"I am going to introduce you to my girlfriend."

Tradução:Eu vou apresentar você à minha namorada.

May 15, 2013

15 Comentários


ajrguara

Apresentar você = apresentá-lo(la)... "bora corrigir, duolingo"

August 14, 2014

jccarlos.19

Acho que aí seria apresentar-te

August 7, 2015

Ayase-chan

Eu também coloquei "apresentá-lo" mas considerou incorreto, perdi um coração '-'

April 7, 2015

borsa

Neste caso: para "a" minha namorada precisaria estar indicando a "namorada" especifica: Nao esta errado dizer: Vou apresentar voce para MINHA namorada.

May 15, 2013

CaroLL.1789

É uma questão de regência verbal. Por mais que informalmente usemos essa construção "vou apresentar você para fulano", quem apresenta, apresenta algo A alguém.

May 17, 2015

lylianpenteado

para a minha namorada = para minha namorada ( no contexto da frase específica)

June 2, 2013

sergiocafruni

É dispensável, no caso, o uso do artigo, "friends"...

May 16, 2013

iracemapg

"Eu vou apresentar você a ....." + "... a minha namorada". Apresentar, verbo bitransitivo (pede objeto direto e indireto), apresentar algo/alguém a outra pessoa.

June 14, 2014

FilipeMubarac

eu vou lhe apresentar minha namorada - o que tá errado??

September 25, 2015

Pabloag7

Nesse caso você vai apresentar o sujeito à namorada e não à namorada ao sujeito, acho que aí entra o erro...

March 30, 2016

LadimirAbdala

Eu apresentarei você a minha namorada.

August 4, 2015

EremitaIrm

Quando escrevo as duas soluções sugeridas colocam errado... estão travandi só porque são as últimas unidades

July 31, 2016

PereiraAntonio

Sempre foi questão de educação apresentar a mulher ao homem e não o contrário.

August 28, 2016

Diog0_Vieira

porque não? "eu vou te apresentar minha namorada" ??

October 31, 2016

ANTONIADIA145655

MINHA RESPOSTA ESTÁ CERTA.

October 10, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.