1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The horses drink milk."

"The horses drink milk."

Tradução:Os cavalos bebem leite.

May 15, 2013

101 Comentários


walberfm

e quem faz essas frases fuma maconha


BrunoAraujo81

Quem faz esses comentários, também.


Vinicirilo

Isso mesmo, pois como vao aprender inglês se nem biologia sabe. CAVALOS SAO MAMÍFEROS, PORTANTO BEBEM LEITE SIM.


fernandopow

Quem bebe o leite é o potro ( filhote do cavalo )! A vaca é um mamífero, mas quem bebe leite é o filhote dela... De modo geral, vc está certo, pois são todos mamíferos, mas sabemos que o único mamífero que usa o leite como alimentação mesmo quando adulto é o homem e somente ele! Se soubesse biologia mesmo, saberia disso!


FabioFacci5

O humano não bebe o leite quando adulto do humano, ele bebe o dá vaca!


Sthichi

Cavalos NÃO bebem leite POTROS bebem leite


[conta desativada]

    Sim,mas nao sao cavalos do mesmo jeito???


Vinicirilo

    não me diga? que diferença entre eles, nao?


davidrangel_

    Potros são filhotes e cavalos são adultos.


kemepracc

    Cavalos sao mamiferos, assim como voce....


Sara583333

    Pra sua informação, Walber Fernandes , o duolingo cria essas perguntas diferentes, e até engraçadas pra nos ajudar a gravar, e se estiver encomodado, pague um curso, talvez não tenha "erros". Ainda achou que é eles estão te ensinando de graça, ainda tem audarcia de falar que fuma maconha


LuizRafael835915

    Mds em um app tão bom, vcs estão brigando! O app só quer ajudar, e só brigar


LucasdeLim17

    Kkkkkkkk bem isso mano kkkk


OLeitorBR

    Acertei de lavada... Mas, só uma questão/dúvida: Cavalos bebem leite? kkkk' :] Gostei muito das técnicas do Duolingo.


EduardoBugu

    Bebem enquanto são poldros, ou seja, mamam em suas mães, por ser um animal mamífero. rssss


DannyPariz

    Que paso amigo. El caballo fue destetado. Kkkk


DannyPariz

    Loro bere late.... anche.... na mamadeira. Kkkkk


PatriciaPa229358

    Sim,eles bebem quando são potros nas tetas da femea.


Patricia131313

    a pronuncia dela as vezes dificulta


bellamecaa25

    é verdade fui ver oque elas falaram para escrever e escrevi tudo errado


DaraFerreira72

    Claro que cavalos bebem leite, gente. Cavalo não mama na égua quando é filhote? Então!


LuisDelalibera

    Qual a diferença da tradução de: The horses drink milk = Os cavalos bebem leite para Os cavalos tomam leite?


Bruno11Adm

    Na verdade não se pensa muito em tradução, mas neste caso, têm o mesmo sentido. Entretanto, DRINK é para que fique claro que estamos falando de BEBER e não de TOMAR, já que TOMAR pode dar significado diferente como: They "take"(verbo tomar) beer. = Eles tomam cerveja - tradução, mas fica feio já que o correto seria:They drink beer.

    Como por exemplo, They take watch (eles tomam "cuidado", sendo que watch normalmente significa assistir/ver). Tem que tomar cuidado com as traduções e significados das palavras e até as expressões em inglês. Espero ter ajudado :D!


VieiraSant1

    A tradução de horses me confunde ainda, alguém sabe alguma técnica para decorar mais rápido?


Bruno11Adm

    Tente não pensar em traduções, isso só irá te confundir, já que em inglês temos expressões que se você traduzir ficará sem sentido. E neste caso, estamos falando de singular e plural, no caso de cavalo=horse e cavalos=horses. O ideal é conhecer as palavras e algumas exceções.

    "horse"=Cavalo=IT(isto,isso,ele=animal e objetos) então o verbo drink terá o acréscimo de S e a frase seria The HORSE drinkS milk.

    "horseS"=Cavalos=They(eles) então o verbo drink NÃO TERÁ acréscimo e a frase fica The horseS drink milk.

    Procure no fórum sobre verbos, plural e etc.


Suyane406170

    Obrigada me ajudou muito. ^^


DannyPariz

    Merci. Aide beucoup. Kkkk


roniedalves

    Eu tinha estranhado o fato do verbo não ter tido um acréscimo de s no plural, mas agora que o Bruno explicou eu entendi o porque, sendo assim muito Obrigado!


