"I will register for that class."

Tradução:Eu vou me matricular para aquela aula.

May 15, 2013

57 Comentários


alvaro1944

Para todos desta página: acredito que, em 99,99% dos casos, as pessoas se matriculariam NUM (ou 'em um') curso ou numa classe para ASSISTIR A aulas de determinada matéria, assunto, etc. A expressão adequada é pois "matricular-se em". Além disso, embora 'class' possa significar 'aula', muito dificilmente, alguém se matricularia em APENAS uma aula. 'Class' tem também outros significados em português, como 'classe' e 'turma', que parecem verter melhor para a nossa língua a palavra inglesa. Concluindo e em concordância com outros desta página, a meu ver, a melhor tradução seria a seguinte: "Vou me matricular naquela classe (ou turma)". E para os apreciadores de uma sintaxe purista, teríamos a seguinte: "Matricular-me-ei naquela classe (ou turma)". Saudações. Em 15.07.2014.

July 15, 2014

juliana_marra

matricular=registrar

May 15, 2013

Vossler

[18-08-14] Sim, mas ainda não é aceito pelo Duo.

August 18, 2014

RaisaBacelar

Não poderia ser "i will register ME"?

December 19, 2014

Vinicirilo

Acredito que nao. Pois quando quem sofre a ação do verbo é voce mesmo, então se usa MYSELF. Portanto nunca se usa ex: I love me, You hate you, I will register me, He kills him; mas sim se usa: I love myself, you hate yourself (yourselves no plural), I will register myself, he kills himself.

April 22, 2017

Francielton_Eng

Também tenho dúvidas quanto a isso, o porque do ME estar oculto?

June 1, 2015

ErJones1

Acho que nessa caso gera uma redundância.

September 25, 2015

uallacecaze

Por que não "I WILL REGISTER MYSELF" ?

December 4, 2015

vivikabrum

Ninguém se matricula para aquela aula e sim para aquela classe, turma ou curso, o próprio Duolingo ensina que é a mesma coisa e portanto não poderiam desconsiderar a resposta.

October 8, 2013

Deividson.Mean

yeah

January 8, 2014

AHDianin

Eu vou me matricular naquela classe.

November 12, 2013

dbcouras

"Eu vou me matricular para aquela classe"

May 28, 2014

kelqs

"Eu me matricularei aquela classe." Essa tradução correta do Duo não faz muito sentido.

August 19, 2014

MarioHenriq

Pois é, faltou o "para aquela... "

November 5, 2014

MartinsE.

A frase ficaria melhor se fosse Classe e não Aula. O Duolingo não aceita Classe na frase.

September 10, 2013

Luiz_BR

Atualmente aceita.

January 13, 2016

Gianlucaps

The duolingo hasn't accepted this: ''eu me matricularei naquela classe'' I believe that there is no mistake in that phrase

February 1, 2014

dalmar.ame

I have put the same

September 26, 2014

ValeriaSQ

"Eu vou me matricular (na classe, no curso) para aquela aula."

July 28, 2014

Igor_MSA

Coloquei i'll e deu errado -.-

December 26, 2015

Vinicirilo

contrações nao sao usadas no duolingo para todos terem o compreendimento de quais palavras sao usadas na frase

April 22, 2017

lourilucio

"eu vou me matricular para aquele curso"

August 29, 2014

jotaborges

Para a tradução dada a frase em inglês não deveria ser I WILL REGISTER ME FOR THAT CLASS??? Parece que sem utilizar o ME a tradução ficaria um pouco "capenga"... Pergunto se o verbo register não pede complemento.

February 17, 2015

Luiz_BR

Seria "myself" e não "me". Mas mesmo o "myself" não é utilizado neste caso.

January 13, 2016

BrunoTauil

Desculpe pela ignorancia, mas neste caso o "me" faz tanto sentido assim de dá errado se a frase ja começou com "I"?

