1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Thanks, bye."

"Thanks, bye."

Tradução:Obrigado, tchau.

May 14, 2013

97 Comentários


EduardoSou736885

Tchau nao e uma palavra portuguesa e sim italiana que quer dizer ola na linguagem trasalpina


Maria7933

Tchau é a pronúncia em português , mas em italiano se peonuncia da mesma forma , porém se escreve : Ciao . Entendeu ?


AnaProla3

Isso mesmo Parabéns


graca_hen

The correct translation for BYE in portuguese is not TCHAU is ADEUS


vivisaurus

Tchau é mais perto de "bye" mesmo, graca_hen. Adeus seria "goodbye" ou "good-bye".

O "good" vem de "for good" (para sempre), e por isso, se é omitido, fica um tchau menos definitivo. =)


gomes38

vivi por que thanks tem um som de fenks


vivisaurus

O som de "th" é feito (mais ou menos) com a língua entre os dentes. Tente dizer a palavra "assim" com a língua entre os dentes em vez da letra S. Devem existir vídeos que explicam melhor se precisar ver.

Para quem ouve, realmente as vezes pode ser parecido com a letra f. Mas depois que acostumar, você vai perceber a diferença. =)


Ilan4526

e também por que no australiano eles usam mais o f em th,

ex: thursday= eles leem fursday


EmersonCos835840

isto não ocorre com a pronuncia dos britânicos,


motivocondutor

Ótima explicação, obrigada!


JuliaMello262715

Muito obrigada,Vi Goodbye!


tsoares

"Adeus" is a formal term. "Tchau" is an informal term. "Goodbye" is formal. "Bye" is informal. But I think that both should be considered correct. And this small explication should be given.


vivisaurus

Adeus translates to goodbye, and tchau translates to bye. Therefore, the word "adeus" should only be accepted if the English equivalent is "goodbye". =)


Jnior958788

Olha eu ouvi a voz de uma mulher no "bye" e coloquei obrigada,e msm assim errei?concertem isso por favor,SE É HOMEM SE FALA OBRIGADO,SE É MULHER SE FALA OBRIGADA,THANKS....


Jul.Frota

Na verdade o Correto é ''Agradeço, tchau(adeus)'', Mas não é aceita. Porquê?


MarcioBras1

Bye pode ser ate logo


annagi7

Tchau é a mesma coisa que até logo e existe em português...


J1u9l5o0

Este aplicativo não aceita tchau=até logo


Nara528710

Em português "tchau", quer dizer até logo. Portanto, não devem considerar como errado.


JunioreLeticia

por que não se falou "thank you, bye."


CamilaFene1

Boa noite meninos e meninas


thebossmax

Me segue que eu sigo de volta ❤


VitoriosoG

Ao vo fala so miTOOOOOO


CarlaNicolle26

Quando devo usar "thanks" e o "thank you"?


thalitasandrin

Banana e como traduzir em inglês


Soninha410046

Obrigada não existe nas traduções. Só obrigado.


vitria511568

Qual a diferença de thanks para thak you?


AnaPomini

Hello, how are you?


Noemia991196

Qual a diferença de eu escrever somente thank de thanks?


Maryfrp

Qual diferença de bye e goodbye?


Maria7933

Pronucía tchau


Mrcia306075

Pq nesse caso eu uso o THANKS, e não o THANK YOU?


PedroHenri951151

Me deram resposta errada pq eu errei a ultima letra sem querer


TioSeris

Ta, tem gente que fala xau, e isso nai esta errado


kauan962418

Qual a diferenca entre thanks e thank you


eddye01

Eu estou fazendo um excelente curso. Tô aprendo bastante!

Veja esse curso de Inglês (Online) que está em OFERTA! ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ http://bit.ly/cursodeingleshmart


Giulia687663

Qual a diferença entre "THANK YOU" e "THANKS"?


Jonata197369

O que seria se eu tivesse colocado obrigada daria errado ?


