"The horses drink milk."

Tradução:Os cavalos bebem leite.

May 15, 2013

101 Comentários


walberfm

e quem faz essas frases fuma maconha

April 19, 2014

BrunoAraujo81

Quem faz esses comentários, também.

July 2, 2014

Vinicirilo

Isso mesmo, pois como vao aprender inglês se nem biologia sabe. CAVALOS SAO MAMÍFEROS, PORTANTO BEBEM LEITE SIM.

April 16, 2015

fernandopow

Quem bebe o leite é o potro ( filhote do cavalo )! A vaca é um mamífero, mas quem bebe leite é o filhote dela... De modo geral, vc está certo, pois são todos mamíferos, mas sabemos que o único mamífero que usa o leite como alimentação mesmo quando adulto é o homem e somente ele! Se soubesse biologia mesmo, saberia disso!

April 5, 2017

cherry935305

Que idiotice

June 1, 2017

FabioFacci5

O humano não bebe o leite quando adulto do humano, ele bebe o dá vaca!

April 22, 2017

Bruneka4

rsrsrs

December 15, 2017

vincius258982

March 27, 2018

V.M.B.

Cavalos NÃO bebem leite POTROS bebem leite

August 9, 2017

vincius258982

Tomo

March 27, 2018

NatliaGona713037

Sim,mas nao sao cavalos do mesmo jeito???

April 29, 2018

Vinicirilo

não me diga? que diferença entre eles, nao?

August 9, 2017

Blue-Blur

Potros são filhotes e cavalos são adultos.

March 27, 2018

cherry935305

Kkkkkkkk

June 1, 2017

Bruneka4

Rsrsrs

December 15, 2017

vincius258982

Kkkkkkkkkkkkkkk

March 27, 2018

kemepracc

Cavalos sao mamiferos, assim como voce....

June 29, 2014

Sara583333

Pra sua informação, Walber Fernandes , o duolingo cria essas perguntas diferentes, e até engraçadas pra nos ajudar a gravar, e se estiver encomodado, pague um curso, talvez não tenha "erros". Ainda achou que é eles estão te ensinando de graça, ainda tem audarcia de falar que fuma maconha

May 12, 2018

LuizRafael835915

Mds em um app tão bom, vcs estão brigando! O app só quer ajudar, e só brigar

June 15, 2018

LucasdeLim17

Kkkkkkkk bem isso mano kkkk

May 24, 2018

arknat1

E vc não

November 3, 2018

pedrolucas175476

Kkkkkkkkkkkk pdc mn

December 20, 2018

OLeitorBR

Acertei de lavada... Mas, só uma questão/dúvida: Cavalos bebem leite? kkkk' :] Gostei muito das técnicas do Duolingo.

November 25, 2013

EduardoBugu

Bebem enquanto são poldros, ou seja, mamam em suas mães, por ser um animal mamífero. rssss

May 13, 2014

Ricardodelucena

Potros* ;)

September 24, 2015

DannyPariz

Que paso amigo. El caballo fue destetado. Kkkk

January 11, 2016

DannyPariz

Loro bere late.... anche.... na mamadeira. Kkkkk

January 11, 2016

PatriciaPa229358

Sim,eles bebem quando são potros nas tetas da femea.

January 8, 2018

Patricia131313

a pronuncia dela as vezes dificulta

October 6, 2013

bellamecaa25

é verdade fui ver oque elas falaram para escrever e escrevi tudo errado

December 14, 2016

aleffer3

Oie

December 17, 2017

DaraFerreira72

Claro que cavalos bebem leite, gente. Cavalo não mama na égua quando é filhote? Então!

June 3, 2015

LuisDelalibera

Qual a diferença da tradução de: The horses drink milk = Os cavalos bebem leite para Os cavalos tomam leite?

November 13, 2013

Bruno11Adm

Na verdade não se pensa muito em tradução, mas neste caso, têm o mesmo sentido. Entretanto, DRINK é para que fique claro que estamos falando de BEBER e não de TOMAR, já que TOMAR pode dar significado diferente como: They "take"(verbo tomar) beer. = Eles tomam cerveja - tradução, mas fica feio já que o correto seria:They drink beer.