DricaNasc

    era justamente essa a minha duvida, o porque do drink nao ser drinks por causa do it..... thanks ^-^


RickLink

    Horses me lembra roça>mato>capim>cavalo :d


ynew1227

    Escuta what the fox say com legenda Q essa poha cola na cabeça daí tu nunca esquece


LaneNoriuki

    Eu coloquei the horses drinks milk e queria saber porque errei no " drink' ao colocar o S


EduardoBugu

    Porque "drinks" com "S" somente se usa na 3a. pessoa do singular, ou seja, he, she e it. No caso "horses" está no plural, they, então usa-se "drink"


vitor.teixera

    Na terceira pessoa do plural nao se usa S no final


DannyPariz

    Loa chilenos comen todas las. S. Ellos hablan. Listo. Lito. Lito. Lito. Kkkkk


j.p.o.p.

    cavalo curte nescal


MaxWallace

    Topderm versão masculina kk


LeonelFerr11

    Rindo muito com os comentários... Kkkk


Jackson_Nonato

    Criamos um grupo no zap, para conversar em Ingles o maximo possível, e tirarmos dúvidas, dicas e sugestões. Quem quiser entrar deixe o numero aqui, ou me chame no 15 997663070


ligia.alve2

    O meu ta dando correto mas eu nem falo nada, na hora que vou começar a falar ele ja diz que ta correto


VictorNepo

    Kk, cavalo bebendo leite!


Laysss240234

    Poderia ser“ o cavalo bebe leite”


Lorrayne856180

    Pq o "drink" nao esta no plural ? Só o horses q esta ? '-


LohayneOliveira

    O verbo drink só varia na terceira pessoa do singular (He, She, It) com o acréscimo de S. Horses=They, sendo assim, o verbo não muda Se fosse "horse"=It, aí sim mudaria, ficaria " the horse drinks milk"


rainyleiters

    a palavra "milk" quando a moça fala parece mealk


Braga777

    NÃO sabia q bebiam


eduardo58711

    Falei "the horses drink dogs" só para textar e deu como certo


Veranice5

    Os potrinhos bebem leite


rafavictor2011

    Penso que o correto da frase seria: The horses drinks milk" e não "the horses drink milk", uma vez que tratamos como "it". Gentileza orientar-me se estiver enganado.


luizakarateka

    galera por que sera q THE não tem plural


luararominho

    muito legal pq eu sei


MarcosAndr613451

    a frase faz sentido mas a frase não faz sentido...


Bruno66003

    esqueci-me de colocar o plural


g93726909

    the houses drink bier


Lelis1993

    Maths eh noob disse que horses significa mangueiras kkkkkkkkkkk


KssiaSouza8

    tem que colocar mais corações isso não vale


CleiaMCD

    Cavalo nao bebe leite e sim come capim


iwerson2

    oxi, os cara tão fumando muito pó de dolinho hoje em dia pra fazer essas questões, não seria melhor colocar os cavalos bebem água? tudo bem, eu sei os cavalos são mamíferos, então bebem leite mais, essa questão e um pouco estranha


jimmy-puc-rio

    parece que o cara chora no final da pronuncia


lanakather

    so pq eu não botei o m eles disseram que tava errodo


Angie787246

    Pq não se usa "drinks" nessa frase? sendo que cavalo é um animal, logo, seria representado por "It is".


WendelSann

    O correto não seria: The horses drinks milk


Marcos163511

    é como eu vou saber a diferencia entre bebe ou bebem ?


ReinaldoCs1

    Não estou entendendo muito como se pronuncia milk


Amanda869371

    nossa,que infantilidade...brigando por causa de cavalo e leite...tenha dó...


Rosasanira

    eu escrevi certo e falo que tava errado


larissa976499

    Alguém pode me explicar o pq nos cursos dos outros tem ms de 4 cursos e o meu não


magui618857

    Eu me divirto com os comentários, hahahahah


MarcosVinicius50

    O cara que fala a frase parecia que estava tendo um ataque cardiaco pqp


julia84150

    Minha resposta esta certa e nao aceitaram


julia84150

    Minha resposta esta certa e nao aceitaram


JoodeDeusC1

    Galera é mais fácil aprender inglês com essa regra que está aí do que tentar fazer outra regra pra agradar vcs,ja pensou tentar mudar isso no mundo no mundo inteiro???


DIKLEBER

    Cavalos folgados..


Ione201637

    Você estão discutindo se cavalo bebe ou não bebe leite, na fraze anterior foi pior... Os cachorros bebem vinho (The dogs drink wine.) Portanto se o cachorro pode beber vinho, o cavalo também pide BEBER LEITE... Agora acabem com a discussão e voltem para sala de aula.....kkkkk


SrSalvatore

    O que está acontecendo com esses animais? Os animais normais não fazem esse tipo de doidera. Kkkk


nladybugfa

    Que brigaaa kkkkk


Mercio9

    O aplicativo tem me ajudado. Parabéns ao idealizador.


Mercio9

    O aplicativo tem me ajudado muito. Parabéns ao idealizador.

    Conversas Relacionadas

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.