refere a sapato (singular). "SHOES" quer dizer sapatos (plural).


eritonfox

Quando usar My ou mine ?


liphe

My = início de frase Mine = fim de frase


YagoBrito

My você irá utilizar quando for posse tipo meu carro esporte, meu casaco, meu chinelo


ErikPenksa

my é um adjetivo, mine não


thiagobernnardo

quando se usa "me" ou "my"?


Lavmarx

Me = eu/mim

For me? - Pra mim?

Me? What do I know! - Eu? eu que sei!

My = Meu, minha

Where is my shoe? - Onde está meu sapato?

Where is my skirt? - Onde está a minha saia?


LudmillaSena

Me = eu (final) My = meu


LeviPrestes

Eu coloquei shoes por engano e ele aceitou. Acho que precisam corrigir esse erro.


Gilvan_Alves

Pergunta tosca: Shoe se refere a um sapato ou a um par de sapatos?


FelipeMato27971

Shoes tmb pode ta bom pode sim

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.