"Su granja"

Traducción:Sua fazenda

Hace 4 años

9 comentarios


Lolis2280

Chacra e fazenda para o caso é a mesma coisa!

Hace 3 años

Jeremy_Nathan

Puede ser "A fazenda dele?"

Hace 3 años

jahelchacon
jahelchacon

pues no creo ya que eso diría 'La granja de él' y al usar 'su' no nos dicen si es un hombre o una mujer

Hace 3 años

Wernerpol
Wernerpol

Yo creo que es "sua" por que "fazenda" es sustantivo femenino . Si fuera masculino seria "seu fazenda"

Hace 3 años

PHScanes
PHScanes

Sim... Tem o mesmo sentido... como poderia ser "a fazenda dela" ou "a fazenda deles"

Hace 3 años

mafecastro48

Para esta situacion no seria seu ?

Hace 4 años

Rastacensa

No, porque "fazenda" es femenino, va con "sua"

Hace 4 años

AngieGonza62181

Qual é a diferencia de roça e fazenda?

Hace 3 años

PHScanes
PHScanes

Fazenda é a propriedade, o local... Roça é a parte da fazenda onde é feita a plantação...

Hace 3 años
Aprende portugués en solo 5 minutos diarios. Completamente gratis.