Como por exemplo, They take watch (eles tomam "cuidado", sendo que watch normalmente significa assistir/ver). Tem que tomar cuidado com as traduções e significados das palavras e até as expressões em inglês. Espero ter ajudado :D!

November 14, 2013

VieiraSant1

A tradução de horses me confunde ainda, alguém sabe alguma técnica para decorar mais rápido?

January 20, 2014

Bruno11Adm

Tente não pensar em traduções, isso só irá te confundir, já que em inglês temos expressões que se você traduzir ficará sem sentido. E neste caso, estamos falando de singular e plural, no caso de cavalo=horse e cavalos=horses. O ideal é conhecer as palavras e algumas exceções.

"horse"=Cavalo=IT(isto,isso,ele=animal e objetos) então o verbo drink terá o acréscimo de S e a frase seria The HORSE drinkS milk.

"horseS"=Cavalos=They(eles) então o verbo drink NÃO TERÁ acréscimo e a frase fica The horseS drink milk.

Procure no fórum sobre verbos, plural e etc.

January 22, 2014

Suyane406170

Obrigada me ajudou muito. ^^

January 6, 2016

DannyPariz

Merci. Aide beucoup. Kkkk

January 11, 2016

ronieldalves

Eu tinha estranhado o fato do verbo não ter tido um acréscimo de s no plural, mas agora que o Bruno explicou eu entendi o porque, sendo assim muito Obrigado!

February 22, 2016

DricaNasc

era justamente essa a minha duvida, o porque do drink nao ser drinks por causa do it..... thanks ^-^

May 5, 2016

DannyPariz

Caballo kkkk

January 11, 2016

RickLink

Horses me lembra roça>mato>capim>cavalo :d

February 23, 2017

ynew1227

Escuta what the fox say com legenda Q essa poha cola na cabeça daí tu nunca esquece

October 8, 2017

LaneNoriuki

Eu coloquei the horses drinks milk e queria saber porque errei no " drink' ao colocar o S

September 29, 2014

EduardoBugu

Porque "drinks" com "S" somente se usa na 3a. pessoa do singular, ou seja, he, she e it. No caso "horses" está no plural, they, então usa-se "drink"

September 29, 2014

vitor.teixera

Na terceira pessoa do plural nao se usa S no final

March 6, 2015

DannyPariz

Loa chilenos comen todas las. S. Ellos hablan. Listo. Lito. Lito. Lito. Kkkkk

January 11, 2016

DannyPariz

Es decir. Los

January 11, 2016

j.p.o.p.

cavalo curte nescal

June 15, 2016

BartSayajin

Ummmm leite né

May 31, 2017

MaxWallace

Topderm versão masculina kk

June 2, 2017

LeonelFerr11

Rindo muito com os comentários... Kkkk

December 27, 2017

Jackson_Nonato

Criamos um grupo no zap, para conversar em Ingles o maximo possível, e tirarmos dúvidas, dicas e sugestões. Quem quiser entrar deixe o numero aqui, ou me chame no 15 997663070

July 29, 2018

ligia.alve2

O meu ta dando correto mas eu nem falo nada, na hora que vou começar a falar ele ja diz que ta correto

December 27, 2015

VictorNepo

Kk, cavalo bebendo leite!

January 14, 2016

Laysss240234

Poderia ser“ o cavalo bebe leite”

January 18, 2016

Lorrayne856180

Pq o "drink" nao esta no plural ? Só o horses q esta ? '-

February 6, 2016

LohayneOliveira

O verbo drink só varia na terceira pessoa do singular (He, She, It) com o acréscimo de S. Horses=They, sendo assim, o verbo não muda Se fosse "horse"=It, aí sim mudaria, ficaria " the horse drinks milk"

February 6, 2016

rainyleiters

a palavra "milk" quando a moça fala parece mealk

February 8, 2016

Madu_Leme

os potros sim

February 15, 2016

Braga777

NÃO sabia q bebiam

March 2, 2016

eduardo58711

Falei "the horses drink dogs" só para textar e deu como certo

March 12, 2016

AnaMariaDu732261

Errado aonde?

