1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nossos chapéus"

"Nossos chapéus"

Tradução:Our hats

May 15, 2013

22 Comentários


ticarmau

chapéu está no plural,então deveria ser : ours


germanoo

ours só será usado quando for empregado no fim da frase. our no inicio da frase tem significado de nosso ou nossos, dependendo do sentido empregado


CilsaMendo

Bacana essa resposta tinha me esquecido


GersonGlem

Obrigado eu tava confuso.


Thathaasan

No exercício anterior ela fala our hat, por causa do our achei que fosse hats e coloquei assim, constou como errado, agora nesse exercício consta hats ?! ^^


francely12.

Pq anteriormente pedia no singular NOSSO CHAPÉU(our hat). Agora pede no plural NOSSOS CHAPÉUS( our hats). No plural ou singular OUR nao vai mudar qndo no inicio da frase. Oq passa para o plural é a palavra em seguida.


Gabriela99971

Respondi...ours porque pensei que era no plural toda a fraser ...


LucasB.101

Porque não " we hats" ?


RebecaMell12

Ainda estou confusa


Thayn659982

Porque não pode ser hat?


noglipe

Eu poderia escrever "we hats?"


Henrique592737

Quando usamos "WE" e "OURS".

(: (;


Thelector

"Our" sempre dispensa apóstrofo?


DanielaMac587525

Achei bem dificil essa parte


DanielaMac587525

E fiquei um pouco confusa


evertonbr2

I coookkkk pasta


Betothebes2

Pessoal, eu "zerei" o curso

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.