1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu caminho depois do almoço."

"Eu caminho depois do almoço."

Tradução:I walk after lunch.

May 15, 2013

43 Comentários


Igor_Souza

porque eu não poderia usar o "the" antes de "lunch"?


vivisaurus

Essa é uma das diferenças entre o inglês e o português, … Em inglês não se acrescenta um artigo antes de pronomes possessivos, como é possível no português.  

Por exemplo:  

O chapéu dela.
Her hat.

A minha saia é verde.
My skirt is green.

O carro azul dela é velho.
Her blue car is old.

E no caso do almoço, que não é possessivo, mas segue uma regra parecida:

Estou atrasada para o almoço.
I am late for lunch.

O almoço.
Lunch./The lunch.

Espero que ajude! =)


Graveli

você é 10 nas explicações sempre tiro casquinha quando vou postar minhas dúvidas aí desisto vc j´deu a resposta pra alguém. obrigada fique com Deus!!!


vivisaurus

Obrigada, Graveli! Que bom que adiantou! :)


germanoo

poh vivisaurus! tu é 10!! Parabéns


Cesarsilva90

Caramba você tem 1125 dias de ofensiva? Poxa


romeropiano

Estou começando agora por aqui no duo, e tb começando inglês na minha vida, estou aproveitando muito os comentários, obrigado!


BrunoMamut

Vivi, pergunto a vc, não seria mais correto " of the = do " do que tão somente " the "? Já que no final da tradução da frase em português é " do elefante "?


medrosa

Hi ~Brunomamut, I am not Vivi,but I can help you,verbos como esse não precisam de auxiliares,after dinner»depois da janta./I hope helped you!


dill.viana

Excelente, mas nao querendo abusar, qual seria essa regra para nao usar artigo antes de lunch? Thanks


RuanCarlos451118

Ficou muito vago. Nao ha possessivos na frase


Sylently

Esses dai do exemplo n eh possessivo adjetivo?


LuizzViniciuss

Pensei nisso, mas resolvi colocar " I walk after the lunch" e aceitaram, espero que o Duolingo não esteja aceitando erros.


MarciaFaro

Eu tanbém fiz assim e aceitaram


LuizzViniciuss

Pois é, isso faz um ano, e já aprendi que não é necessário, não é nada comum, usar o artigo antes de "lunch/breakfast e dinner", é só se conformar rsrs


Cristiano_BF

Oi vivi... ja vi aqui e tbem em outras aulas/frases do duolingo que nao se usa artigo definido antes de breakfast, lunch e dinner. E compreendo bem isso, ja que são acoes cotidianas e repetitivas de todo dia. Mas se na frase eu especificar. Como por exemplo: Eu cheguei atrasado no almoço de natal ou então no jantar de confraternização da empresa. Nestes casos eu deveria usar o artigo "the" em inglês?


Aurora39

Também quero saber por que não usar o the antes do lunch


Ezequielbsb

Pois eu coloquei I walk after the lunch e deu como correto.


miria4051

e porque não of antes do lunch?


AndreDalossi

Tive a mesma duvida... alguém pode nos ajudar?


taisouza

tenho a mesma duvida, alguem pode sanar? qual é a regra para o uso ou não do of?


Danilo.Mello

pq não usa "of the lunch"


Etiene_fa

Eu escrevi: I walk after of lunch. Por que não posso usar o "of"?


mzattoni

Eu coloquei o THE antes de lunch e aceitou.


isaacreido

Minha duvida e quando usar o after e o later


JuliesMirra

Mais uma que também concorda que deveria ter o the


RodrigoSilvah

Só uma dúvida, poderia ser tbm " I walk later lunch." ?


Renato50951

Como ficaria a frase: Eu caminho, depois almoço.


JulianaMar865699

Por que WALKING e não WALK?


_lucas_vilela_

"I walk after of the lunch" respondi assim e deu como errado, alguem saberia me explicar porque ? não é a mesma coisa, a opção de resposta certa que apareceu foi "I walk after lunch"


JooVictor011

Poerqur julia marques de brito não


BrunoAnast7

Eu escrevi " I walk later the lunch" e o duo deu como errado pois eu sei que esta certo.


PaolaThall

Como eu sei quando usar o "behind" ou o "after"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.