"He looks at me and asks me if I want to try."

Tradução:Ele olha para mim e me pergunta se eu quero tentar.

May 14, 2013

48 Comentários


e.victor

Só eu que vi segundas intenções nesta frase? lol

November 24, 2013

AlexandreWMS

"-...quer tentar?" ( ͡° ͜ʖ ͡°)

May 25, 2016

victor.mar486719

Alguém quer sair da friend zone

August 22, 2014

LeniAvalon

kkkkkkk Achei hot

March 2, 2016

patinovak

não e.victor hahaha

February 15, 2014

alicedvdb

Já cansei de reportar a fim de fazer o "pra" servir como "para". Isso é chato, hein, não consigo lembrar que ele não aceita o "pra" todas as vezes e acabo perdendo corações

February 18, 2014

luizvitorio

Porque o "pra" só funciona para linguagem coloquial e falada, não serve para linguagem escrita. O "pra" é diferente de "para", isso é um fato.

http://www.brasilescola.com/gramatica/para-pra-para-com.htm

June 12, 2014

jrcampos82

O 'pra'é muito coloquial, tente evitar. Somente em frases informais.

November 17, 2014

rfmoura

Comigo é igual

August 15, 2014

Bikime

Eu espero que o Duolingo nunca aceite o 'pra'. É nivelar por baixo.

June 19, 2014

chimerarj

mas que chato....

June 27, 2015

IsisNelly

Amigos a correção está com problemas ele me olha ou olha para mim significa literalmente a mesma coisa!

May 14, 2013

jotacatumbi

Concordo. Também, perdi, estando correto, um coração

May 30, 2013

vivisaurus

Por favor reporte a sugestão diretamente ao Duolingo! =)

January 11, 2014

ThalesEsto

"Ele me observa e me pergunta se eu quero tentar". Não deveria ser aceito tbm vivi?

March 17, 2016

adrianojp2000

não aceitou (Ele olha pra mim e pergunta se eu quero tentar) pra = para, apenas uma contração, então deveria ser aceito, necessário acrescentar está solução.

July 9, 2013

thiagofesta

"Ele olha para mim e me pede se eu quero tentar"... pede está correto?

December 14, 2013

adrianojp2000

Neste caso não soa bem, o melhor tradução para ASKS ME, seria perguntar.

December 14, 2013

TiagoOscar

Perdi porque coloquei ''pra'' no lugar de ''para''. Desnecessário, né?

February 27, 2014

thales31

Não entendi o uso do at

August 1, 2014

LeniAvalon

Preposição comum do verbo TO LOOK. Pode prestar atenção nos filmes

"look at me" "look at her"....

March 2, 2016

AmaroDavi

Tentei falar essa frase. Tentei.

August 17, 2013

andreltdionisio

correto:"ele olha para mim e pergunta se eu quero tentar"

November 6, 2013

patinovak

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm hahaha

February 15, 2014

wallaceweschen

"at" para ?????????

February 20, 2014

kaique.ss

Safadinho ele!

August 15, 2014

h4z4rd

impossível entender sem a tartaruga.

November 2, 2014

Andersonde754348

O uso do "pra" é para os fracos.

June 6, 2015

ViviihBatista

KKKK Frase imoral 0:

July 14, 2015

SilvioCoel2

Onde está o erro: "Ele me olha e pergunta-me se quero tentar."? Salvo melhor juízo, decretar que minha construção está errada, "não é justo e nem estimulante", como dizia meu neto Gabriel when he was six years old.

March 2, 2016

Giiian

Eu coloquei "olha-me" e levei bronca da corujinha ;-;

March 22, 2016

lukyo10

( ͡° ͜ʖ ͡°)

May 19, 2016

andreia_brasil

safadinhos

May 28, 2016

CarPess

"a" é uma preposição com valor equivalente de "para".

June 17, 2016

IsabellaZC

( ͡° ͜ʖ ͡°)

June 21, 2016

VaheKel

Alguém me diz a diferença entre "at" "by" e "for" por favor?

October 6, 2016

GuidoVasco

É igual aquela piada "não sei se mando pra, ou para" mas é (pro) lugar que você vá e não volta mais.

November 13, 2016

leonardo358939

Errei pq na pressa escrevi "min", aff

November 26, 2016

Clio701669

Hummm...hahahaha...

March 15, 2017

Clio701669

.......

March 15, 2017

LviaSilvei5

Interpretei com duplo sentido scrr kkkkskkk

March 26, 2017

Antonio23222

Se escrever "experimenta" na frase, fica errado por que?

April 7, 2017

ManoelMell4

"pra" é errado, "para" é o correto, isso é de matar

December 20, 2017

ricardoshura

Ele olha para mim e me questiona se eu quero tentar

Ele deveria aceitar assim também ou estou errado?

January 27, 2018

FortNite.Games

Tentar o que

October 4, 2018

FortNite.Games

Mais não obrigado

October 4, 2018

FortNite.Games

Mudei de ideia vou sim

October 4, 2018

SideWinder11

Essa coruja quer ser pornográfica (risos)

January 13, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.