"O homem come sanduíches."

Tradução:The man eats sandwiches.

May 15, 2013

50 Comentários


sergioevan1

Não estou conseguindo entender, quando usar e as eats e eat?

May 10, 2014

Gabrielbrv512

Eats é para 3ºpessoa he/she/it E eat é para os outros I/you/they

September 18, 2014

PriscilaVi851696

Quando for a 3° pessoa acrescenta o "s" no final de alguns verbos por exemplo: I eat She eatS They eat The dog eatS

April 10, 2015

DayaneGodo

He/She/It O homem é quem? Ele é "ele" a mulher é "ela" She=ela / He=ele / It= Ele/Ela sem ser um ser humano, objeto, animal...etc

Ex: The woman eats (A mulher come)

The man eats (O homem come)

She eats (Ela come)

He eats (Ele come)

Para todo o resto que não seja homem ou mulher (ser humano)

He eats it (Ele come)

She eats it (Ela come)

*Adicionei o It no final, porque ele vai para mostrar que não se trata de um ser humano que estamos falando. Espero ter ajudado. É assim que entendo...

October 25, 2018

emeyr

O "eat" chama-se verbo transitivo. Todo verbo transitivo em inglês precisa ser seguido pelo objeto direto. É regra firma.

The man eats sandwiches. -> The man eats them.
The man eats a sandwich. ->The man eats it.

October 26, 2018

alessandro514462

Meu deus como estou apanhando c eat e eats to errando so nisso. Aff

July 28, 2014

MichaelFer410542

Eats= só quando tem he/she/it, e em frases afirmativas mesmo tendo he/she/It não se acrescenta o "S". Ex: Verbo comer; I eat bread You eat bread He EATS bread She EATS bread We eat bread It EATS bread They eat bread Acredito que é isso!

July 1, 2018

djalissons

Eu sempre troco man por men

September 6, 2014

GrazielleD14

Somos dois rsrs. Me confundo com Man / Men, acabo trocando.

March 4, 2015

LuanLenon2

Mam é "homen" no singunlar, e mem é "homens" no plural.

September 11, 2018

eliz-silva

Eu tbm

October 5, 2017

lucielmo1

Eu tambem

November 13, 2017

Jullia437546

Eu tambem :( :p

November 18, 2017

CelsoJunio722053

Eu tb nao entendi isso ainda

January 17, 2018

leprechaun91

eu errei quando coloquei "eats" na frase "the horses eats a ..." e errei quando coloquei eat em "the man eat a sandwiches"... nao antendi u_u

April 9, 2015

Denilson840648

eats nao é indicação de plural, é o verbo eat conjulgado na terceira pessoa do singular. I eat you eat he/she/it eatS (the man) we eat you eat they eat (the horses)

June 1, 2017

Ammurow

Voce usa "eats" com so uma coisa/pessoa (incluindo os pronomes he/she/it nao I), mas mais que uma coisa/pessoa ou com o pronome "I" voce usa "eat".

September 14, 2018

prie02

Porque eats se não era she, he ou it?

April 19, 2015

Denilson840648

the man = he

June 1, 2017

iga_pilot

Eats usado para - he/she/It

Ex.) O homem come pão. O homem = Ele = He

The man eats bread.

February 9, 2016

JoyceCrist345436

a questão não foca no "eats" e sim o "homem" vai ser "the man" ou "the men"

October 8, 2017

SammarAlka

Men e man não é a mesma coisa

February 13, 2018

RreCOeq4

Man = homem no singular // Men = homem no plural

February 13, 2019

MariaNoemi263538

Eu respondi correto a primeira vez the man eats sandwiches e considerou erro, pergunto, qual o correto?

February 27, 2018

patricklim4

SanduícheS

February 6, 2014

LucasBarro11

Adriangide, fica eats exatamente por isso, the man (ele/he) eats..e o que esta no plural é a palavra sanduiches

April 6, 2014

BeteGuedes

Ok

October 2, 2014

rubenslimas

Valeu....

February 20, 2015

zedjal

Terminei todos os módulos e ainda não peguei nenhum exercício desse tipo que tivesse duas expressões corretas. Não sei por que esse todas em negrito e itálico.

April 16, 2015

onerbdedop

eat é comem eats é comeram

April 30, 2015

IzelinaRod

Não há erro de digitação

September 25, 2015

AdalbertoJ303754

Ok entendi....obg

July 11, 2016

AmandaScalet

alguma explicação do men e man??

August 12, 2016

JoyceCrist345436

"man" é "homem" pro singular e "men" "homens" no plural.

October 8, 2017

zeqnasc

Tem hora que está na terceira pessoa e escrevo o verbo com "s" tipo, "eats" e não aceita.

March 26, 2017

RobertaChi642374

Ta bem não

October 6, 2017

Nicolas951228

Quando utilizo man ou men?

January 13, 2018

MauricioOl881055

Nao entendi men com E e man com A

January 13, 2018

MatheusAss8

Man é homem tambem ?

January 25, 2018

anaclarafe911874

Pera nao e a mesma ❤❤❤❤❤ ?

February 23, 2018

JuniorSilv315960

Kd a coruja?

March 23, 2018

MarliVitor3

Não estou entendendo quando usar men e man.

March 25, 2018

Jhon97585

Acho que temos que gazer igual no português temos que perguntar para o texto quem come o sanduíche resposta the man (no indicativo)(he) que se encaixa naquela regrinha... (he she it)

May 28, 2018

Renato18081

0q esta errado

June 20, 2018

MichaelFer410542

Existe as duas formas de escrita MEN E MAN?

July 1, 2018

RreCOeq4

MAN significa homem (no singular) // MEN significa homem (no plural)

February 13, 2019

RafaelReis490561

Nesse caso por vir depois do "eats" sandwiches nao ficaria sem o "es" no final?

July 20, 2018

RafaelReis490561

O correto nao seria: eats sandwich ?

July 20, 2018

EntreOlhares

Não consegui diferenciar a pronuncia de man para men. O áudio me pareceu o mesmo.

July 23, 2018

emeyr

Como se faz em português, o verbo "to eat" é conjugado no presente simples. Não é complicado.

I eat
you eat
he/she/it eats
we eat
you eat
they eat

October 26, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.