1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Não, nós não temos bebês."

"Não, nós não temos bebês."

Tradução:No, we do not have babies.

May 15, 2013

17 Comentários


lucas54neves

Por que não é correto colocar "not" no lugar de "no" no início da frase?


BernSouza

Por que "not, we don't have babies" está errado?


ledson

I wrote with ' and the answer was ´, but in others excercises accepted '. No, we don't have babies


Joy-BlackSabbath

No, we haven't babies. E nesse caso ?


samcalfer

quando sei que precisa usar o do ?ou does ?


bruno.alfenas

Does é terceira pessoa do singular


WillianLan1

Does é usado para she /he o restante se usa Do


JonasMendes12

O Do geralmente é utilizado acompanhado dos pronomes pessoais They, We, You.

E o Does vem acompanhado com os pronomes She, He e It


vidani

Porque usar o " do " ?


Graveli

para dar respostas para perguntas feitas com DO é necessário que este conste também na resposta. exemplos: Do you like hot dogs? (Você gosta de cachorros quente?) Yes, I do. (Sim eu gosto) No, I don´t. (Não, eu não gosto.) acredito que a frase seja uma resposta experimente estudar um pouco de gramática em outros cursos estes tem me ajudado muito esse é gratuíto http://www.inglescurso.net.br/curso-basico-de-ingles/942-licao-4-directions


Sylar.Heroes

Pq nao. No we no have babies?


cezarcanario

Dago, o Duolingo aceita sim, mas atente que , na sua frase, o "no" está após o sujeito (we), ele deve vir após o verbo (have : "we have no babies".


Saile0405

Porque está errado o "have not babies"?


Rogerio572565

No, we do not have babies.. Considerou errado porque nao coloquei "have a babies"

No outro exercicio coloquei.. E considerou errado.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.