"Ele atendeu o telefone."

Tradução:He answered the phone.

May 15, 2013

19 Comentários


JosFrancis599873

Answered? Duolingo is crazy

March 6, 2015

GlriaPerei

Na ajuda constava has assisted. Entao porque apareceu que minha resposta estava errada, substituindo por answered?

December 14, 2015

IgorGarcia15

Eu fiza mesma coisa e deu errado. O jeito é reportar. :/

January 5, 2016

AugustaBraga

Porque não Assisted?

August 16, 2015

carlosmentor

Attended não foi aceito, porq?

March 20, 2015

Fernando-Mateus

Eu tbm coloquei attended e não aceitou

March 26, 2017

thglara

Assisted é usado quando atender está no sentido de assessorar. Neste sentido está como respondeu a chamada.

December 30, 2015

cynoebo

Mas answered não é: Respondeu? Help, please.

December 12, 2014

maariigs

Usa-se em ambos os casos

January 20, 2016

chicodotto

Telephone não foi aceito, que droga!

May 15, 2013

danielv.s

Reportem para ver se mudam

December 10, 2015

ivmasiero

Answered? ?? Why not assisted?

December 21, 2015

Carmen_ccac

Picked up? Alguma dica please!

September 28, 2014

JooAndra

A sugestão está incorreta. Isso é apenas uma "pegadinha" para nos testar?...

December 22, 2015

Dionnathan

As sugestões estão em desacordo com a resposta.

December 24, 2015

iagogabrielnt

Ei Duolingo, a tradução disse " has assisted "

December 30, 2015

Antonio364212

Como pode colocar sugestão e e discordar dela?

January 7, 2016

lapazde

"picked up" works

February 18, 2017

CleusaMari217968

esta certo, so com inicio em minúsculas

June 21, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.