March 16, 2016

Veranice5

Os potrinhos bebem leite

June 18, 2016

rafavictor2011

Penso que o correto da frase seria: The horses drinks milk" e não "the horses drink milk", uma vez que tratamos como "it". Gentileza orientar-me se estiver enganado.

June 23, 2016

luizakarateka

galera por que sera q THE não tem plural

July 5, 2016

GladYouCame23

:)

July 29, 2016

luararominho

muito legal pq eu sei

August 2, 2016

MarcosAndr613451

a frase faz sentido mas a frase não faz sentido...

August 15, 2016

Bruno66003

esqueci-me de colocar o plural

August 16, 2016

VictorEdua928763

Vcd sao animais

August 31, 2016

g93726909

the houses drink bier

September 11, 2016

Juan843850

oi

September 14, 2016

Lelis1993

Maths eh noob disse que horses significa mangueiras kkkkkkkkkkk

November 4, 2016

KssiaSouza8

tem que colocar mais corações isso não vale

December 9, 2016

CleiaMCD

Cavalo nao bebe leite e sim come capim

January 11, 2017

iwerson2

oxi, os cara tão fumando muito pó de dolinho hoje em dia pra fazer essas questões, não seria melhor colocar os cavalos bebem água? tudo bem, eu sei os cavalos são mamíferos, então bebem leite mais, essa questão e um pouco estranha

February 28, 2017

DaniloNasc901303

Ponto

March 21, 2017

jimmy-puc-rio

parece que o cara chora no final da pronuncia

April 1, 2017

lanakather

so pq eu não botei o m eles disseram que tava errodo

June 12, 2017

Angie787246

Pq não se usa "drinks" nessa frase? sendo que cavalo é um animal, logo, seria representado por "It is".

July 25, 2017

WendelSann

O correto não seria: The horses drinks milk

August 13, 2017

Marcos163511

é como eu vou saber a diferencia entre bebe ou bebem ?

August 29, 2017

ReinaldoCs1

Não estou entendendo muito como se pronuncia milk

September 16, 2017

Amanda869371

nossa,que infantilidade...brigando por causa de cavalo e leite...tenha dó...

September 23, 2017

Rosasanira

eu escrevi certo e falo que tava errado

September 30, 2017

larissa976499

Alguém pode me explicar o pq nos cursos dos outros tem ms de 4 cursos e o meu não

October 9, 2017

Janaylle

kkkkkkk

November 21, 2017

DaniloOliv164699

Bo Jack Horseman

November 23, 2017

magui618857

Eu me divirto com os comentários, hahahahah

May 1, 2018

MarcosVinicius50

O cara que fala a frase parecia que estava tendo um ataque cardiaco pqp

May 1, 2018

julia84150

Minha resposta esta certa e nao aceitaram

May 6, 2018

julia84150

Minha resposta esta certa e nao aceitaram

May 6, 2018

JoodeDeusC1

Galera é mais fácil aprender inglês com essa regra que está aí do que tentar fazer outra regra pra agradar vcs,ja pensou tentar mudar isso no mundo no mundo inteiro???

May 7, 2018

DIKLEBER

Cavalos folgados..

May 14, 2018

Ione201637

Você estão discutindo se cavalo bebe ou não bebe leite, na fraze anterior foi pior... Os cachorros bebem vinho (The dogs drink wine.) Portanto se o cachorro pode beber vinho, o cavalo também pide BEBER LEITE... Agora acabem com a discussão e voltem para sala de aula.....kkkkk

June 19, 2018

VictorHugo5191

O que está acontecendo com esses animais? Os animais normais não fazem esse tipo de doidera. Kkkk

November 26, 2018

nladybugfa

Que brigaaa kkkkk

January 4, 2019

Mercio9

O aplicativo tem me ajudado. Parabéns ao idealizador.

February 19, 2019

Mercio9

O aplicativo tem me ajudado muito. Parabéns ao idealizador.

February 19, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.