1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I will register for that cla…

"I will register for that class."

Tradução:Eu vou me matricular para aquela aula.

May 15, 2013

58 Comentários


alvaro1944

Para todos desta página: acredito que, em 99,99% dos casos, as pessoas se matriculariam NUM (ou 'em um') curso ou numa classe para ASSISTIR A aulas de determinada matéria, assunto, etc. A expressão adequada é pois "matricular-se em". Além disso, embora 'class' possa significar 'aula', muito dificilmente, alguém se matricularia em APENAS uma aula. 'Class' tem também outros significados em português, como 'classe' e 'turma', que parecem verter melhor para a nossa língua a palavra inglesa. Concluindo e em concordância com outros desta página, a meu ver, a melhor tradução seria a seguinte: "Vou me matricular naquela classe (ou turma)". E para os apreciadores de uma sintaxe purista, teríamos a seguinte: "Matricular-me-ei naquela classe (ou turma)". Saudações. Em 15.07.2014.


juliana_marra

matricular=registrar


Vossler

[18-08-14] Sim, mas ainda não é aceito pelo Duo.


RaisaBacelar

Não poderia ser "i will register ME"?


Vinicirilo

Acredito que nao. Pois quando quem sofre a ação do verbo é voce mesmo, então se usa MYSELF. Portanto nunca se usa ex: I love me, You hate you, I will register me, He kills him; mas sim se usa: I love myself, you hate yourself (yourselves no plural), I will register myself, he kills himself.


Francielton_Eng

Também tenho dúvidas quanto a isso, o porque do ME estar oculto?


ErJones1

Acho que nessa caso gera uma redundância.


uallacecaze

Por que não "I WILL REGISTER MYSELF" ?


vivikabrum

Ninguém se matricula para aquela aula e sim para aquela classe, turma ou curso, o próprio Duolingo ensina que é a mesma coisa e portanto não poderiam desconsiderar a resposta.


AHDianin

Eu vou me matricular naquela classe.


dbcouras

"Eu vou me matricular para aquela classe"


MartinsE.

A frase ficaria melhor se fosse Classe e não Aula. O Duolingo não aceita Classe na frase.


Luiz_BR

Atualmente aceita.


Gianlucaps

The duolingo hasn't accepted this: ''eu me matricularei naquela classe'' I believe that there is no mistake in that phrase


dalmar.ame

I have put the same


ValeriaSQ

"Eu vou me matricular (na classe, no curso) para aquela aula."


kelqs

"Eu me matricularei aquela classe." Essa tradução correta do Duo não faz muito sentido.


MarioHenriq

Pois é, faltou o "para aquela... "


Igor_MSA

Coloquei i'll e deu errado -.-


Vinicirilo

contrações nao sao usadas no duolingo para todos terem o compreendimento de quais palavras sao usadas na frase


lourilucio

"eu vou me matricular para aquele curso"


jotaborges

Para a tradução dada a frase em inglês não deveria ser I WILL REGISTER ME FOR THAT CLASS??? Parece que sem utilizar o ME a tradução ficaria um pouco "capenga"... Pergunto se o verbo register não pede complemento.


Luiz_BR

Seria "myself" e não "me". Mas mesmo o "myself" não é utilizado neste caso.


BrunoTauil

Desculpe pela ignorancia, mas neste caso o "me" faz tanto sentido assim de dá errado se a frase ja começou com "I"?


RaisaBacelar

But, register what? Him, her, us?


Luiz_BR

Seria "myself" e não "me". Mas mesmo o "myself" não é utilizado neste caso.


Tessiavpignaton

Eles usam apply e não register nos EUA


Vinicirilo

apply é candidatar, o que difere de matricular, registrar


LuizRN.Co39

Dúvida?? 1- "I will register FOR that class" - Entendo que a tradução mais simples e mais adequada, até para seguir o princípio do "menor esforço", seria a proposta pelo DUO, ou seja: Eu vou me matricular (registrar, inscrever) para (FOR) aquela/essa (THAT) aula/turma/classe. 2 - "I will register IN (substituindo o "for") that class" - Entendo que em tal construção, poderíamos traduzir para: Eu vou me matricular naquela/nessa (IN + that) aula. Aqui teríamos o "IN" substituindo o "for". Espero que o meu raciocínio esteja correto.


PedroGonza920679

Qual seria a frase em ingles para essa frase? "Eu registrarei para essa classe"


Vinicirilo

matricular=registrar, assim se usa register tbm


AnneEly

Por que não posso colocar somente 'Eu vou registar para aquela aula" ??


Marcelo.Eduardo

Outra tradução correta seria: Matricularei-me para aquela aula.


PetieBeca

não falta um "me" para indicar quem será matriculado? na falta, devo admitir que a pessoa atribui a ação a si mesmo?


Vinicirilo

Acredito que nao. Pois quando quem sofre a ação do verbo é voce mesmo, então se usa MYSELF. Portanto nunca se usa ex: I love me, You hate you, I will register me, He kills him; mas sim se usa: I love myself, you hate yourself (yourselves no plural), I will register myself, he kills himself.


Durci1

aonde está o ME? Não seria: I will register me for that class?


Vinicirilo

Acredito que nao. Pois quando quem sofre a ação do verbo é voce mesmo, então se usa MYSELF. Portanto nunca se usa ex: I love me, You hate you, I will register me, He kills him; mas sim se usa: I love myself, you hate yourself (yourselves no plural), I will register myself, he kills himself.


Jackson__Daniel

Seria uma regra para o verbo "register" vir acompanhado do "for"? "register for"


leo.gallo.nunes

"Eu vou registrar para aquela aula" Por que deu errado ?


JosuPersuh

Por que não tem o "me" ou "myself" ?


LauraLima43810

O meu não tem tempo suficiente para falar. Então perco a questão!


Marcos147780

Onde está o "me"?


Helenita275659

eu me inscreverei para aquela turma


Laiisrsrs

Eu vou me registrar naquela aula


Gingfreecss12

why not register me?


Regina370110

Em português não se começa a frase com pronome do caso oblíquo.Acima aparece eu vou mas no meu computador aparece me iniciando a frase ,; para seguir em frente tive que colocar errado...senão não sairia do lugar.


BEACapito

Porque registrar e não registar? Em português de Portugal é assim que se diz!!!


olyyss

esse tradutor ta procurando cabelo no ovo


joana185289

Register= registRar. Errado: registar.


jjpfaria

Por ser português e não brasileiro, vou abandonar esta aplicação/site. Não sei escrever em brasileiro, lamento, acho muito bom mas é difícil aceitar erros que afinal são só por conflito ortográfico.


Elane61319

O mais correto seria: "I'm going to enroll in a class"


henry184522

Acho que faltou o "me" ou "myself".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.