"Eu caminho depois do almoço."

Tradução:I walk after lunch.

May 15, 2013

43 Comentários


Igor_Souza

porque eu não poderia usar o "the" antes de "lunch"?

May 15, 2013

vivisaurus

Essa é uma das diferenças entre o inglês e o português, … Em inglês não se acrescenta um artigo antes de pronomes possessivos, como é possível no português.  

Por exemplo:  

O chapéu dela.
Her hat.

A minha saia é verde.
My skirt is green.

O carro azul dela é velho.
Her blue car is old.

E no caso do almoço, que não é possessivo, mas segue uma regra parecida:

Estou atrasada para o almoço.
I am late for lunch.

O almoço.
Lunch./The lunch.

Espero que ajude! =)

June 16, 2013

Graveli

você é 10 nas explicações sempre tiro casquinha quando vou postar minhas dúvidas aí desisto vc j´deu a resposta pra alguém. obrigada fique com Deus!!!

June 21, 2013

vivisaurus

Obrigada, Graveli! Que bom que adiantou! :)

June 21, 2013

germanoo

poh vivisaurus! tu é 10!! Parabéns

July 31, 2013

Cesarsilva90

Caramba você tem 1125 dias de ofensiva? Poxa

August 1, 2016

JooVictor011

Oi

November 10, 2017

JooVictor011
November 10, 2017

JooVictor011

Eu sou ❤❤❤❤

November 10, 2017

romeropiano

Estou começando agora por aqui no duo, e tb começando inglês na minha vida, estou aproveitando muito os comentários, obrigado!

December 22, 2014

BrunoMamut

Vivi, pergunto a vc, não seria mais correto " of the = do " do que tão somente " the "? Já que no final da tradução da frase em português é " do elefante "?

May 8, 2014

medrosa

Hi ~Brunomamut, I am not Vivi,but I can help you,verbos como esse não precisam de auxiliares,after dinner»depois da janta./I hope helped you!

June 17, 2014

RuanCarlos451118

Ficou muito vago. Nao ha possessivos na frase

February 12, 2015

dill.viana

Excelente, mas nao querendo abusar, qual seria essa regra para nao usar artigo antes de lunch? Thanks

July 16, 2014

Sylently

Esses dai do exemplo n eh possessivo adjetivo?

March 5, 2015

LuizzViniciuss

Pensei nisso, mas resolvi colocar " I walk after the lunch" e aceitaram, espero que o Duolingo não esteja aceitando erros.

December 19, 2014

MarciaFaro

Eu tanbém fiz assim e aceitaram

February 26, 2016

LuizzViniciuss

Pois é, isso faz um ano, e já aprendi que não é necessário, não é nada comum, usar o artigo antes de "lunch/breakfast e dinner", é só se conformar rsrs

February 28, 2016

MarciaFaro

obrigada.

March 12, 2016

Cristiano_BF

Oi vivi... ja vi aqui e tbem em outras aulas/frases do duolingo que nao se usa artigo definido antes de breakfast, lunch e dinner. E compreendo bem isso, ja que são acoes cotidianas e repetitivas de todo dia. Mas se na frase eu especificar. Como por exemplo: Eu cheguei atrasado no almoço de natal ou então no jantar de confraternização da empresa. Nestes casos eu deveria usar o artigo "the" em inglês?

March 2, 2019

Cristiano_BF

É top

March 2, 2019

Aurora39

Também quero saber por que não usar o the antes do lunch

November 26, 2013

Ezequielbsb

Pois eu coloquei I walk after the lunch e deu como correto.

November 3, 2017

miria4051

e porque não of antes do lunch?

December 27, 2013

AndreDalossi

Tive a mesma duvida... alguém pode nos ajudar?

May 24, 2014

taisouza

tenho a mesma duvida, alguem pode sanar? qual é a regra para o uso ou não do of?

September 10, 2014

Danilo.Mello

pq não usa "of the lunch"

August 2, 2014

Etiene_fa

Eu escrevi: I walk after of lunch. Por que não posso usar o "of"?

September 24, 2014

mzattoni

Eu coloquei o THE antes de lunch e aceitou.

February 23, 2014

isaacreido

Minha duvida e quando usar o after e o later

February 17, 2014

JuliesMirra

Mais uma que também concorda que deveria ter o the

June 2, 2013

RodrigoSilvah

Só uma dúvida, poderia ser tbm " I walk later lunch." ?

March 3, 2015

amoderno

.

October 2, 2015

vanessacri709387

Ai

October 19, 2015

vanessacri709387

Au

October 19, 2015

JooVictor011

Au

November 10, 2017

Renato50951

Como ficaria a frase: Eu caminho, depois almoço.

June 7, 2016

dudah199

errei

October 10, 2016

JulianaMar865699

Por que WALKING e não WALK?

February 21, 2017

_lucas_vilela_

"I walk after of the lunch" respondi assim e deu como errado, alguem saberia me explicar porque ? não é a mesma coisa, a opção de resposta certa que apareceu foi "I walk after lunch"

March 17, 2017

JooVictor011

Poerqur julia marques de brito não

November 10, 2017

BrunoAnast7

Eu escrevi " I walk later the lunch" e o duo deu como errado pois eu sei que esta certo.

January 19, 2018

PaolaThall

Como eu sei quando usar o "behind" ou o "after"?

March 14, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.