1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele atendeu o telefone."

"Ele atendeu o telefone."

Tradução:He answered the phone.

May 15, 2013

19 Comentários


JosFrancis599873

Answered? Duolingo is crazy


GlriaPerei

Na ajuda constava has assisted. Entao porque apareceu que minha resposta estava errada, substituindo por answered?


IgorGarcia15

Eu fiza mesma coisa e deu errado. O jeito é reportar. :/


AugustaBraga

Porque não Assisted?


carlosmentor

Attended não foi aceito, porq?


Fernando-Mateus

Eu tbm coloquei attended e não aceitou


thglara

Assisted é usado quando atender está no sentido de assessorar. Neste sentido está como respondeu a chamada.


cynoebo

Mas answered não é: Respondeu? Help, please.


maariigs

Usa-se em ambos os casos


chicodotto

Telephone não foi aceito, que droga!


danielv.s

Reportem para ver se mudam


ivmasiero

Answered? ?? Why not assisted?


Carmen_ccac

Picked up? Alguma dica please!


JooAndra

A sugestão está incorreta. Isso é apenas uma "pegadinha" para nos testar?...


Dionnathan

As sugestões estão em desacordo com a resposta.


iagogabrielnt

Ei Duolingo, a tradução disse " has assisted "


Antonio364212

Como pode colocar sugestão e e discordar dela?


lapazde

"picked up" works


CleusaMari217968

esta certo, so com inicio em minúsculas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.