"Eles bebem vinho."

Tradução:They drink wine.

May 15, 2013

24 Comentários


mavasque

"He drink wine" esta errado porque HE é terceira pessoa, e neste caso acrescenta-se ao verbo a letra S. Essa regra é valida apenas para terceira pessoa( he,she e it).

February 5, 2014

Raai.17

Vlw por ajudar agr eu queria saber qual é a dirença de a e an ????

June 4, 2014

GeovanaSou3

A é apenas para as palavras que comeca com consoante Ex . A book AN é apenas para palavra que começa com uma vogal Ex. An apple

June 10, 2014

karolina.f8

"An" é usado em palavras que começam com vogais.

June 23, 2014

jessecr7

An é para palavras q começam com vogal. A , para palavras q começam com consoante

July 8, 2014

Thbita9

Vc usa A quando a palavra começa com consoante e AN quando a palavra começa com vogal... Ex. A woman
AN apple Obs: olha qual é a letra inicial da próxima palavra....

July 9, 2014

kamila.nun

Ajudouu muito.

March 26, 2014

Ana.Awala

Mas pr mim veio they ?!

July 2, 2014

ThalyaLima

So acho q deveriam ter mais educacao com qm esta comecando a aprender.. ingles n se aprende de um dia pro outro e n eh mto facil decorar tantas regras.. rum

February 4, 2014

JulianoFCosta

Alerta de pegadinha. Em outra questão estava escrito: ''they have wine'' com tradução para eles tomão vinho. Para testar escrevi nesta questão ''they have wine'' e constou como erro

June 2, 2014

Tiagosoaresrj

Só uma pequena observação amigo: "Tomam vinho" Mas muito bem observado! Fiz o mesmo no intuito de testar o sistema e também constou como errado. Se alguém puder explicar ficarei grato!

June 17, 2014

JairRothschild

Anotei como certa a frase e apareceu incorreta. Por que?

February 5, 2014

JosLucas1

Noo

February 22, 2014

SheilaOliv11

Eles está na terceira pessoa do plural

March 25, 2014

Annavickvick2001

Lol

April 12, 2014

guilherme.749

They drink wine

April 16, 2014

BrunsF

Precisamos aprender e não decorar!

April 23, 2014

Guuims.l

nao tinha a opçao "they" para eles ! eles em ingles se escreve "Hes" olhem isso ae e concertem

May 2, 2014

Julio.Marques

Eles fica "they" em ingles, hes seria como se falasse "he is" ou "he`s" que ficaria "ele é"

June 7, 2014

AnaFler

Oiii gentee tenho 14 anos ^^ e odeio inglês, estou aprendendo aki porquê não gosto da minha professora de inglês ;) kkkkk

May 5, 2014

dinamerico1

Bom

May 9, 2014

franklinec1

realmente marquei bobeira.

June 28, 2014

karolmilena

Obg por me ajuda sempre e bom tira duvidas

July 1, 2014

NecoTeleco

Deveria ter sido aceita a minha resposta.

July 5, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.