"Minhas tesouras estão na minha mesa."

Tradução:My scissors are on my desk.

May 15, 2013

41 Comentários


cesarius26

(At) the beach não estando a pessoa dentro do mar ou na areia, mas sim nas próximidades na (localidade) praia, se caso a pessoa estiver sob o mar, ou sob a areia é usado a preposição (On)the beach... vamos ensinar de forma completa para não gerar confusão... e parar com as briguinhas por mera vaidade intelectual...

March 13, 2014

adrianojp2000

My scissors are in my desk não foi aceito, mas deveria, pois elas poderiam está dentro da gaveta da mesa.

May 15, 2013

viniciusgandolfi

a frase diz que está na mesa, e não na "gaveta da mesa" então a resposta tem que ser com ON

August 29, 2013

MiltonSoares48

Discordo de você. Assim como não especificou que está dentro da mesa, também não especificou que está sobre a mesa. Apenas disse que está na minha mesa. Na minha mesa não significa sobre a mesa e nem dentro da gaveta da mesa e, portanto, cabe qualquer interpretação. sei que existem particularidades de cada língua, e esse caso fere as particularidades da língua portuguesa.

February 15, 2019

Mandarinlord

lembre que IN vem de INSIDE = dentro ....a frase diz que as tesouras estao na mesa e não dentro da mesa

May 8, 2014

MiltonSoares48

Assim como não especificou que está dentro da mesa, também não especificou que está sobre a mesa. Apenas disse que está na minha mesa. Na minha mesa não significa sobre a mesa e nem dentro da gaveta da mesa e, portanto, cabe qualquer interpretação. sei que existem particularidades de cada língua, e esse caso fere as particularidades da língua portuguesa. Quando eu digo em português (como é o caso desse exemplo) que: "Minhas tesouras estão na minha mesa." não foi especificado o lugar da mesa e portanto, cabe qualquer entendimento.

February 15, 2019

celpek

Se estivesse na gaveta teria que ser especificado. A tesoura está dentro da mesa como? Na gaveta? Dentro da madeira?

May 17, 2014

LarySales1

O meu foi aceito

May 23, 2016

emileluiz

Qual a diferença entre 'in' e 'on' ?

November 21, 2013

lcnunesv

in = dentro on = sobre

November 24, 2013

takatosan

simples, mas, lógico, entendi.

April 13, 2014

BergHiryu

Alguém explique sobre a diferença de "in", "on" e "at" por favor. A maioria dessas questões eu acerto na sorte.

December 26, 2013

viniciusgandolfi

In = dentro / On = em cima / At = local => ex. I'm at the beach.

December 27, 2013

Aurora39

ok agora entendi essa explicação tão simples. Obrigada

January 17, 2014

tchunipe

E no exemplo que ele diz "The boy is in the garden"?

May 6, 2014

xagrot

o jardim e um local que pode ser considerado como in, a praia e um local grande entao at, agora um shopp, uma sala, um quintal se usa o in pois e mais especifico

September 24, 2015

CirineuFab

Gostei obrigado

July 7, 2014

Sylar.Heroes

Nao deveria ser on?

August 1, 2014

Geailton

P mim ta errado pq o mais apropriado seria at, q é usado p lugar especifico. Ex: MINHA mesa

March 10, 2014

Aurora39

desk ou table qual a diferença ?

January 15, 2014

ivanurbm

"Desk" é usada para escrivaninhas, geralmente com gavetas. "Table" é usada para mesas mais rústicas, como mesa de cozinha

January 17, 2014

Aurora39

Entendi . Obrigada.

January 17, 2014

DavidD01

Why "on the my desk" is wrong? Thanks for answer.

January 24, 2014

o-Estaquio

Em inglês, não se usa artigo antes de pronome.

February 28, 2014

CharlesOZ

Tks

May 20, 2014

CharlesOZ

My scissors are on the my desk, não poderia ser aceito o "on the", nesta frase ?

March 25, 2014

o-Estaquio

CharlesOZ, em inglês, não se usa artigo antes de pronome.

March 25, 2014

franciscoleal12

Agorinha mesa era table agora e desk ou seja depende da hora galera!

November 15, 2015

CelsoGoes

mesa é desk ou table?

November 21, 2015

italoalves2014

eu coloquei isso "My scissors are in my table".

February 19, 2014

AntonioOli3

É aceito "on" (sobre) e não "in"(dentro).

February 27, 2014

italoalves2014

vlw

February 27, 2014

CristianeM6

Acertei com: ...on top of my table. :)

February 27, 2014

Rangelion

''My scissors are on my desk'' poderia ser traduzida como ''Minhas tesouras estão sobre a mesa?''

March 31, 2014

Lavmarx

Sim.

August 19, 2014

Coimbraa

My scissors are on the desk. Falha minha!

April 7, 2014

MAUATA

por que não, My scissors are in my desk.

April 10, 2014

celpek

É tudo questão de costume. On the desk é sempre apropriado. Do contrário teria que ser especificado

May 17, 2014

celpek

No português tbm temos formações de frases que geram dúvidas. Mas estamos acostumados ao jeito de falar sem uma regra especifica

May 17, 2014

Minasjack

"my scissors are on my table" nao é mesma coisa

March 5, 2016

MARIADELOU87395

Porque table está errado ?

March 24, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.