"Não é nada grave."

Tradução:It is nothing serious.

May 15, 2013

17 Comentários


wdsilveira

No inglês não se nega duas vezes... Nothing já é uma expressão de negação e por isso não se usa not.

April 1, 2014

VinciusDeM2

eu me esqueci :( a gente se preocupa tanto com regras que esquecemos que as vezes elas mudam

May 22, 2015

Eugnio191174

Thanks !!!!!

April 17, 2017

_LucasGuimaraes

I thought

"it is not serious at all"

would be a good choice, but...

April 5, 2018

Pedro_B

"It is not anything serious" está errado?

January 23, 2014

MOLLERG

Estão corretas as frases: It is not anything. (anything é usado em frases de negaçao) It is nothing serious. (nothing é usado em afirmativas) O que está errado é dizer: It is not nothing serious. Pois há duas negações na frase: not e nothing.

June 8, 2017

MOLLERG

Correção: a primeira sentença acima é: It is not anything serious.

June 8, 2017

luisfrancisco

Porque não aceita "It isn't anything serious" ?

May 15, 2013

Andreu1984

"It is not so serious" está errado? Alguém poderia me apontar o erro?

February 27, 2014

RobsonLemos

Tradução: Não é tão grave. O erro está no uso do "not" que significa "não" e no emprego de "so". nada = nothing

March 18, 2014

games543

Há alguma chance de It is not serious at all. ser também correto?

October 31, 2015

lucia696034

It is nothing serious está errado?

October 16, 2017

Spartein

Ela pronuncia serious errado.

January 6, 2018

Lycosasp

A pronúncia no app está "S erious"

January 17, 2018

GabrielaTavaresC

Nas séries e filmes eles costumam usar: '' It is not a big deal''. Por que foi considerado errado?

January 25, 2018

Gerfessond

Thenks!!!

March 7, 2018

brunanagorski

"There is not serious" está errado pq???

February 19, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.