1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles bebem vinho."

"Eles bebem vinho."

Tradução:They drink wine.

May 15, 2013

24 Comentários


mavasque

"He drink wine" esta errado porque HE é terceira pessoa, e neste caso acrescenta-se ao verbo a letra S. Essa regra é valida apenas para terceira pessoa( he,she e it).


Raai.17

Vlw por ajudar agr eu queria saber qual é a dirença de a e an ????


GeovanaSou3

A é apenas para as palavras que comeca com consoante Ex . A book AN é apenas para palavra que começa com uma vogal Ex. An apple


karolina.f8

"An" é usado em palavras que começam com vogais.


jessecr7

An é para palavras q começam com vogal. A , para palavras q começam com consoante


Thbita9

Vc usa A quando a palavra começa com consoante e AN quando a palavra começa com vogal... Ex. A woman
AN apple Obs: olha qual é a letra inicial da próxima palavra....


Ana.Awala

Mas pr mim veio they ?!


ThalyaLima

So acho q deveriam ter mais educacao com qm esta comecando a aprender.. ingles n se aprende de um dia pro outro e n eh mto facil decorar tantas regras.. rum


JulianoFCosta

Alerta de pegadinha. Em outra questão estava escrito: ''they have wine'' com tradução para eles tomão vinho. Para testar escrevi nesta questão ''they have wine'' e constou como erro


Tiagosoaresrj

Só uma pequena observação amigo: "Tomam vinho" Mas muito bem observado! Fiz o mesmo no intuito de testar o sistema e também constou como errado. Se alguém puder explicar ficarei grato!


JairRothschild

Anotei como certa a frase e apareceu incorreta. Por que?


SheilaOliv11

Eles está na terceira pessoa do plural


BrunsF

Precisamos aprender e não decorar!


Guuims.l

nao tinha a opçao "they" para eles ! eles em ingles se escreve "Hes" olhem isso ae e concertem


Julio.Marques

Eles fica "they" em ingles, hes seria como se falasse "he is" ou "he`s" que ficaria "ele é"


AnaFler

Oiii gentee tenho 14 anos ^^ e odeio inglês, estou aprendendo aki porquê não gosto da minha professora de inglês ;) kkkkk


franklinec1

realmente marquei bobeira.


karolmilena

Obg por me ajuda sempre e bom tira duvidas


NecoTeleco

Deveria ter sido aceita a minha resposta.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.