"Não, nós não temos bebês."

Tradução:No, we do not have babies.

May 15, 2013

17 Comentários


lucas54neves

Por que não é correto colocar "not" no lugar de "no" no início da frase?

October 30, 2014

BernSouza

Por que "not, we don't have babies" está errado?

March 9, 2015

ledson

I wrote with ' and the answer was ´, but in others excercises accepted '. No, we don't have babies

May 15, 2013

Joy-BlackSabbath

No, we haven't babies. E nesse caso ?

June 12, 2013

samcalfer

quando sei que precisa usar o do ?ou does ?

July 5, 2013

bruno.alfenas

Does é terceira pessoa do singular

August 11, 2014

WillianLan1

Does é usado para she /he o restante se usa Do

March 18, 2016

JonasMendes12

O Do geralmente é utilizado acompanhado dos pronomes pessoais They, We, You.

E o Does vem acompanhado com os pronomes She, He e It

August 16, 2018

vidani

Porque usar o " do " ?

August 3, 2013

Graveli

para dar respostas para perguntas feitas com DO é necessário que este conste também na resposta. exemplos: Do you like hot dogs? (Você gosta de cachorros quente?) Yes, I do. (Sim eu gosto) No, I don´t. (Não, eu não gosto.) acredito que a frase seja uma resposta experimente estudar um pouco de gramática em outros cursos estes tem me ajudado muito esse é gratuíto http://www.inglescurso.net.br/curso-basico-de-ingles/942-licao-4-directions

September 18, 2013

vidani

Thanks !

September 18, 2013

Marlene48194

Thanks

February 5, 2019

Sylar.Heroes

Pq nao. No we no have babies?

August 31, 2014

cezarcanario

Dago, o Duolingo aceita sim, mas atente que , na sua frase, o "no" está após o sujeito (we), ele deve vir após o verbo (have : "we have no babies".

October 16, 2014

Saile0405

Porque está errado o "have not babies"?

April 17, 2015

Rogerio572565

No, we do not have babies.. Considerou errado porque nao coloquei "have a babies"

No outro exercicio coloquei.. E considerou errado.

August 22, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.