"Nossos chapéus"

Tradução:Our hats

May 15, 2013

25 Comentários


ticarmau

chapéu está no plural,então deveria ser : ours

May 16, 2013

germanoo

ours só será usado quando for empregado no fim da frase. our no inicio da frase tem significado de nosso ou nossos, dependendo do sentido empregado

July 26, 2013

CilsaMendo

Bacana essa resposta tinha me esquecido

April 14, 2014

GersonGlem

Obrigado eu tava confuso.

June 30, 2015

Thathaasan

No exercício anterior ela fala our hat, por causa do our achei que fosse hats e coloquei assim, constou como errado, agora nesse exercício consta hats ?! ^^

March 6, 2014

francely12.

Pq anteriormente pedia no singular NOSSO CHAPÉU(our hat). Agora pede no plural NOSSOS CHAPÉUS( our hats). No plural ou singular OUR nao vai mudar qndo no inicio da frase. Oq passa para o plural é a palavra em seguida.

June 2, 2015

Phelip

'ours hats' - nossos chapéus 'our hat' - nosso chapéu .. Certoo? ñ entendii Agr..

May 29, 2013

WalMartins

http://www.englishexperts.com.br/2011/02/02/possessive-adjectives-x-possessive-pronouns/ Phelip, leia as dicas desse site e entenderá o motivo de ser "our hats" e não "ours hats". Espero que ajude.

May 29, 2013

LuizFernan607335

Não. OUR é um POSSESSIVE ADJECTIVE, logo precisa vir acompanhado de um substantivo (lembrando, substantivo na frente); OURS é um POSSESSIVE PRONOUN, então, geralmente, substitui um substantivo e pode vir logo após o famoso "verbo to be".

Resumindo: Quando você usar OUR, logo depois virá um substantivo; quando você usar OURS, ele, na maioria das vezes, vai estar no final do período ou após a "coisa" possuída (rs).

Exemplo: - Esse é nosso livro - This is OUR book Essa é nossa casa - This is OUR house

<pre> - Essa casa é nossa - This house is OURS É problema deles, não nosso (problema) - It's their problem, not OURS. </pre>

Isso foi o que entendi, espero ter ajudado. Caso eu tenha escrito algo errado, me corrijam, sem problemas...

April 12, 2014

Gabriela99971

Respondi...ours porque pensei que era no plural toda a fraser ...

March 25, 2014

Kamilly907985

Muito fácil

August 16, 2015

EduardaGui676877

É verdade

May 7, 2016

LucasB.101

Porque não " we hats" ?

May 2, 2017

RebecaMell12

Ainda estou confusa

May 22, 2017

Clesia_Cassiany
June 15, 2017

Thayn659982

Porque não pode ser hat?

June 24, 2017

PedroHenri453652

Seus pau no ❤❤

July 24, 2017

noglipe

Eu poderia escrever "we hats?"

September 7, 2017

LeonardoGu934621

Legal

September 10, 2017

Henrique592737

Quando usamos "WE" e "OURS".

(: (;

November 28, 2017

Thelector

"Our" sempre dispensa apóstrofo?

March 19, 2018

DanielaMac587525

Achei bem dificil essa parte

March 20, 2018

DanielaMac587525

E fiquei um pouco confusa

March 20, 2018

evertonbr2

I coookkkk pasta

May 13, 2018

Betothebes2

Pessoal, eu "zerei" o curso

July 31, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.