Bel.Rosario

Qual a diferença de 'thanks" ou "thank"?


M4RC05_T31X31R4

Parece que a mulher fala: ''Tenguis pai'' kkk


RobertoNun617318

tchau em português equivale a até logo....não é?


Mari581030

Qual a diferença entre Thanks e Thank you ?


LC_SANTOS

Qual a diferença entre thanks e thank. É porque "thanks" está no plural?


Leninha672509

No português também usamos, obrigado, até logo!


mariaeduar190138

Fala assim que e mais facil kskskks tchauuuu obrigado kkkkk


Henrique174578

Vai a tua foto com a sua mãe olha coração mais


Dudagarraf

Vocês estão escrevendo muito obrigado tchau é bom para gente memorizar não é tão ruim assim repetir várias palavras é o que eu acho


Nayara357144

EU LEVEI ERRADO POR QUE EU CLIQUEI E NÃO FOI AI GANHEI UM BELO ERRADO


DudaPessoa__

É XAU E ACABOU! KKKK


LeticiaVic598699

qual a diferença entre "Thanks" e "Thank you" ?


GabrielleMoody_

qual a diferença entre thank you e thank? ( pode ser meio lerda a pergunta, mas é uma dúvida)


bibi745344

Não tem como colocar a vírgula


EldaViegas

Achei meio confuso


BrunodoAma3

Quando se usa Thank you! E thanks?


NatashaVic14

Eu escrevi certo e esta dizendo que escrevi errado


carlos300387

Pode ser ate ou adeus cara pqp


Nice172536

Por que bye não pode ser tchau, não entendi?


Nice172536

Desculpe a pergunta não era essa do tchau e sim do thanks. Quando tem o s no final do thanks nao seria uma "abreviaçao"do thank you(muito obrigada)?


Gnesis734763

Kkkk cês vão rir mas o " th " esta soando como "F" ...kkk


thebossmax

Qual a pronúncia certa? Fenks ou Tenks?!


veralucia977672

Ao ouvir a palavra thans,a pronúncia,as vezes sai com o som de t,e outras vezes de f;estou confusa.


Bictoru

Xau e tchau é a mesma coisa


Giovana813229

Gente eu acho muito difícil em falas cotidianas o obrigada vir antes do tchau


Douglas604720

Parece que ele fala "fine" em vez de "bye"


RICARDOJUNG

áudio está mais para "fine" do que para "bye"


ZrBsXrd9

Hello ja é muito diferente de byebye


OJedAo_Uch

Eu apertei so que nao foi por isso que eu errei


SousaGlaucia

Eu nao ouvi bye, mas sim PAI


JooVitor235652

PARECE Q ELA FALA PAI


AnaJlia272186

Eu coloquei "thank, bye" e errei!


KamilaArre1

Parece: thanks pai


Astro_English

(Thanks) é a palavra obrigado usado em nossa língua. (Bye) já é o significado referente como tchau em nossa língua. Geralmente fala quando ocorre festas Thanks,bye (Tchau obrigado)


JovianoRAs

Parece que o meu microfone está com problema ?


Franklin159352

Escreva o que escutar. Thank's.bye. e afirmam estar errado? !!será?


GAMESBOY45

Uma dica para iniciantes: thank you=obrigado (formal). thanks=valeu (informal). Então se um dia vc precisar agradecer, pense se a reunião é formal ou não. Espero q leiam isso, e boa sorte.


GAMESBOY45

Descupa pelo meu outro comentario eu n sabia q outra pessoa ja tinha explicado, mas valeu


_l.medeiros

Cliquei no "@" sem querer


Isaac272772

O bye parecia q ela tava falando pie


PedroHenri695277

Ksjslsjsksjskskjsosjsks


GAMESBOY45

O corretor me fez escrever boy em vez de bye. Tbm, agr eu desligar ele

Learn English in just 5 minutes a day. For free.