"The inside"

Tradução:O interior

May 14, 2013

25 Comentários


wilsrpg

THE inside >> logo, "inside" neste caso é um substantivo o mais próximo que temos no português é "o lado de dentro"


andreluis.488100

"O interior", respondi e acertei. Fiquei na duvida se pode ser interior como o "interior do estado"


Fuvia0

Inside no dicionário= dentro, interior ou dentro dos limites de; então, creio que seja para os dois tipos de interior


uallacecaz

Também coloquei dentro, porém não foi aceito


RafaelWill20

Acredito que o mais correto é "o interior" no sentido de interio de uma sala.


VilarJr

Respondi "o lado interno", o que não está errado. Porém devemos entender que a equipe do Duolingo não disponibiliza todas as alternativas corretas.


luizvitorio

Para resolver esse problema, ele deve ser reportado/sugerido ao Duolingo.


rtcamara

inside cam means "dentro". Why the prorgrama do not accept it?


andre84barros

becouse "dentro" is an adverb, you have to be "dentro" (inside) of somewhere or something. In that case, "inside" indicates a noun... becouse of the first word "the".


luizvitorio

Ficaria estranho "o dentro".


TeoJF

can', program'


LucasBoldt

Respondi: "O lado de dentro" e aceitou.


EdsonSants

"O interior" é a tradução mais correta


McCall75

Countryside = interior


gabiefelip

Coloquei "A parte de dentro", e foi aceito.


MelissaMartins73

Eu confundi interior com anterior


iuryjf

Don´t Dead Open Inside


Andercius23

The inside out: Divertida Mente


Jaine346797

Kkkkk bem lembrado


OhYehet

Eu coloquei "lado de dentro" e corrigiu acrescentando o artigo "O". Que.


RoRdZg

escrevi exatamente O interior e apareceu como resposta correta "O interior" mas ele contou como errado, não entendi...


Gabriellop754125

Quando uso o "inner"? Alguém sabe?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.