"The summer comes before?"

Tradução:O verão vem antes?

May 14, 2013

6 Comentários


Cyberelfo

A frase não deveria ser "Do the summer comes before?

May 14, 2013

capacra

Olá Cyberelfo, acredito que seria quase isso, "the summer" é considerado "it", para it, she e he é usado o verbo auxiliar "does", outra coisa importante é que ao usar o verbo auxiliar os demais verbos voltam ao normal, então ao invés de "comes" você deve usar "come" então a frase ficaria: "Does the summer come before?", espero ter ajudado, bons estudos !!!

May 21, 2013

cidaalves

capacra, você é muito bom nas explicações, muito obrigada, você me ajuda muito.

September 9, 2013

BeckIngryd

esse é um jeito bem informal de perguntar..

February 22, 2014

caroolsevero

Eu coloquei the o verão vem antes de? e considerou errado! Pq?

August 27, 2013

Lineporto

por que não considera "o verão vem antes de?"

May 13, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.