March 12, 2015

RaisaBacelar

But, register what? Him, her, us?

March 12, 2015

Luiz_BR

Seria "myself" e não "me". Mas mesmo o "myself" não é utilizado neste caso.

January 13, 2016

Tessiavpignaton

Eles usam apply e não register nos EUA

July 2, 2015

Vinicirilo

apply é candidatar, o que difere de matricular, registrar

April 22, 2017

LuizRN.Co39

Dúvida?? 1- "I will register FOR that class" - Entendo que a tradução mais simples e mais adequada, até para seguir o princípio do "menor esforço", seria a proposta pelo DUO, ou seja: Eu vou me matricular (registrar, inscrever) para (FOR) aquela/essa (THAT) aula/turma/classe. 2 - "I will register IN (substituindo o "for") that class" - Entendo que em tal construção, poderíamos traduzir para: Eu vou me matricular naquela/nessa (IN + that) aula. Aqui teríamos o "IN" substituindo o "for". Espero que o meu raciocínio esteja correto.

September 25, 2015

PedroGonza920679

Qual seria a frase em ingles para essa frase? "Eu registrarei para essa classe"

October 15, 2015

Vinicirilo

matricular=registrar, assim se usa register tbm

April 22, 2017

AnneEly

Por que não posso colocar somente 'Eu vou registar para aquela aula" ??

February 26, 2016

Marcelo.Eduardo

Outra tradução correta seria: Matricularei-me para aquela aula.

March 19, 2016

PetieBeca

não falta um "me" para indicar quem será matriculado? na falta, devo admitir que a pessoa atribui a ação a si mesmo?

March 24, 2016

Vinicirilo

Acredito que nao. Pois quando quem sofre a ação do verbo é voce mesmo, então se usa MYSELF. Portanto nunca se usa ex: I love me, You hate you, I will register me, He kills him; mas sim se usa: I love myself, you hate yourself (yourselves no plural), I will register myself, he kills himself.

April 22, 2017

Durci1

aonde está o ME? Não seria: I will register me for that class?

May 2, 2016

Vinicirilo

Acredito que nao. Pois quando quem sofre a ação do verbo é voce mesmo, então se usa MYSELF. Portanto nunca se usa ex: I love me, You hate you, I will register me, He kills him; mas sim se usa: I love myself, you hate yourself (yourselves no plural), I will register myself, he kills himself.

April 22, 2017

Jackson__Daniel

Seria uma regra para o verbo "register" vir acompanhado do "for"? "register for"

August 6, 2016

leo.gallo.nunes

"Eu vou registrar para aquela aula" Por que deu errado ?

September 2, 2016

JosuPersuh

Por que não tem o "me" ou "myself" ?

February 2, 2017

LauraLima43810

O meu não tem tempo suficiente para falar. Então perco a questão!

May 4, 2017

Marcos147780

Onde está o "me"?

May 19, 2017

Helenita275659

eu me inscreverei para aquela turma

June 30, 2017

Laiisrsrs

Eu vou me registrar naquela aula

July 5, 2017

Gingfreecss12

why not register me?

July 24, 2017

Regina370110

Em português não se começa a frase com pronome do caso oblíquo.Acima aparece eu vou mas no meu computador aparece me iniciando a frase ,; para seguir em frente tive que colocar errado...senão não sairia do lugar.

August 1, 2017

BEACapito

Porque registrar e não registar? Em português de Portugal é assim que se diz!!!

August 5, 2017

olyyss

esse tradutor ta procurando cabelo no ovo

December 1, 2017

joana185289

Register= registRar. Errado: registar.

December 29, 2017

jjpfaria

Por ser português e não brasileiro, vou abandonar esta aplicação/site. Não sei escrever em brasileiro, lamento, acho muito bom mas é difícil aceitar erros que afinal são só por conflito ortográfico.

January 24, 2018

Elane61319

O mais correto seria: "I'm going to enroll in a class"

July 18, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.