1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O homem come sanduíches."

"O homem come sanduíches."

Tradução:The man eats sandwiches.

May 15, 2013

50 Comentários


sergioevan1

Não estou conseguindo entender, quando usar e as eats e eat?


Gabrielbrv512

Eats é para 3ºpessoa he/she/it E eat é para os outros I/you/they


PriscilaVi851696

Quando for a 3° pessoa acrescenta o "s" no final de alguns verbos por exemplo: I eat She eatS They eat The dog eatS


DayGoddoyy

He/She/It O homem é quem? Ele é "ele" a mulher é "ela" She=ela / He=ele / It= Ele/Ela sem ser um ser humano, objeto, animal...etc

Ex: The woman eats (A mulher come)

The man eats (O homem come)

She eats (Ela come)

He eats (Ele come)

Para todo o resto que não seja homem ou mulher (ser humano)

He eats it (Ele come)

She eats it (Ela come)

*Adicionei o It no final, porque ele vai para mostrar que não se trata de um ser humano que estamos falando. Espero ter ajudado. É assim que entendo...


emeyr

O "eat" chama-se verbo transitivo. Todo verbo transitivo em inglês precisa ser seguido pelo objeto direto. É regra firma.

The man eats sandwiches. -> The man eats them.
The man eats a sandwich. ->The man eats it.


alessandro514462

Meu deus como estou apanhando c eat e eats to errando so nisso. Aff


MichaelFer410542

Eats= só quando tem he/she/it, e em frases afirmativas mesmo tendo he/she/It não se acrescenta o "S". Ex: Verbo comer; I eat bread You eat bread He EATS bread She EATS bread We eat bread It EATS bread They eat bread Acredito que é isso!


djalissons

Eu sempre troco man por men


GrazielleD14

Somos dois rsrs. Me confundo com Man / Men, acabo trocando.


LuanLenon2

Mam é "homen" no singunlar, e mem é "homens" no plural.


CelsoJunio722053

Eu tb nao entendi isso ainda


leprechaun91

eu errei quando coloquei "eats" na frase "the horses eats a ..." e errei quando coloquei eat em "the man eat a sandwiches"... nao antendi u_u


Denilson840648

eats nao é indicação de plural, é o verbo eat conjulgado na terceira pessoa do singular. I eat you eat he/she/it eatS (the man) we eat you eat they eat (the horses)


Ammurow

Voce usa "eats" com so uma coisa/pessoa (incluindo os pronomes he/she/it nao I), mas mais que uma coisa/pessoa ou com o pronome "I" voce usa "eat".


prie02

Porque eats se não era she, he ou it?


iga_pilot

Eats usado para - he/she/It

Ex.) O homem come pão. O homem = Ele = He

The man eats bread.


JoyceCrist345436

a questão não foca no "eats" e sim o "homem" vai ser "the man" ou "the men"


SammarAlka

Men e man não é a mesma coisa


RreCOeq4

Man = homem no singular // Men = homem no plural


MariaNoemi263538

Eu respondi correto a primeira vez the man eats sandwiches e considerou erro, pergunto, qual o correto?


LucasBarro11

Adriangide, fica eats exatamente por isso, the man (ele/he) eats..e o que esta no plural é a palavra sanduiches


zedjal

Terminei todos os módulos e ainda não peguei nenhum exercício desse tipo que tivesse duas expressões corretas. Não sei por que esse todas em negrito e itálico.


onerbdedop

eat é comem eats é comeram


IzelinaRod

Não há erro de digitação


AmandaScalet

alguma explicação do men e man??


JoyceCrist345436

"man" é "homem" pro singular e "men" "homens" no plural.


zeqnasc

Tem hora que está na terceira pessoa e escrevo o verbo com "s" tipo, "eats" e não aceita.


Nicolas951228

Quando utilizo man ou men?


Mauriciohdolive

Nao entendi men com E e man com A


MatheusAss8

Man é homem tambem ?


anaclarafe911874

Pera nao e a mesma ❤❤❤❤❤ ?


MarliVitor3

Não estou entendendo quando usar men e man.


Jhon97585

Acho que temos que gazer igual no português temos que perguntar para o texto quem come o sanduíche resposta the man (no indicativo)(he) que se encaixa naquela regrinha... (he she it)


MichaelFer410542

Existe as duas formas de escrita MEN E MAN?


RreCOeq4

MAN significa homem (no singular) // MEN significa homem (no plural)


RafaelReis490561

Nesse caso por vir depois do "eats" sandwiches nao ficaria sem o "es" no final?


RafaelReis490561

O correto nao seria: eats sandwich ?


EntreOlhares

Não consegui diferenciar a pronuncia de man para men. O áudio me pareceu o mesmo.


emeyr

Como se faz em português, o verbo "to eat" é conjugado no presente simples. Não é complicado.

I eat
you eat
he/she/it eats
we eat
you eat
they eat

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.