1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Não é nada grave."

"Não é nada grave."

Tradução:It is nothing serious.

May 15, 2013

17 Comentários


wdsilveira

No inglês não se nega duas vezes... Nothing já é uma expressão de negação e por isso não se usa not.


VinciusDeM2

eu me esqueci :( a gente se preocupa tanto com regras que esquecemos que as vezes elas mudam


_LucasGuimaraes

I thought

"it is not serious at all"

would be a good choice, but...


luisfrancisco

Porque não aceita "It isn't anything serious" ?


Pedro_B

"It is not anything serious" está errado?


MOLLERG

Estão corretas as frases: It is not anything. (anything é usado em frases de negaçao) It is nothing serious. (nothing é usado em afirmativas) O que está errado é dizer: It is not nothing serious. Pois há duas negações na frase: not e nothing.


MOLLERG

Correção: a primeira sentença acima é: It is not anything serious.


Andreu1984

"It is not so serious" está errado? Alguém poderia me apontar o erro?


RobsonLemos

Tradução: Não é tão grave. O erro está no uso do "not" que significa "não" e no emprego de "so". nada = nothing


games543

Há alguma chance de It is not serious at all. ser também correto?


lucia696034

It is nothing serious está errado?


Spartein

Ela pronuncia serious errado.


Lycosasp

A pronúncia no app está "S erious"


GabrielaTavaresC

Nas séries e filmes eles costumam usar: '' It is not a big deal''. Por que foi considerado errado?


brunanagorski

"There is not serious" está errado pq???

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.